Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caminho De Um Gordo A Um Fitness Model


ioia

Posts Recomendados

eu mandei vir 1 bem baratinho.

http://www.suplementos-online.com/PT/multivitaminico/daily-formula-100-tabs

8 euros e qualquer coisa e só preciso tomar 1 comprimido. dá pra 100dias. chega amanha!

o teu é melhor em várias aspectos mas é 30euros e dá pra 60 dias =\

Sim tambem achei um pouco caro o meu mas valeu apena na minha opinião:)

Abração :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já várias pessoas me disseram que um multivitaminico faz uma boa diferença pois cobre muitas lacunas da dieta. O que se traduz em ganhos melhores!

Exacto eu tambem acho, ele é muito essencial principalmente num cutting , porque estamos mais fracos devido ao deficit calorico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu não senti muita diferença,mas isso no meu caso é claro.Cara,o legal tambem pra dar uma melhorada no diario seria de tempo em tempo postar fotos da tua evolução,pra sempre estarmos acompanhando ainda mais de perto tua evolução :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu não senti muita diferença,mas isso no meu caso é claro.Cara,o legal tambem pra dar uma melhorada no diario seria de tempo em tempo postar fotos da tua evolução,pra sempre estarmos acompanhando ainda mais de perto tua evolução :laughingsmiley:

Eu sei amigo e vou postar dia 16 de março ja esta marcado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo pessoal como prometido a tabela e o gráfico foram alterados

Observações da semana:

Dieta:


Segui a dieta toda bem,o meu dia do lixo deste sabado foi ao almoço um buffet de sushi como sempre+meia tablet de chocolate de leite e um gelado :P Eu acho que desta vez comi muita porcaria, o que acham?

Treino:

Segui bem o treino,aumentei a carga no agachamento 40kg de cada lado. :)

Resultados:

Em termos de resultados achei optimo baixei imenso outra vez:D:

- mantive o peso (de 85,8 kg para 85,9kg) :)

-desci 0,7% de massa gorda (de 15,6% para 14,9%)

-e aumentei 1,1% de musculo (de 39,7 para 40,8) fiquem bastante contente ganhei muito musculo nas pernas devido há combinação do spinning (rpm) e musculação

Modificações para a semana:

Bem posso dizer que esta semana fiquei bastante feliz pelos resultados e por esse motivo não irei alterar nada nem no treino nem na dieta :)

Lição da semana:


Pessoal confiei em mim como diz neste artigo http://www.hipertrofia.org/blog/2012/12/17/7-coisas-que-eu-gostaria-de-saber-quando-comecei-a-treinar/ eu acho que o spinning ajudou me a criar mais massa muscular devido há resistencia da bicileta, aconselho vivamente :)


Pessoal gostaria de saber o que acham dos resultados:


-Acham que estou a perder o suficiente de % de gordura?
-Acham que devia alterar alguma coisa (quer na dieta e no treino)?
-Acham que estou a demorar muito a chegar aos objectivos ou se estou num bom caminho?

Gostaria mesmo de saber a vossa opiniao pessoal :)


Pessoal obrigado mesmo pelo apoio que tem me dado da me mesmo jeito para continuar esta luta, por isso continuem me a apoiar sempre e a dar sugestões :)
Bem abração e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...