Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera Me De Sugesto~Es De Shake Para Tomar Na Escola !

Posts Recomendados

Postado

eu nao queroo fika 5 horas sem comer na escola, então queroo leva um shake pro recreio,, to pensando em umas clara de ovoo, ou uma batata doce batidaaa com aveia e um suco light !!

uma duvidaa q tenho é o seguind,, antes de mim ir pra escola eu bato meu shake e tall deixo prontoo,, ponho na coqueteleira,, na horaa do recreio será q vaii ta bom,, ou vai ta meio destragadoo ??

Postado

Não acho bacana um shake assim, que tal albumina+aveia+leite em pó desnatado? Ai é só vc jogar água e preparar na hora, levar preparado eu não acho legal pelo fato de poder estragar, derramar ou algo assim, já aconteceu isso comigo.

Postado

Albumina + aveia + leite em pó com água?

Isso não desce e diluir a albumina assim é missão impossível.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Deixa o pó no squeeze que não vai estragar, coloca a água só na hora que for tomar.

Uma ótima opção é whey protein simples (ou uma albumina) + farinha de aveia. Isso se você não puder bancar uma suplementação legal. Quem tem dinheiro com certeza pode fazer uma mistura de waxy maize + caseína + glutamina.

Não que uma suplementação assim fará diferença nos seus resultados né, mas com certeza é uma qualidade muito melhor!

Editado por Eduardo87 (veja o histórico de edições)

Postado

pow mano eu bato batatta doce aveia e albumina antes de sair de casa pra tomar no recreio e ele fica 3 horas dentro da mochila e nao estraga nem nada

Postado

Primeiro, ESCOLA!

Qual a tua idade?

Pode levar uma dose de caseína ou uma lata de salada de atum com batata (gomes da costa, 113 cal por porção).

Postado

eu nao queroo fika 5 horas sem comer na escola, então queroo leva um shake pro recreio,, to pensando em umas clara de ovoo, ou uma batata doce batidaaa com aveia e um suco light !!

uma duvidaa q tenho é o seguind,, antes de mim ir pra escola eu bato meu shake e tall deixo prontoo,, ponho na coqueteleira,, na horaa do recreio será q vaii ta bom,, ou vai ta meio destragadoo ??

Mano esse teu shake ai pode desistir , o tempo que ficar na tua mochila vai ser o sulficiente pra começar a estragar...

Coloque em uma garrafinha 2 colheres de aveia , 2 colheres de malto ,1 colher de albumina , quando chegar na escola jogue agua , balace , tira a tampinha e tome!

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

faz um sanduiche com pao integral, frango/atum e se gostar, coloca tambem umas verduras .... se preferir levar um shake, leva so o po da albumina/whey com farelo de aveia, é so colocar agua depois e beber

Postado

Whey + albumina + Aveia + Toddy/Nescau/Nesquik

Ajuste de acordo com suas necessidades (carbos / proteinas)

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Não acho bacana um shake assim, que tal albumina+aveia+leite em pó desnatado? Ai é só vc jogar água e preparar na hora, levar preparado eu não acho legal pelo fato de poder estragar, derramar ou algo assim, já aconteceu isso comigo.

Boa dica, souto!

Albumina + aveia + leite em pó com água?

Isso não desce e diluir a albumina assim é missão impossível.

Desce e desce fácil ainda ^^

E diluir albumina num é essa dificuldade toda.

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Boa dica, souto!

Desce e desce fácil ainda ^^

E diluir albumina num é essa dificuldade toda.

Hmmm hardcore. xD

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Eh por essas e outras que eu agradeço por ter testado e continuado com a LG.

Topic: Quando eu levava lanche pra aula, botava a mesma coisa que o Souto falou e levava um saquinho de amendoim pra ter algo pra mastigar, jah que o shake quase nem enchia.

Postado

Tem que ser Shake?

Eu não gosto de deixar de comer para "beber" no shake, mas é gosto.

Te recomendo este tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Eu decidi levar Pão Integral com Atum ou Peito de Peru para o Curso Técnico, dai vai por você.

Postado

Porr... só minha albumina não dilui?

Quando eu levava shake pra faculdade a albumina não diluia, além do gosto com a aveia e água ser o pior do mundo.

Postado

Nenhuma albumina pura presta, na minha opiniao. Vira paçoca e não mistura. Opte pelos Blends... A Muscle Pharm tem o Combat. Tem o Syntra-6, dentre outros. Um blend contém vários tipos de Whey, Albumina, e alguns tem vitaminas Eu to usando o Combat de banana. Acabei de mexer ele com leite desnatado. Parece uma vitamina de banana. No teu caso leva o leite em pó, um Scoop de Blend e poe agua gelada la. Tu acha na net por menos de 150 reais. So saber buscar Abs

Postado

Porr... só minha albumina não dilui?

Quando eu levava shake pra faculdade a albumina não diluia, além do gosto com a aveia e água ser o pior do mundo.

Num é igual misturar Whey né.. mas dilui sim cara.

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.