Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


gaspar

Posts Recomendados

Bem raro artigos sobre essa dieta, então vou ter q perguntar aqui mesmo malz ai :s só achei o blog do leangains mesmo (todos outros linka pra lá) que deu pra sacar até +- com ajuda do google :)

Qnd quiser secar é diminuir os carbos e aumentar a ingestão de gordura ou pd manter do jeito que tá, mantendo um pequeno deficit calórico baseado na TMB (vou usar TMB + 500) ou realmente n existe isso, ela tem sua funcionalidade e pronto? Se bem q se manter o bf por um tempo nem vou precisar me preocupar em secar por enquanto.

Hj sai comprando as coisas pra dieta, e como achei ovo mais barato vou usar mais alguns :)

Joguei ela pra 3500kcal, na base de um pouco de albumina e bananas :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já li que quem faz essa dieta fica mais esperto durante o dia, deixa mais claros os pensamentos, menos preguiça, mais vitalidade, bom pra quem estuda trabalha nesse horário. Tem haver com o sistema simpático, e parasimpático essas coisas.

Segundo estudos o jejum controlado ajuda em vários aspectos, já se fizeram estudos em ratos sobre isso.

E também os negros americanos que trabalhavam na lavoura ficavam o dia inteiro em jejum, só se alimentando a noite, além de fazerem jejum por motivo relogioso em certos dias, eu acho que é por isso que os negros dos Estados Unidos são tão grandes, com o passar do tempo o gh dos negão de lá geração após geração foi cada vez mais alto.

matou darwin ai hein cara :lol:

características adquiridas não são passadas pros filhos, só as genéticas mesmo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Desculpem por ressuscitar o tópico,mas tenho uma dúvida.

Durante o Under,PODE comer poucas frutas e verduras,visando dar um limpada no organismo,certo?

mas quando ingerimos quaisquer tipo de alimento,nem que seja o mínimo,a insulina tende a subir ou não?

se sim,isso não vai influenciar nos niveis de hormonio de crescimento que seria um dos benefícios da dieta?

Para quem quer fazer CleanBulk,seria ideal Jejum total+VitC+Glutamina

ou

compensa ingerir frutas de baixo IG ou verduras,tipo Pepino,Brocolis,Morango?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem por ressuscitar o tópico,mas tenho uma dúvida.

Durante o Under,PODE comer poucas frutas e verduras,visando dar um limpada no organismo,certo?

mas quando ingerimos quaisquer tipo de alimento,nem que seja o mínimo,a insulina tende a subir ou não?

se sim,isso não vai influenciar nos niveis de hormonio de crescimento que seria um dos benefícios da dieta?

Para quem quer fazer CleanBulk,seria ideal Jejum total+VitC+Glutamina

ou

compensa ingerir frutas de baixo IG ou verduras,tipo Pepino,Brocolis,Morango?

Vai subir sim mas nada a ponto de inibir totalmente GH. Por isso a quantidade tem que ser pequena e as calorias idem (nao passar de 200, 300 chutando alto).

Clean Bulk eu iria com 2a opcao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei mas não achei uma solução pra minha duvida. Só posso treinar as 19horas... E ai cmo eu faço?? Vi que muitos treinam em jejum, mas se eu fosse treinar em jejum só iria começar o over 8;30, ai meu over iria fikar com pouco tempo.

Sera que eu devo comer salada 6;30 e ir treinar 7;00?? O problema é que ai eu ñ iria treinar em jejum como muitos que seguem a dieta fazem.

Obs: Ñ posso comer antes das 6;30 pois estou na escola ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta adaptar como o amigo disse aí encima,más diminuir o tempo de Over não recomendo muito não.

muitos recomendam ingestão calorica acima de 3000kcal,isso no período de 4horas,fica compliado.(pelo menos p/ mim é dificil xD)

ultimamente,acordo 18hrs da tarde,vou p/ aula,fico de jejum até o shake pós que mando às 8horas e acabo meu Over ate ás 12:00 horas e depois vou capotar.

to gostando do Treino em jejum,apesar de diminuir 1hora de sono,melhorou MUUUUITO a qualidade do sono.

Único problema:fico "gravido" depois do Over xD.consigo mandar muita comida,mas dilata muuuito o estomago.não recomendo feijão hsuaehsuesaeasu

aproveitando o post,no domingo,faço AeJ,espero umas 1,5 ou 2horas e depois volto a comer a cada 3horas,não faz muuuito mal certo?

PS.:recomendo mel quando acabar dextrose,alto IG e caloria bacana(pelo menos o que eu comprei aqui =D)

Editado por mortadelaverde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pra constar como relato, ainda sigo a DG desde que criei o tópico.

Fiquei no máximo 4 dias seguidos fazendo refeições da forma tradicional quando fui passar um feriado emendado na casa da minha mãe hehe.

Essa dieta para mim foi uma das melhores coisas que encontrei em minhas pesquisas sobre nutrição/relacionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra constar como relato, ainda sigo a DG desde que criei o tópico.

Fiquei no máximo 4 dias seguidos fazendo refeições da forma tradicional quando fui passar um feriado emendado na casa da minha mãe hehe.

Essa dieta para mim foi uma das melhores coisas que encontrei em minhas pesquisas sobre nutrição/relacionados.

E como esta a estrutura da sua dieta atualmente? horario de treino e talz

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...