Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 180
Peso:70
Braço Esquerdo (frio) 34

Braço Direito (frio) 33 cm

Ante-Braço Direito (frio) 28 cm

Ante-Braço Esquerdo (frio) 28 cm

Torax (insp) 93 cm

Cintura 89 cm

Coxa Esquerda (fria) 57 cm

Coxa Direita (fria) 56,5 cm

Panturrilha Esquerda (fria) 38,5 cm

Panturrilha Direita (fria) 39 cm

Percentual de gordura: em torno de 12

Estrutura do ciclo:

1-10 Decaland Depot 600mg

1-10 Testenat Depot 500mg

Treino que utilizarei no ciclo: ABC2X, pois acredito muito em sua eficiencia, estarei usando o Metodo StrongLift 5x5 no primeiro ABC e no segundo utilizarei o Metodo FST-7, lembrando que eu nao sigo esses metodos ao pé da letra, no mas o primeiro abc sera mais intenso e o outro sera menos intenso com mais pump

Na tpc utilizarei 20mg de tamoxifeno durante 4 semanas e durante o ciclo talvez eu adicione aromasin 1 comprimido a cada 3 dias

foto de exemplo dos produtos (qualidade das fotos horrivel):

SAM_0388_648x486.jpg

SAM_0387_648x486.jpg

Acabei de fazer a primeira aplicação e doeu pra caramba, mas vamo que vamo

Editado por Tibe
Postado

do enan e da deca, eu peguei 1 ml de enan e 1,5ml de deca na mesma seringa, troquei a agulha pra aplicar, infiei a agulha devagar no musculo relaxado, aspirei, nao veio sangue e mandei devagar, dai tirei passei alcool e fiquei massageando, passei trombofob e sai mancando

Postado

do enan e da deca, eu peguei 1 ml de enan e 1,5ml de deca na mesma seringa, troquei a agulha pra aplicar, infiei a agulha devagar no musculo relaxado, aspirei, nao veio sangue e mandei devagar, dai tirei passei alcool e fiquei massageando, passei trombofob e sai mancando

Na hora da aplicação, a agulha não deve ser enfiada de forma rápida? Ou to errado?

Postado

Na hora da aplicação, a agulha não deve ser enfiada de forma rápida? Ou to errado?

sei la man, eu sei que eu tava cheio do medo, primeira vez de auto-aplicação, dai fui devagar mesmo

Postado

depende

sempre tive essa dúvida também

se alguem mais experiente passar aqui, fica a dúvida

@tibe

acompanhando brother

Postado

eu sei que quando eu tava enfiando a agulha eu me senti uma menininha sendo desvirginada :C da proxima vo bota gelo encima do musculo antes da aplicação pra ver se vai melhor

Postado

eu sei que quando eu tava enfiando a agulha eu me senti uma menininha sendo desvirginada :C da proxima vo bota gelo encima do musculo antes da aplicação pra ver se vai melhor

Tem gente aqui na forum que passa lidocaina antes ahuahua do mal msm

Postado

To bastante animado pras bolas começarem a surtir efeito, joguei um nimesulida e to cheio do sono, to mancando menos, vamo ver como vai ser o treino de amanha, gosto de ser acompanhado haha me anima mais valeu pessoal

Postado

depende

@tibe

acompanhando brother

mano acho que o importante é ser profunda , a velocidade da penetração só vai influenciar na dor da penetração , ja apliquei rapido devagar da na mesma

depende

@tibe

acompanhando brother

mano acho que o importante é ser profunda , a velocidade da penetração só vai influenciar na dor da penetração , ja apliquei rapido devagar da na mesma

depende

@tibe

acompanhando brother

Postado

Fala, Tibe!

Quer ganhar quantos Kgs e chegar em quanto de braço? Tem alguma expectativa pra esse ciclo??

Abraço.

eu chegando nos 80kg depois da tpc ja esta uma maravilha! mas vou me esforçar pra ganhar o maximo possivel

opaa tibe to acompanhando aki !!!!!

valeu!

Postado (editado)

Acompanhando !

Bons ganhos pra vc brow. Com alimentação adequada e treino legal, vai tranquilo aos 80Kg.

Está usando o ABC 2X ?

Abços

to sim!

edit: nossa a libido voou hoje hein O.O ja to no pique

Editado por Tibe
Postado

Acompanhando Tibe!

Vc ta com qto tempo de treino?

valeu por acompanhar, então, eu comecei em 2009, mas parei no fim de 2010 por varias condições pessoais, dai voltei ano passado (2012)

Relatando

Treino de Peito e Triceps HARDCORE fiz tudo até a falha, nao sei se as bolas ja estao fazendo efeito, mas eu senti resistencia e eu nao sai da academia todo desgastado como de costume, sai de la parecendo que nem tinha treinado (a sensação), pump sinistro no triceps

Postado

Falae Tibe,

Vou acompanhar aqui seu relato.

Tu já tem qualidade pelo shape ae do avatar, vai rasgar mais ainda, acho que ganha uns 10Kg fácil

Segue firme e relata ae

Postado

Hey Tibe!

Me parece que sua medida de cintura tá errada, não?!?! Com 1,80m e 70Kg é difícil ter 89cm de cintura... Tá certo???

Bons ganhos, Tibe!

ta errado nao, e por incrivel que pareça meus ombros são mais largos ainda do que a cintura, nem parece que tenho isso tudo mas nao é gordura '-'

Falae Tibe,

Vou acompanhar aqui seu relato.

Tu já tem qualidade pelo shape ae do avatar, vai rasgar mais ainda, acho que ganha uns 10Kg fácil

Segue firme e relata ae

huehueheu isso foi bem troll :P mas valeu e eu vou providenciar fotos!

Postado

HSUAHEUHSUAHEUSHA uma descontraidinha vai ..

Ciclo promete, vai fundo !

:D to muito motivado, nao sei se vou treinar hoje porque eu acordei com diarreia, mas talvez eu va assim mesmo :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...