Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Beba Leite


Mateuzz

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, você tá sendo extremamente leviano.

Como assim não existem estudos? Procura lá pelo China study, ou pelo estudo das enfermeiras, dá uma googlada, olha no notmilk.com. Harvard fez uma pesquisa onde retirou o leite dos alimentos saudáveis porque ele incide DIRETAMENTE no câncer de prostata. Harvard é uma universidade não é?

Poxa, se você ler os artigos as informações e vir aqui dizer "ahhh tudo besteira" tudo bem, é até o esperado, como todos estão fazendo. Mas daí a falar que não tem nada acerca disso aí já é fazer vista grossa não acha?

Brother, como disse, são evidência, não são comprovações... existem estudos sim, como vc disse, de evidência, não de comprovação. Não existe nenhum estudo que tenha acompanhado 2 grupos de várias pessoas nas diferentes situações, com acompanhamento direitinho a longo prazo, etc... só não tem! Claro que eu não estou dizendo que por não ter, não há risco, apenas que não se tem certeza. E se existir, por favor, posta pra gente!!! Por que se for verdade eu venho me envenenando há algum tempo... ficaria muito grato...

Essa pesquisa de Harvard é boa, porém o problema não é o leite em câncer de próstata e sim o cálcio que contém no leite. Qualquer dieta rica em cálcio aumenta a chance de câncer de próstata, é claro que retirando o leite vc diminui a ingestão desse mineral e reduz o risco.

Aqui cita o cálcio como um fator de aumento de risco para câncer de próstata.

http://kinesio.med.unne.edu.ar/catedras/oncomedi/previa/2008/00908.pdf

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a ler esse tópico depois de uma semana e fiquei bolado com a "sugestão" de "quem não concorda, vaza", bom, se for assim vou abrir um tópico com uma lenda urbana qualquer e quem vier desmentir eu uso o mesmo argumento.

Aqui é fórum de debates, nenhum tópico é fechado para quem tem algo bom a acrescentar, ou mesmo discordar, então melhor ter argumentos para rebater nossos amigos Dones, Leandro e cia limitada, ou vai ter de aguentar esses posts, porque o que ninguém quer (e esse é o principal motivo para essa galera continuar postando aqui, apesar de sua irritação para com eles) é UM NOVATO ENTRANDO AQUI, VENDO SÓ SEU PONTO DE VISTA E ACREDITANDO QUE ELE É O ÚNICO EXISTENTE PORQUE NÃO TEM NINGUÉM DISCORDANDO!

Tão lamentável quanto posts do tipo "tomo 5l por dia e tô nem aí" é sua atitude de "se não gosta, vaza". Se tem argumentos responde, quem pede pra sair é porque não tem.

Bom, desculpem o desabafo, e sigam a discussão, em alto nível de preferência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tentei ler, mas o azia e cuatorse me fizeram desistir...

Como disse não li o post original do tópico, mas li todos os outros em todas as páginas, nossa adorei esse tópico é muito rico em conteúdo! Aprendi muito mais nele!

Muito bom mesmo, me serviu para derrubar alguns mitos, e abrir um pouco mais minha mente, show!

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe.. mas desde que nasci sempre tomei muito leite...

Integral por grande parte da vida e hoje em dia desnatado. Não sou capaz de viver sem essa dlç que é o leite..

Sem contar que tem muitos prós e faz bem demais, ( fonte de cálcio etc etc )

Isso é de cada um... podem dizer que leite e feito de napalm que eu n deixo de tomar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...