Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hamminator

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hamminator postou

  1. Obrigado. Então basicamente meu eixo está inibido, certo? Mas isso nao deveria influenciar em ereção, libido, etc
  2. Isso, 1 aplicação(ampola inteira) de 200mg a cada 20 dias. Deixar o que subir? O estradiol?
  3. Eu editei o post com o valor do LH, que não tinha colocado. Deu 0,2, esse parece estar baixo, ne?
  4. Pois é, eu estou passando por uma fase não muito agradável no casamento. Acredito que o psicológico está afetando tmb
  5. Então, to tomando uma ampola de deposteron a cada 20 dias. Desculpa, mas não entendi. O problema seria que não estou fazendo TRT mas sim ciclando?
  6. Esses resultados do post são mais recentes. Tem mais ou menos 1 mes e dez dias que parei com o anastrozol
  7. Galera, eu venho fazendo TRT há mais ou menos 1 ano, 1 ampola a cada 20 dias. No começo foi tudo maravilhoso mas de uns meses pra cá algo aconteceu que eu não estou mais tendo ereção. Na verdade até tenho, mas é uma ereção super fraca. Se eu não ficar estimulando perco a ereção facilmente. As vezes perco mesmo estimulando. Tenho 32 anos e nunca aconteceu isso comigo. Eu estava tomando anastrozol até uns meses atrás. Meu estradiol baixou muito e a médica recomendou parar. Umas semanas após parar com o anastrozol, minha libido melhorou, e ereção também. Mas isso durou uma ou duas semanas e agora estou péssimo. Acabo de receber os resultados dos meus exames e estão normais, na minha opinião de leigo. Exceto pela testosterona, que notei que caiu, mesmo seguindo com o protocolo de 1 ampola a cada 20 dias Seguem os resultados: TSH: 1,51 LH: 0,2 T3 Livre: 0,35 T4 Livre: 1,53. Obs: Subiu de 1,30 Prolactina: 9,31 Estradiol: 22,5. Obs: Subiu de 11,8 Progesterona: 0,16 SHBG: 23,7 Sulfato de Dehidroepiandrosterona: 156,5 Testo total: 563,35. Obs: Caiu de 665,89 Testo livre calculada: 14,35 Testo biodisponível: 336,30 PSA: 1,22. Obs: Subiu de 0,92 PSA Livre: 0,40. Obs: Subiu de 0,40 Agradeço toda e qualquer ajuda. Obviamente vou voltar com a médica, mas to meio cabreiro se está certo esse protocolo que to fazendo com ela. Na última consulta ela receitou 5mg de ox 3x de 8 em 8 horas. Eu ponderei bastante e acabei não tomando. Para uma melhor análise, sou obeso, 107kg, 1,80m treino entre 4x e 5x na semana. Quando comecei com a TRT minha testo estava em 300 e pouco. Com esse protocolo estava mantendo mais ou menos 650
  8. Corrigindo, dieta >>>>>>> qualquer coisa pra queimar caloria/perder peso. Descobri isso na prática. Comecei a treinar ano passado, crossfit, com 108kg. O deslumbre inicial me iludiu e comecei a comer bem mais, aceitando a "fome" e comendo o que desse na telha, só pk tava treinando. Logo após esse inicio, cheguei aos112kg, isso em mais ou menos 2 meses. Fiquei desesperado e comecei a adequar a dieta. Infelizmente era fim de ano, então demorou um pouco esse ajuste e só achei a fórmula ideal agora em março. De lá pra cá perdi 8kg, ou seja, estou com 104kg. Realmente, pessoal se iludi muito com aeróbico. Até mesmo hoje, quando dou umas escorregadas na dieta, me dá vontade de fazer mais aeróbico pra "compensar" Obviamente só a dieta, talvez não traga uma perda de peso saudável. Mas com certeza é o que mais vai trazer a perda de peso.
  9. Puts... Acho que o professor não deve ter te dado a devida atenção. No começo é foda mesmo, tem muito exercício que pode ferrar lombar, costas, ombro se não executar corretamente. Eu to fazendo faz 8 meses. É o esporte que melhor me adaptei. Desde que me entendo por gente, sempre tentei praticar exercícios. Mas nunca durava por um prazo maior que 6 meses. Meu objetivo sempre foi perder peso. Conheço o protocolo tabata sim, é bem legal. Mas as vezes é um inferno, quando é muito longo haha. Pk no começo você pensa: "ah, é só 20 segundos e ainda tem descanso, tá suave" mas pqp, depois de algumas series são os 20 segundos mais longos da vida. Tem os tabata songs, não sei se vc conhece, ai faz no ritmo da musica, bem legal tmb.
  10. Esses exercícios que você citou e essa dinâmica que disse que curtiu, me lembrou o Crossfit. Não sei se tem alguma academia que ofereça essa modalidade próximo de você, mas se tiver acho que você vai curtir, se experimentar.
  11. Cara, eu comprei o black burn da nutrilatina/age... tava no pike de pegar um thermo nacional!! Não curto muito essas paradas mais pesadas!! Optei por ele por causa da cafeina mesmo!!! Da uma pesquisada aí, li uns relatos bacanas sobre ele!!! é um pouco mais caro do que esse que vc colocou no link! Nunca usei suplementação e nem termo, quando começar a toma-lo posto as reações! Acho que hoje deve chegar em casa!! \0/
  12. Blz axo que vou começar com cafeina mesmo!!! aí dependendo dos resultados vejo o que faço!!! Obrigado a todos!!!
  13. Hahaha por unanimidade a dieta venceu!!!! Mais uma dúvida alguém ai citou a cafeina, tava pensando no ripp abs da probiotica!!! Vocês acham que ajuda? Obrigado mais uma vez a todos!!!
