FelipeM Postado Janeiro 19, 2013 às 01:41 Postado Janeiro 19, 2013 às 01:41 (editado) Idade: 20Altura: 1,73Peso: 80BF: 19 %Objetivo do treino : Hipertrofia Tipo de treino: ABC2XNúmero de repetições. 8Número de séries.3 Biotipo: Endomorfo Tenho Pouca massa magra então no momento estou em bulk limpo quero ganhar o maximo possivel de massa magra para depois entrar em um cutt e ter mais facilidade em perde gordura. A – Peito / Ombro / Triceps B – Costas / Trapézio / Bíceps C – Pernas / Panturrilha A Supino reto Crucifixo inclinado Supino decliando Desenvolvimento militar Elevação lateral Testa Pulley3x Duvidas treino A: Posso Trocar Testa Pelo supino fechado? Supino fechado vc desce com a barra ate o peito ou umbigo? Posso adicionar o supino inclinado para Peito? Desenvolvimento militar to fazendo assim ver se ta certo. quando levanto a barra ate o peito minha pegada (mãos ) fica sentido o ombro,quando vou subir a barra (acho que abro muito meu cutuvelo)eu coloco a cabeça para traz e estico a mão e deixo reto , depois desço a barra ate o peito ta certo? B Puxada costas Remada sentada com barra triangulo Puxada barra com pegada fechada Levantamento stiff Remada alta Encolhimento Rosca direta com halteres Alternada om halteres Levantamento stiff estou com certa dificuldade em fazer ele pois estou sentido dores na coluna, posso trocar ele por qual exercicio? C Agachamento Flexora Leg 45º Extensora Panturrilha sentado e em pé Gostaria de saber se meu treino esta Bom ? Editado Janeiro 19, 2013 às 01:46 por FelipeM
maromba.m Postado Janeiro 19, 2013 às 04:55 Postado Janeiro 19, 2013 às 04:55 Falaa ae Maromba!! Perfeito, divisão, e tudo mais... Prefiro o testa triceps!! Lembre-se dos 3 para maiores, e 2 para menores, está otimo!! Espero ter ajudado!! Bons treinos! "NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"
FelipeM Postado Janeiro 19, 2013 às 13:24 Autor Postado Janeiro 19, 2013 às 13:24 (editado) Falaa ae Maromba!! Perfeito, divisão, e tudo mais... Prefiro o testa triceps!! Lembre-se dos 3 para maiores, e 2 para menores, está otimo!! Espero ter ajudado!! Bons treinos! "NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!" Vlw brother. so to com duvida se deixo o pulley ou troco pelo supino fechado. Editado Janeiro 19, 2013 às 13:30 por FelipeM
maromba.m Postado Janeiro 19, 2013 às 13:51 Postado Janeiro 19, 2013 às 13:51 Vlw brother. so to com duvida se deixo o pulley ou troco pelo supino fechado. Falaa ae Maromba!! Cara, se vc quiser, se fosse eu faria o seguinte, trocaria o testa, pelo supino fechado!! Espero ter ajudado!! "NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"
FelipeM Postado Janeiro 21, 2013 às 14:57 Autor Postado Janeiro 21, 2013 às 14:57 Falaa ae Maromba!! Cara, se vc quiser, se fosse eu faria o seguinte, trocaria o testa, pelo supino fechado!! Espero ter ajudado!! "NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!" efetuei a troca. Minha outra duvida e sobre a execução dele. Meu instrutor falou que eu tenho que descer ate o umbigo depoiis subir reto , dessa maneiro meu pulso doe pa caraka. Tava vendo uns videos e parece que o pessoal desce ate o bico do peito +ou- e depois sobe reto. esse seria o correto?>
maromba.m Postado Janeiro 22, 2013 às 00:31 Postado Janeiro 22, 2013 às 00:31 efetuei a troca. Minha outra duvida e sobre a execução dele. Meu instrutor falou que eu tenho que descer ate o umbigo depoiis subir reto , dessa maneiro meu pulso doe pa caraka. Tava vendo uns videos e parece que o pessoal desce ate o bico do peito +ou- e depois sobe reto. esse seria o correto?> Falaa ae Maromba!! Pelos meus conhecimentos seria esse o correto sim!! INSTRUTORES :// "NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!" FelipeM reagiu a isso 1
Luís Guilherme.m Postado Janeiro 22, 2013 às 02:24 Postado Janeiro 22, 2013 às 02:24 Putz, esses instrutores estão de sacanagem, cada dia é uma pérola nova!! FelipeM reagiu a isso 1
vittoclavijo Postado Janeiro 22, 2013 às 03:16 Postado Janeiro 22, 2013 às 03:16 faz assim que é sucesso FelipeM reagiu a isso 1
FelipeM Postado Janeiro 22, 2013 às 14:27 Autor Postado Janeiro 22, 2013 às 14:27 Vlw brothers irei fazer minha execução que nem ai no video. Meu treino de bicepis ta legal Rosca direta com halteres Alternada om halteres ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora