Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Beba Leite


Mateuzz

Posts Recomendados

Pra completar o post:

http://www.youtube.com/watch?v=NYOeGQY0p98

Assim como tem marombas que utilizam testosterona sintetica e nunca sentem seus maleficios, assim funciona com o leite de vaca. Ele e sim nocivo e totalmente inadequado a alimentaçao humana. Possui muitas substancias toxicas, inclusive hormonios contrarios aos objetivos hipertroficos. MAS... pouca gente sente nao eh?

Meu pai fumou durante 25 anos. E hoje ele se livrou do vicio. Fez uma serie de exames para avaliar a destruicao que o fumo causou em seu organismo e para a surpresa ate do medico: Coraçao e sistema circulatorio intacto, pulmoes sem nenhuma mancha e saude de uma pessoa de 20 anos. Apesar da sorte, todos nos sabemos que eh jogar roleta russa com teu corpo ao fumar. Assim tambem eh com o simples ato de tomar leite. Se voce esta crescendo na academia, simplesmente nao eh culpa do leite. Pare de tomar durante algumas semanas e alimente-se melhor no almoco ou janta, consumindo vegetais frescos e frutas. vera que na verdade o leite estava "segurando ainda mais" os seus resultados!

Mas vivemos em um pais livre (e baseado no dinheiro!). Portanto, sinta-se a vontade de beber ou nao. Ate porque o pais entraria em colapso ao ver uma de suas maiores industrias(lacteas) cair em decadencia devido a conscientizacao da populacao.

:-)

Qual fonte de proteína de alto valor biológico, então, vc sugere???

Qual é menos tóxica????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns velho, por trazer estudos e palestras, ok, sempre é bom ouvir novas ideias, mas.... sinceramente, o leite pode até ser um tanto prejudicial, pode até não ser o alimento ideal, agora "totalmente inadequado", "tóxico", etc... não, tô fora, vou continuar tomando meu leite!

CARNE é muito mais tóxico, com o risco de doenças, com radicais livres, etc, etc, etc... ovos também podem transmitir doenças, as verduras têm os agrotóxicos, as frutas idem, até a água que agente toma é potencialmente prejudicial, mas poxa, chegar à conclusão que leite é inadequado é muito "teoria da conspiração" pra mim!

Ah, e Lair Ribeiro, o rei da autoajuda, não compro uma caneca dele! Somos a única espécie que toma leite de outra espécie, ah, que bom, que pena que os gatos não tomam leite de vaca né, que pena que os orangotangos não criam vacas para ordenhar elas e tomar leite né.

Poxa, somos a única espécie que toma leite, mas também a única espécie que toma whey concentrado, a única que come pizza de peperoni, somos os únicos que bebem refrigerante, ahhhh, Lair Ribeiro é uma farsa (não tô dizendo que a história do leite seja).

Somos únicos animais a beber leite adultos, é, já pensou o elefante adulto bebendo leite na mama da mamãe, quantas vezes a vaca poderia dar à luz se tivesse de amamentar o filhote depois de grande... ah, argumentos ridículos Lair Ribeiro é uma farsaque ganha dinheiro em cima de "lógicas" simples como "quem tem mais dinheiro precisa de mais dinheiro pra ficar mais feliz, então ser pobre é melhor porque demanda menos dinheiro pra fazer um pobre feliz", ahãm, ele usa só joguinhos de lógica torta, não prova nada com seus "quem toma mais têm mais" e outras comparações engraçadinhas, Lair Ribeiro rules!!!

Edit: o mesmo cara que manda não tomar leite (hummm, ideia boa, vai criar polêmica e me dar bastante dinheiro) é o cara que escreveu esta pérola entre suas mais famosas frases: "Seja ambicioso, faça sua mira na Lua. Se você errar, ainda vai estar entre as estrelas."

Sem mais meritíssimo!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns velho, por trazer estudos e palestras, ok, sempre é bom ouvir novas ideias, mas.... sinceramente, o leite pode até ser um tanto prejudicial, pode até não ser o alimento ideal, agora "totalmente inadequado", "tóxico", etc... não, tô fora, vou continuar tomando meu leite!

CARNE é muito mais tóxico, com o risco de doenças, com radicais livres, etc, etc, etc... ovos também podem transmitir doenças, as verduras têm os agrotóxicos, as frutas idem, até a água que agente toma é potencialmente prejudicial, mas poxa, chegar à conclusão que leite é inadequado é muito "teoria da conspiração" pra mim!

Ah, e Lair Ribeiro, o rei da autoajuda, não compro uma caneca dele! Somos a única espécie que toma leite de outra espécie, ah, que bom, que pena que os gatos não tomam leite de vaca né, que pena que os orangotangos não criam vacas para ordenhar elas e tomar leite né.

Poxa, somos a única espécie que toma leite, mas também a única espécie que toma whey concentrado, a única que come pizza de peperoni, somos os únicos que bebem refrigerante, ahhhh, Lair Ribeiro é uma farsa (não tô dizendo que a história do leite seja).

