Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia - 19 Anos (95Kg Going 105Kg)


V.Caipira

Posts Recomendados

UAHUAHAUUHAU Só me resta lhe dar os parabéns pelos resultados até então.

Você mesmo que aplica?

Abs

Opa valeu brother! as vezes de quarta feira como tomo anoite me auto-aplico, geralmente tem um brother meu que aplica pra mim... mas nao tem segredo nao!! bem suave !

Relato 8 dias de Ciclo:

Treinei hoje de manhã já :

Peitoral e Quadriceps

1 Supino Declinado 3x10 (40-40kg)

1 Cadeira Extensora 3x15 (max)

2 Supino Reto 3x10 (40-40kg)

2 Flexor deitado 3x15 (Max)

3 Crucifixo Inclinado Halteres 3x12 (14kg)

3 Agachamento Smith 3x12 (40-40kg)

4 Cross Over Polia Média (3x12)

5 Agachamento Máquina Amplitude Pequena (3x20)

6 Leg Press 45º 3x10 (320kg)

7 Cross Over (Drop Set 12 - 12 - 12 - 15)

ARREBENTADO !!

ISSO AÍ GALERA! GOING HARD!

Domingo como prometido tiro umas fotos pra ver se ta funcionando sabagaça! Abrass

A propósito, me pesei hj pós treino, antes de tomar o whey né... 100kg :)

e Subindo ! :)

Editado por V.Caipira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando!! Seu desempenho em aerobico não mudara muito(ainda mais tomando somente uma vez na semana) Ele corta é a dor na regiao do pulmão que da por falta de Oxigenio quando se corre e da sim mais disposição para exercicios aerobicos (algo haver com o ciclo de Krebs eu axo) o que pode ser "um feitiço contra o feiticeiro" pois você pode empolgar e acagar fatigando seus musculos não conseguindo nem mesmo ter seu desempenho costumeiro. Fora que na corrida sua frequencia cardiaca aumentaria e o clem maximizaria isso o que poderia ser perigoso. Faria aerobicos quantas vezes na semana?? Torcendo pra que voce chegue ao seu objetivo cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!! Seu desempenho em aerobico não mudara muito(ainda mais tomando somente uma vez na semana) Ele corta é a dor na regiao do pulmão que da por falta de Oxigenio quando se corre e da sim mais disposição para exercicios aerobicos (algo haver com o ciclo de Krebs eu axo) o que pode ser "um feitiço contra o feiticeiro" pois você pode empolgar e acagar fatigando seus musculos não conseguindo nem mesmo ter seu desempenho costumeiro. Fora que na corrida sua frequencia cardiaca aumentaria e o clem maximizaria isso o que poderia ser perigoso. Faria aerobicos quantas vezes na semana?? Torcendo pra que voce chegue ao seu objetivo cara!

Valeu brother! eu faço aerobico cardiovascular 2x por semana, 45 minutos de média e alta intensidade!

tomei pra testar mandei logo 3ml pra dentro, deu uma disposição legalzinha , tremores leves só a dor de cabeça que encomodou um pouquinho...

vou deixar isso pro cutting msm e focar nos ganhos agora mesmo !!

to na luta, domingo tem fotos!!

Relato do Treino de Ontem 31/01 (quarta feira eh descanso)

Bíceps e Panturrilhas

1 Rosca Alternada 3x12 (16 18 20kg)

1 Rosca Direta 3x8 (15-15kg)

2 Panturrilha Unilateral 21, 4 séries (7 em baixo 7 em cima 7 completo) segurando anilha 20kg

2 Barra Livre Pegada Neutra 3x6~8

3 Panturrilha Banco 3x20 (50kg)

3 Rosca Concentrada com Rotação 3x12 (14 16 16kg)

4 Panturrilha Smith 3x15 (40-40kg)

5 Rosca Scott Máquina (Drop Set) 12 12 12 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...