Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Beba Leite


Mateuzz

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

A nível de quem?

Agora colocou um motorzinho atrás e quer mandar bala? Acho que tinha muito açúcar no seu Toddynho...

Porque será que só metade das minhas respostas são entendidas? Não tem problema, eu até desenho, se precisar.

Citando:

"Galera, quem não concorda, VAZA! O nome do tópico é "Não beba leite" e não "Diga se você bebe leite". Este tópico era pra ser de FATOS e PESQUISAS que mostram que o leite é uma porcaria."

Estou aqui só por causa disso amigo. Se o nome do tópico fosse "Leite: Herói ou vilão" ou "leite: bom ou ruim" nem passaria perto.

Desculpe, achei que você quisesse conversar a respeito. Vejo que não possuímos o mesmo nível intelectual para o assunto. Assunto que, pelo que vejo, você pouco compreende, afinal, eu estudo nutrição, e o motivo de eu estar nesse tópico é justamente porque estudei sobre o leite HÁ anos. Já li dezenas de estudos falando sobre, assuntos que denegriam a imagem dos produtos lácteos e justamente por esse motivo que decidi aprofundar-me a respeito. E talvez você perceba pelos meus posts que não defendo o leite - embora pareça. Meus argumentos são contra outros argumentos, justamente porque sou crítico. Justamente por que EU ESTUDEI e tenho muita base para provar tudo que digo, só espero que o que dizem ao contrário dos meus argumentos tenham uma base sólida, com uma boa bibliografia.

Também fico chateado com alguns comentários aqui, os mesmos que você se referiu. E baixe essa bola, garoto, porque não ficarei perdendo meu tempo com um usuário qualquer. Já faço muito te respondendo. E faço muito por não tirar sarro de você, embora tenha tirado da primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Você vê muito mal cara, sinto em dizer. Não sabe do meu nível acadêmico e nem pretendo colocar isso aqui, mas vai logo dizendo o seu pra tentar ganhar a moral que você precisa pra se sentir bem. Vai nessa cara, o mundo tem um monte de gente com dois ouvidos.

E talvez não estamos no mesmo nível intelectual mesmo, mas com certeza não estamos no mesmo nível pessoal.

Então essa de fazer um favor me respondendo, agora me faz um que eu prezo: Se for pra partir pro lado pessoal, nem me cita ok? Este tópico é pra discutir fatos pra não beber leite, não mostrar que você cozinha melhor do que todos aqui.

Tava indo tão bem! Mas pelo jeito não estuda tanto assim. Ciência não é só artigos escritos por médicos e caras famosos na área. Qualquer pessoa, que tenha uma hipótese e dentro dela segue a experimentação, mesmo que simples, é ciência. E se qualquer outro que seguir os mesmos passos encontrar o resultado anterior, então temos fatos, senão, temos uma controvérsia acadêmica e voltamos à coleta de novas hipóteses.

Aliás, dê uma olhada sobre o que é um debate de teses, pode te ajudar futuramente.

Bom, para mim tanto faz, já vi que isso não vai dar em nada, então eu caio fora. Estou aqui para aprender e ensinar, se fujo a essa regra me retiro. Também não quero inflamar meu ego e pode me xingar o quanto quiser, é fácil provocar atrás de uma tela de computador. Eu tenho mais coisas para fazer do que me importar com isso. Quem ainda quiser me perguntar alguma coisa sobre leite, fique a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião de todos, mas pra mim esse artigo é lixo.

Leite é um excelente alimento pra quem tem enzimas lactase funcionando bem. Pra quem não tem (e quer consumir leite, claro), suplemente com enzimas desse tipo, consuma mais leite fermentado e boa.

Lactose realmente não é o melhor carboidrato, eu prefiro o amido também, mas cai entre nós... 600ml de leite de desnatado tem 30g de carboidrato (não é tudo lactose) e 21g de proteína (alto valor biológico). Olhando na proporção que a gente precisa, em dieta hipercalórica, é pouco carboidrato pra uma quantidade de proteína considerável. Além de que o leite é uma caloria líquida, ectomorfos deveriam adorar ela hehehe

Leite:

Carboidrato - se tiver lactase funcionando, OK

Proteina - OK

Gordura - versão desnatada não tem OK. versão integral tem 50% insaturada e 50% saturada... em quantidades moderadas OK (principalmente em bulk)

Cálcio - OK

Vitamina A - OK

Vitamina D - OK

Vitamina E - OK

Sódio - OK (se vc não está a 3 dias de pousar pra um campeonato)

Água - OK

O que tem de mal> rs rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...