Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasSchulz

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LucasSchulz postou

  1. Lamentável, o infeliz nem pra ler a bula e ver que a aplicação é intra muscular, é uma anta msm! É sempre assim, agora a culpa é de quem vendeu, é do anabolizante mimimi, igual o caso daquela mulé do bbb que teve câncer no fígado (sl se foi isso), deve ter enchido a pança de cachaça e a culpa é do anabolizante, mas como esse anabolizante é maldoso ): Daqui a pouco a record lança uma matéria nova "os perigos dos anabolizantes" e colocam imagens de pré treinos, creatina, whey e por ai vai rs
  2. Galerinha achando que só existe pirâmide crescente rs Também prefiro fazer como o ritchien falou, acho melhor...
  3. Na maioria das academias são assim, eles te passam um treino genérico, auxiliam no começo e esquecem. Ai que entra um parceiro de treino, o forum e o youtube. Infelizmente o que se vê é esse desinteresse por parte dos instrutores e se depender do incentivo deles, a maioria para de treinar no 2° mes, na minha é isso que acontece... O forum e os vídeos me ajudaram bastante no começo. Isso quando não tem aqueles instrutores que só estão la pra falar com as garotinhas rs
  4. Não falei que suplementação é um dos conjuntos, apenas perguntei se ele suplementa. Falei que tem um conjunto de coisas, só não disse o que. É, mas tenho alguns colegas que fazem um treino abcd com pouco tempo de treino e tem bons resultados, como também existem pessoas que se adaptam melhor ao abc2x, ab, etc... Essa sobrecarga de treino que ele fazia deve ter sido um dos fatores pra não ter tido melhores resultados, não acha? Fieis, Um colega aqui do forum, Pippy, me passou uma divisão boa de abc: A:Peito - Ombro - Trapézio - Tríceps B: Costas - Bíceps - Antebraço C: Pernas - Panturrilha Faz um teste com você mesmo, tem pouco tempo de treino e há muito pra adaptar ainda e melhorar, é sempre um aprendizado, né? rsrs Abraços!
  5. Mas que filho do capiroto te passa um treino desse? Eu to fazendo atualmente: A - Peito/triceps B - Costa/Biceps/antebraço C - Ombro, trapézio D - Pernas Abdômen 2x e panturrilha 2x na semana, só não deixo a quarta off, repito o treino que comecei no inicio da semana na sexta. Treine todos os músculos! Como está sua alimentação? Suplementa? É um conjunto de coisas pra você obter bons resultados...
  6. Por que não usa um abcd? Sendo quarta off e tendo sábado e domingo de descanso. Precisa dar um tempo pra sua musculatura se recuperar também, pode ser esse UM dos fatores de não estar desenvolvendo muito bem. Você não treina ombros? Qual seu treino antigo? Abraços!
  7. To só de olho aqui, Antonio! E ai, conseguindo dormir melhor? Minha insonia deu uma melhorada, ando acordando mais cedo também. Me explica também esse teste de lingua, fiquei curioso... Segue firme, agora com a trembo verdadeira vai ficar monstrão! Bons ganhos, abraço!
  8. Vai praticar uma arte marcial, ajuda e muito! Vai ocupar sua mente com algo proveitoso, deixa de ficar assistindo naruto e pensando que é o itachi hehe Como já disseram, não continua brigando com geral não, se você acha que é louco, uma hr encontra um mais que você, pronto, vai pra vala.
  9. Putz, ta bem demaaaais! Vascu ta show, crescendo cada vez mais, parabéns! Segue firme! Só respondendo a dúvida sobre como editar o título, vai no primeiro post, clica em editar e depois editor completo. Lá tem o título do tópico, tags etc
  10. Com certeza, nada que uma hirudoid que é muito mais barato não resolva Magina, tem uns que enchem o saco mesmo! Eu não tenho muita paciência com isso não rsrs. Ta sentimental kkkkkkkkk Abraços!
  11. Essa trembo falsa ai ta servindo só pra diluir mesmo e diminuir a dor da dura, né? kkkkk Não sei pra que um ser como esse Ramon, chegar no tópico e fazer um comentário desse, não deve ter lido metade da história do Antonio, pra vir com essa de "idade". Tem gente que não tem o mínimo de respeito e bom senso.
  12. Tamox somente na tpc mesmo, Raga. Intra ciclo o mais indicado seria Anastrozol, já ouvi sobre usar raloxifeno também, mas não tenho muito conhecimento sobre, se alguém puder dar uma ajuda, fica a dúvida. Quanto a dosagem, seria 1mg/dsdn de Anastro. Abraço!
  13. Chega de zoeira cara, já sabemos que na sua escola ngm treina.
  14. É esse preço mesmo, pode comprar que é boa! Vai te dar um gás e uma força legal Abraços
  15. Só nessa entrada do verão, ganhei 15kgs pra ir boladaun pra praia!!! Foi sei la, uns 10 dias!!
  16. Fazer agachamento com essas dores é complicado ein? Ontem treinei perna também e tava uma dor chata que incomodava toda hora, tive que manerar no peso pra não piorar. Só nesse exercício de ombro que você sente as dores? Troca por um tempo, não insiste na dor que é froid, já lesionei o ombro no jiu e fiquei um tempão puxando um peso bem leve. Só editando, faz como o mestre Antonio disse. Vi as fotos, cara. Bora ficar giga!!! huhu. E essas tatuagens ai do Shenlong com o simbolo do psy? AHUAH daora.... Ah entendi, sorte que não começou a nascer em mim esse dente do capiroto, dizem que a dor é forte mesmo! Nunca mais tomo esse cobavital não, se não vou hibernar kkkk Abraço bro!
  17. Um cara que faz umas músicas de treino, estilo serkeira, hungria etc, procura no youtube.
  18. Se acha o foda mesmo, cara babaca! Eu não costumo dar dinheiro também, mas procuro ajudar com um pão, lanche, algo para beber, mas dinheiro não porque na maioria das vezes é usado pra comprar drogas. Foi ridículo o que ele fez, ngm sabe o que essas pessoas passaram, nem todo mundo tem oportunidades na vida e a gnt nunca sabe o dia de amanhã... Otario dms.
×
×
  • Criar Novo...