Somos únicos animais a beber leite adultos, é, já pensou o elefante adulto bebendo leite na mama da mamãe, quantas vezes a vaca poderia dar à luz se tivesse de amamentar o filhote depois de grande... ah, argumentos ridículos Lair Ribeiro é uma farsaque ganha dinheiro em cima de "lógicas" simples como "quem tem mais dinheiro precisa de mais dinheiro pra ficar mais feliz, então ser pobre é melhor porque demanda menos dinheiro pra fazer um pobre feliz", ahãm, ele usa só joguinhos de lógica torta, não prova nada com seus "quem toma mais têm mais" e outras comparações engraçadinhas, Lair Ribeiro rules!!!

Edit: o mesmo cara que manda não tomar leite (hummm, ideia boa, vai criar polêmica e me dar bastante dinheiro) é o cara que escreveu esta pérola entre suas mais famosas frases: "Seja ambicioso, faça sua mira na Lua. Se você errar, ainda vai estar entre as estrelas."

Sem mais meritíssimo!

sem mais comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante aqui é que comentam mais sobre Lair Ribeiro e se esqueceram de Phil Heat. Um bom artifício pra fugir dos argumentos, atacando o palestrante de um vídeo.

Eu não to nem aí pra esse tal de Lair R. Eu só sei que no vídeo ele apresenta pesquisas científicas sólidas com embasamento, é só assistir e ver. Não é nada de falácia dele, inclusive tem os links das pesquisas, se tiverem dúvidas.

Mas como já disse, não espero que ninguém mude a opinião em um fórum, até porque ironicamente, ninguém está aqui para aprender, mas sim para mostrar que o seu ponto de vista é unânime, absoluto, rei soberano monopolista. Se duvidam, é só ler qualquer fórum, nenhum deles acaba assim: "Ok amigos, muito obrigado pelos comentários, aprendemos muito e vamos seguir por este caminho que é o mais viável."

Sempre tem os sabichões, os que acham que sabem tudo, os manés que inventam coisas e por aí vai, inviabilizando a real troca de informação.

Mas ainda tentando ser livre, tratem o leite como bebida alcóolica: Sabemos que faz mal, mas é difícil muitos manterem-se longe devido à apelativa social que a bebida traz. Assim também é com o leite. Então basta que saibemos que o leite traz sim malefícios à saúde mais do que benefícios e tem muita coisa que estaria sendo explorada por nós se deixássemos o leite de lado.

E se tem alguém que pensa "vou tomar leite por causa do cálcio" sugiro que repenser este conceito, porque sabemos que o cálcio do leite não é nem em parte absorvível. Pior aina quem toma 10 litors de leite por semana e nem toma sol aí é pra ter pena :-)

Mas vamos indo...

Só pra citar, foi aqui no fórum que em um ano eu mudei umas 10 certezas minhas (comer de 3h em3h, suplemento é tudo na vida, ovos aumenta colesterol, jejum é catabólico, pump é hipertrofia, poucas reps não funcionam pra hipertrofia, etc, etc, etc...), então ao contrário do que você diz, nem todos aqui estão só para defender seus pontos de vista, essa é a nossa primeira reação, normal, mas depois a gente vai refletindo e podemos, sim, mudar de ideia, por isso mesmo parabenizei e parabenizo você por trazer essas informações sobre o potencial nocivo do leite.

Agora, se você usa um vídeo de Lair Ribeiro com argumentos como os que citei acima, eu não poderia deixar de comentar (cada vez que penso neles acho mais ridículos, já pensou um touro bebendo leite da vaca, um leão criando cabritos pra beber o leite deles, ou nossos ancestrais que não conheciam a pecuária abatendo um porco e correndo pra tomar o leite antes da teta da porca secar, ridículo, absolutamente ridículo, tomamos leite porque somos capazes de criar outros animais e retirar deles isso, a mesma lógica de Lair serviria pra dizer: "couro de animal faz mal, nenhum outro animal usa o couro dos outros").

Quanto a leite não representar absorção de cálcio, ok, não duvido, mas isso não faz dele um alimento a ser evitado, continua tendo muitos macros e micronutrientes importantes... e como citei, a carne vermelha, mesmo a branca, ovos, água, refrigerante, verduras, frutas, praticamente tudo tem grande potencial de ser nocivo, potencial, mas nem por isso devemos abrir mão de tudo.

E Phil Heath, amigo, sem querer desconsiderar seus argumentos, mas quem não toma o tanto de drogas que esses caras tomam, não deveria pensar nem em treinar, nem em se alimentar como eles. Mas repito, parabéns por trazer o assunto à discussão, quem sabe depois de um tempo eu também não me convenço.

Ah, sobre estudos, tem para todos os gostos, precisa é tirar uma "média" deles e a "média" tirada por Lair Ribeiro eu não levo em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...