Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca


Posts Recomendados

Publicidade

não vá fazer levantamento terra nem agachamento livre haehuae

eita kkkkkkkk

E as dores da deca?

As minhas doieam no dia seguinte ... pqp ... quando na coxa então é insuportável hahahahaha ...

vou acompanhar aqui.

nem sei se a dor é da deca ou do testenat, so sei que na aplicação de domingo eu apliquei e ja sai mancando, e ainda ta doendo ate hoje apesar de eu estar tomando nimesulida e ainda passei trombofob depois da aplicação, amanha é dia de aplicar e to vendo onde vai ser :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao passar a dor de cabeça, pensa em tomar um letrozol da vida :)

rapaz to pensando em pegar letrozol mesmo, vou ver isso ate a semana que vem, dependendo do preço do aromasin

edit: atualizei a primeira pagina com fotos de exemplos das minhas drogas

Editado por Tibe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita kkkkkkkk

nem sei se a dor é da deca ou do testenat, so sei que na aplicação de domingo eu apliquei e ja sai mancando, e ainda ta doendo ate hoje apesar de eu estar tomando nimesulida e ainda passei trombofob depois da aplicação, amanha é dia de aplicar e to vendo onde vai ser :c

Eu usei decalan com cipio da lander ...

a deca que é pentelha pra caramba viu hahahaha .. fica doendo mesmo evite dar na perna vai por mim ...

Eu tomei dois dias de nimesulida deu uma melhorada nos calombos mas mesmo assim a dor encomoda ... é punk isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei decalan com cipio da lander ...

a deca que é pentelha pra caramba viu hahahaha .. fica doendo mesmo evite dar na perna vai por mim ...

Eu tomei dois dias de nimesulida deu uma melhorada nos calombos mas mesmo assim a dor encomoda ... é punk isso

nao ficou nenhum calombo da primeira aplicação, acho que amanha ou vo mandar na coxa esquerda ou na no gluteo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao brinca com AI, nao vai ser tao necessario, fique no tamox. E na tpc faz direito ai 40mg tamox 2 semanas e 20mg outras 2, para de zuar os trem mlk, no outro ciclo viu as cagada que fez ne? Pois é. AI NAO È BRINQUEDO.

Aplicacao aquosa vai devagar, as outras injeta rapido/devagar que ta tranquilo. No seu caso nao vai ter aquosa.

Se quiser filmei aqui aplicacao de trembo+masteron no deltoid.

https://vimeo.com/57888637

nao foi tao rapido nem tao devagar, agora se tu é masoquista infia lentamente ai HAHAHAH.

Editado por TreinadorDaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...