Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caminho De Um Gordo A Um Fitness Model


ioia

Posts Recomendados

Publicidade

estive a pensar... não achas que devias de mudar de treino??

ter 1 treino com mais frequencia, melhor pra ganhar massa muscular. isso iria ajudar muito. se tiver mais musculos a tua taxa metabolica aumenta. com o bf que estas acho que podias mudar de tatica. um bom treino com mais frequencia tb ajuda a queimar mais calorias. existem formas melhores de perder gordura e mais motivantes que apenas andar a "anhar" na bicicleta ou na passadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive a pensar... não achas que devias de mudar de treino??

ter 1 treino com mais frequencia, melhor pra ganhar massa muscular. isso iria ajudar muito. se tiver mais musculos a tua taxa metabolica aumenta. com o bf que estas acho que podias mudar de tatica. um bom treino com mais frequencia tb ajuda a queimar mais calorias. existem formas melhores de perder gordura e mais motivantes que apenas andar a "anhar" na bicicleta ou na passadeira

Mas eu ja tenho treinado musculação+cardio , mas por acaso estou a pensar mudar um pouco o treino para um treino em circuito, já conheço muitas pessoas que obtiveram bons resultados com esse treino o que achas?

Obrigado pelas opiniaos é bom saber que não estou nesta luta sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja qual tipo de treino escolheres foca-te nisto:

1 - começares com 1 exercício de esforço máximo

aqui escolhes 1 exercício que vai estimular a tua força e usas baixas repetições e tentas bater recordes de treino pra treino.

exemplo:

vais fazer supino

então fazes séries de 3reps ou 5 reps e sobes sempre o peso.

assim:

fazes o teu aquecimento depois faz de conta que levantas 40kg

fazes 5reps com 40

5reps com 42

5 reps com 44

e depois só 3 com 46 (este vai ser o teu recorde) no proximo treino tentas bater o recorde com mais peso ou mais repetições.

2- metodos de bodybuild

aqui usas exercícios pra construir massa e com repetições altas 12~15

3- finisher!

muito bons para manter a forma! realmente bons!

eu vou mostrar um exemplo de 1 que eu faço:

levantamento terra

remada curvada

"hang cleans"

militar

agacho

10 repetições de cada com o mesmo peso sem parar! eu faço com 28kg. parece pouco peso mas depois do treino e com tantas repetições quando acabo tou completamente estourado. é muito bom mesmo!

ou então vais correr no final de um treino de pernas. é a matança total. tipo estipulas 2km ou o que quiseres e tentas correr o mais depressa possivel e baixar sempre o tempo.

isto aumenta MUITO o condicionamento fisico e queima bastante gordura pois o glicogenio já foi gasto no treino então o corpo usa a gordura como energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica mano parece ser um bom plano mas acho que vou substituir as aulas de spinning por uma aula de grupo chamada "spartans" que é uma aula com treino em circuito, mas parece me bastante intressante porque tem pesos também , combinado com sprints :)
O que achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser bom. mas o que deves fazer sempre é quando acabas o treino vais direto pra esse tipo de "aerobicos"

assim o teu glicogenio tá baixo e o corpo tem de ir ás reservas de gordura pra se aguentar. entendes?

se fizeres essa aula separada do treino o que vai acontecer é que o corpo primeiro vai gastar a creatina (criada pelo corpo, acho que tem um nome diferente), depois o glicogenio e só depois a gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei mano eu faço isso, se fores reparar na primeira pagina esta escrito o treino+o cardio a não ser que tenha me enganado:)
E sei os treinos forem intervalados (aneorobios) a hormona Gh (do crecimento) aumenta em comparação a treinos aerobios, cujo isso não acontece:)

Obrigado pela ajuda que me tens dado, não deixes de dar a tua opinião pois é importante para mim :)
Abração :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alo pessoal desculpem não ter andado a dizer nada mas tive exames e tive de estudar mas pronto agora que já acabou os testes:) como prometido a tabela e os gráficos foram alterados :D

Observações da semana:

Dieta:

A dieta segui bem mas tive dois erros que foi, ter comido um saco de gomas na segunda e na terça :S

Treino:

Segui bem o treino :)

Resultados:

Em termos de resultados não gostei nada não perdi nenhuma gorudura :(:

- Desci o peso 1,3 kg (de 83 kg para 81,7kg)

-mantive a massa gorda --'

-e como se não bastasse perdi 0,7% de musculo (de 41,7 para 41) ='(

Modificações para a semana:

Esta semana fiquei muito triste por isso para a semana vou me certificar que não acontece o mesmo:
-Dieta alterada:

dieta210413.jpg


modificações:
-passei de 3 colheres de aveia para 2 colheres de aveia no cade da manha

-Tirei o arroz integral (carboidratos) do almoço

-Substitui a whey ao lanche por dois Queijos frescos light

-E substitui os 2ovos da ceia por dois Queijos frescos light

-Passei a tomar 3 comprimidos (2 antes do cafe da manha+1 antes do almoço) do oxy elite em vez de dois.

Bem pessoal espero que esta modificação chegue :) O que acham?
Aceito sugestões

Abração pessoal:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...