  14. Galera, boa tarde, blz?? To treinando há dois meses e to querendo tomar alguma coisa pra perder gordura e definir. Surgiu o seguinte combo: http://www.lojadosuplemento.com.br/combo-definicao-muscular-body-action-p1999/ Queria saber se tais produtos são bons e se é indicado pra um iniciante que é o meu caso!! E se possivel, qual seria a sugestão de uso!!! Desde já agradeço o auxilio de todos!!! Abrs!
  15. Vamos atualizara, hehe!!! Bom, terça feira fui treinar!!! Treino "B" Comecei pelo transpoder... 30 minutos com intensidade variada!!! Depois iniciei por biceps... Fiz rosca direta e rosca alternada... só!!! Achei pouco, mas... Após biceps, foi tríceps... Fiz akele da maquina, mas nao sei o nome e testa... Aí chegou a hora das pernas... Fiz legpress, akele que tipo chuta sentado, akele que faz deitado, o da makina fechando as pernas... Todas as series até aki foram 3 X10... Aí fiz panturrilha, eh um exercicio sentando erguendo o peso, esse fiz 3 X 15!!! Bom, o treino todo durou mais ou menos 1:30 h! Aí descansei por uns 30 minutos e fui pra natação... Nossa que delicia, nunca tinha feito!!! Curti pra caramba! Fiz quarenta e cinco minutos!!! Esse foi o treino de terça!!! Na quarta infelizmente não posso treinar, mas hoje estarei lá!!! To curtindo bastante esse começo.... Ah, tive bastante dor no corpo na quarta e hoje está doendo atrás do meu joelho, tipo qndo estica a perna!!! Acho que eh normal ne? Desculpem-me por não saber o nome correto dos exercicios! Vlw galera!! Abraços!!1
  16. Bom galera, como dito, hoje comecei a academia!!! A principio foi bem bacana, me senti bem disposto!!! - 6:50... Comecei o dia com Pão, infelizmente foi branco, e café com leite! - 9:00... Cheguei no serviço tomei uma xícara de café com adoçante. - 13:00... Almocei macarrão com frango assado, procurei não comer a pele. - 19:00... Academia!!! Cheguei na academia as 19:00! Iniciei com 20 minutos de esteira com velocidade aproximada de 6km e depois fiz 30 minutos com velocidade 7! Bom, pensei que fosse treinar ABC porém o professor disse que vou fzer AB e depois de um tempo passo para ABC. Bom o treino AB vai ser dividido da seguinte maneira: A = Costas, Peito, Ombro e Abdomem B = Biceps, Tríceps e Perna Comecei com Costas desenvolvimento a frente, atrás e serrote... Depois Peito com Peck Deck, Supino e PullOver... Ombro fiz elevação lateral, elevação frontal e remada alta... Todos esses foram 3 séries de 10. Já o abdomem fiz o básico que levanta a cabeça com o joelho erguido, não sei o nome, bom ele foi 4 de 15. Achei que comecei bem!!! Amanhã vamos ver o treino de pernas que terei... Pretendo fazer a caminhada, treinar musculação e fazer a natação após tudo!! hehe - 21:40... Jantei dois bifes e bastante salada de alface temperada com vinagre e azeite! Acho que vou treinar da seguinte maneira: Seg - Caminhada mais treino A Ter - Caminhada, treino B e natação Qua - Descanso - Tenho compromisso Qui - Caminhada, Treino A e natação Sex - Caminhada mais treino B Sab - Caminhada mais Treino A Por enquanto vou manter a caminhada, depois que me sentir condicionado muda para trote/caminhada... Bom galera, por hoje eh só, sei que preciso melhorar bastante a parte da dieta e principalmente dividir melhor essas refeições ai, tem muito espaço ne??? Mas nesse começo axo q vai ser assim, amanhão pretendo comer uma barra de cereal antes do treino!! Sugestões são sempre bem vindas!! Abrs!!!
  17. Opa, obrigado, vou dar uma pesquisada a respeito!!! Com certeza antes de começar a treinar já coloquei isso na minha cabeça, focar na dieta!!! Vou dar uma lida nessa área do forúm, muito obrigado!
  18. sou muito leigo nessa área, o que seria um cult?? Minha idéia de descanso é dormir as 8 horas diárias, estou certo?
  19. E ae Galera, blz? Bom vou escrever este diário para me motivar e compartilhar com vocês informações importantes e, claro, também receber informações importantes de treinos, dietas, etc... Vou recomeçar a treinar amanha (28/01/2013) após um longo período de 2 anos sem nada de exercicio (faculdade + trabalho eh a fórmula da obesidade)... Vamos as informações pessoais: Tenho 22 anos, 1,80, atualmente to pesando 110kg, fiz o calculo do bf por estas calculadoras de sites e deu 33,5%. Ainda não defini uma dieta mas já defini que vou substituir a maior parte dos carboidratos simples por integrais. no quesito treino to pensando em fazer natação de terça e quinta, caminhada de segunda quarta e sexta e musculção todos os dias. Toda essa parte aeróbica após a musculação! gostaria de saber se a natação queima mais calorias do que a caminhada.. to pensando em fazer uma hora de caminhada, natação na academia são 45 minutos. Meu objetivo é perder ao menos 15 kilos neste ano e baixar o bf pra pelo menos 20%. amanha farei avaliação na academia e posto algumas fotos do meu atual corpo e medidas!! abrs galera, dicas serão sempre bem vindas
×
×
  • Criar Novo...