Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Alcançar Os 40Cm De Braço Sem Drogas?

Tia Dulce

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do Hipertrofia,

pois bem esse meu primeiro tópico criado com a intenção de conseguir dicas para alcançar meu objetivo (acredito ser não só meu kkk') de ter 40cm de braços.

Então eu tenho um pouco mais de 1,80cm de altura to com 83kg com uma BF em torno dos 9%, um braço com 38cm (forçando), sigo uma dieta extremamente balanceada a base muita proteína e muito carbo e praticamente nada de gordura, usando como fonte de gordura o azeite entre outros óleos mais saudáveis.

Bem no inicio desse mês de janeiro comecei a fazer refeições de 3 em 3 hrs, e fiquei surpreso pois até hoje jah conseguir 2kg de massa muscular aproximadamente, mas uma vez se torna fato que a alimentação é a base de tudo. Mas bem gostaria de saber de vocês qual suplemento me ajudaria no ganho de peso e de massa muscular para que eu alcance meus 40cm de Braços e talvez quem sabe chegar a um peso de 85 a 88kg acredito que quando tiver nessa pesagem estarei grandinho kkk'... E é isso aí galera, vocês conhecem qual suplemento me ajudaria nisso? ou que poderia me ajudar nisso sem ser drogas???...

Obs: Tenho uma boa genetica, e meu corpo reage muito bem a treinos intensos, no estilo bi-set, drop-set etc.

Tempo de Treino: Treino ininterruptamente a uns 6 a 7meses.

Desde já meu muito Obrigado!!! Fiquem com Deus até mais.

dafaaa

Postado (editado)
dieta + treino corretos.

Eh foi o que eu pensei kk'... Mas não teria talvez um suplemento que me ajudasse com isso? #Obrigado.

Paciência!

Ehh tenho que ser paciente mesmo kkk... Mas se souber algum suplemento diz aí vlws ;)... Obrigado.

Editado por Tia Dulce
Postado
é so tomar whey + malto, não tem segredo. Com isso você atingirá 40 de braço, ou até mais.

É então eu comecei a fazer uso de whay+dextrose no pós treino, e to colocando também uma albumina pura antes de dormir... o Jeito é esperar mesmo paciência agora né kkk...

Postado
é so tomar whey + malto, não tem segredo. Com isso você atingirá 40 de braço, ou até mais.
EURI kkkkkkk

suplemento serve para complementar sua dieta e não fazer milagres..

resumindo: não existe suplemento que substitua dieta + treino + descanso

Postado
sigo uma dieta extremamente balanceada a base muita proteína e muito carbo e praticamente nada de gordura, usando como fonte de gordura o azeite entre outros óleos mais saudáveis

Não diminua drasticamente a quantidade de gorduras na sua dieta. Gorduras são mais importantes que carboidratos. Deixa a ingestão de gordura entre 0,6~1,2g por kg.

Postado
EURI kkkkkkk

suplemento serve para complementar sua dieta e não fazer milagres..

resumindo: não existe suplemento que substitua dieta + treino + descanso

kkkk Eh mas então eu não quero substituir a dieta eu quero complementa-la para torna-la melhor tendeu?? kkk'...

Não diminua drasticamente a quantidade de gorduras na sua dieta. Gorduras são mais importantes que carboidratos. Deixa a ingestão de gordura entre 0,6~1,2g por kg.

Hmm... Entendi... Maas vou perder definição corporal com isso não?? Pq assim tenho por meta ficar sarado não maromba kkk se é que me entendi ;) kkk'...

Postado

O fórum inteiro tem dicas sobre isso, que tal ler um pouco?

Tópico fechado por falta de pesquisa.
- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...