Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hamminator - Perder Peso E Ganhar Musculos

hamminator

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae Galera, blz?

Bom vou escrever este diário para me motivar e compartilhar com vocês informações importantes e, claro, também receber informações importantes de treinos, dietas, etc...

Vou recomeçar a treinar amanha (28/01/2013) após um longo período de 2 anos sem nada de exercicio (faculdade + trabalho eh a fórmula da obesidade)...

Vamos as informações pessoais:

Tenho 22 anos, 1,80, atualmente to pesando 110kg, fiz o calculo do bf por estas calculadoras de sites e deu 33,5%.

Ainda não defini uma dieta mas já defini que vou substituir a maior parte dos carboidratos simples por integrais.

no quesito treino to pensando em fazer natação de terça e quinta, caminhada de segunda quarta e sexta e musculção todos os dias. Toda essa parte aeróbica após a musculação!

gostaria de saber se a natação queima mais calorias do que a caminhada.. to pensando em fazer uma hora de caminhada, natação na academia são 45 minutos.

Meu objetivo é perder ao menos 15 kilos neste ano e baixar o bf pra pelo menos 20%.

amanha farei avaliação na academia e posto algumas fotos do meu atual corpo e medidas!!

abrs galera, dicas serão sempre bem vindas

Editado por hamminator
Postado

cara seu bf ta altissimo, manda um cult ai jah!!!!!!

e reveja seus conceitos, pos seu corpo necessita de descanso, n vai se matar de aerobicos e nataçao, caminhada, musculaçao e n descansar os musculos q n vai adiantar nada!!!

Postado

cara seu bf ta altissimo, manda um cult ai jah!!!!!!

e reveja seus conceitos, pos seu corpo necessita de descanso, n vai se matar de aerobicos e nataçao, caminhada, musculaçao e n descansar os musculos q n vai adiantar nada!!!

sou muito leigo nessa área, o que seria um cult??

Minha idéia de descanso é dormir as 8 horas diárias, estou certo?

Postado

8 hras de sono eh o ideal!!

isso como o amigo de cima disse, cut eh uma dieta com mais proteinas doq carboidratos!!!

o mais importante em qualquer objetivo eh a dieta meu amigo sem ela, n ha ganhos emuito menos perdas!!!

leia aki no forum >> nutriçao la tem muita coisa!!!

pesquise q vc ira encontrar!!!

boa sorte

Postado

um cutting* seria basicamente uma dieta hipocalorica que nao contenha muitos carbos.

Opa, obrigado, vou dar uma pesquisada a respeito!!!

8 hras de sono eh o ideal!!

isso como o amigo de cima disse, cut eh uma dieta com mais proteinas doq carboidratos!!!

o mais importante em qualquer objetivo eh a dieta meu amigo sem ela, n ha ganhos emuito menos perdas!!!

leia aki no forum >> nutriçao la tem muita coisa!!!

pesquise q vc ira encontrar!!!

boa sorte

Com certeza antes de começar a treinar já coloquei isso na minha cabeça, focar na dieta!!!

Vou dar uma lida nessa área do forúm, muito obrigado!

Postado

Bom galera, como dito, hoje comecei a academia!!!

A principio foi bem bacana, me senti bem disposto!!!

- 6:50... Comecei o dia com Pão, infelizmente foi branco, e café com leite!

- 9:00... Cheguei no serviço tomei uma xícara de café com adoçante.

- 13:00... Almocei macarrão com frango assado, procurei não comer a pele.

- 19:00... Academia!!!

Cheguei na academia as 19:00!

Iniciei com 20 minutos de esteira com velocidade aproximada de 6km e depois fiz 30 minutos com velocidade 7!

Bom, pensei que fosse treinar ABC porém o professor disse que vou fzer AB e depois de um tempo passo para ABC.

Bom o treino AB vai ser dividido da seguinte maneira:

A = Costas, Peito, Ombro e Abdomem

B = Biceps, Tríceps e Perna

Comecei com Costas desenvolvimento a frente, atrás e serrote... Depois Peito com Peck Deck, Supino e PullOver... Ombro fiz elevação lateral, elevação frontal e remada alta... Todos esses foram 3 séries de 10. Já o abdomem fiz o básico que levanta a cabeça com o joelho erguido, não sei o nome, bom ele foi 4 de 15.

Achei que comecei bem!!!

Amanhã vamos ver o treino de pernas que terei... Pretendo fazer a caminhada, treinar musculação e fazer a natação após tudo!! hehe

- 21:40... Jantei dois bifes e bastante salada de alface temperada com vinagre e azeite!

Acho que vou treinar da seguinte maneira:

Seg - Caminhada mais treino A

Ter - Caminhada, treino B e natação

Qua - Descanso - Tenho compromisso

Qui - Caminhada, Treino A e natação

Sex - Caminhada mais treino B

Sab - Caminhada mais Treino A

Por enquanto vou manter a caminhada, depois que me sentir condicionado muda para trote/caminhada...

Bom galera, por hoje eh só, sei que preciso melhorar bastante a parte da dieta e principalmente dividir melhor essas refeições ai, tem muito espaço ne???

Mas nesse começo axo q vai ser assim, amanhão pretendo comer uma barra de cereal antes do treino!!

Sugestões são sempre bem vindas!!

Abrs!!!

Postado

Vamos atualizara, hehe!!!

Bom, terça feira fui treinar!!! Treino "B"

Comecei pelo transpoder... 30 minutos com intensidade variada!!!

Depois iniciei por biceps... Fiz rosca direta e rosca alternada... só!!! Achei pouco, mas...

Após biceps, foi tríceps... Fiz akele da maquina, mas nao sei o nome e testa...

Aí chegou a hora das pernas... Fiz legpress, akele que tipo chuta sentado, akele que faz deitado, o da makina fechando as pernas...

Todas as series até aki foram 3 X10...

Aí fiz panturrilha, eh um exercicio sentando erguendo o peso, esse fiz 3 X 15!!!

Bom, o treino todo durou mais ou menos 1:30 h!

Aí descansei por uns 30 minutos e fui pra natação... Nossa que delicia, nunca tinha feito!!! Curti pra caramba! Fiz quarenta e cinco minutos!!!

Esse foi o treino de terça!!!

Na quarta infelizmente não posso treinar, mas hoje estarei lá!!!

To curtindo bastante esse começo....

Ah, tive bastante dor no corpo na quarta e hoje está doendo atrás do meu joelho, tipo qndo estica a perna!!! Acho que eh normal ne?

Desculpem-me por não saber o nome correto dos exercicios!

Vlw galera!! Abraços!!1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...