Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caminho De Um Gordo A Um Fitness Model


ioia

Posts Recomendados

Muito bom cara já esta na casa dos 14% de BF continua, nao desista nos estamos com voçê :D estou sempre acompanhando:D

Obrigadão mano:)

n tenhas medo de perder BF devagar. quanto mais devagar descer mais massa magra conservas!

Eu sei mas acho que 0,6-0,7% por semana até está a ir muito rapido o que achas?:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal tenho uma duvida é que deixaram de vender castanhas do brasil no meu supermercado.

Por isso estou indeciso de compro nozes ou avelãs?? o que acham? Ha e tenham em consideração que é para tomar na ceia:)

Abração

Avelã cara,nozes só de sentir o cheiro eu já tenho vontade de vomitar,me sinto um esquilo comendo ahaaha se bem que da na mesma em questão nutricional os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal como prometido mas um pouco atrasado porque normalmente alguem tira me sempre as fotos mas na semana passada não consegui porque a minha mae foi de ferias mas:

Aqui estão elas:
4 de progresso (25/03/2013):

Normal

Antes Depois

normalaa.jpgdsc02466nm.jpg

normal3l.jpgdsc02469vk.jpg

normal1z.jpgdsc02467dl.jpg

normal2a.jpgdsc02468l.jpg

Contraído:

contraido3.jpgdsc02470z.jpg

contraido1.jpgdsc02471i.jpg

contraido5.jpgdsc02477cp.jpg

E pronto pessoal estão aqui as fotos eu sei que não são grandes resultados mas fiquei supreendido, porque o abdominal ja está a começar a aparecer em cima, esta semana mantive a gordura e por isso esta semana finalmente vou adicionar termogenicos:)
Escolhi o Oxy elite Pro
Os meus amigos disseram que tiveram bons resultados com ele por isso vou exprimentar:)
Deem me a vossa opinião e digam me o que acharam de os resultados.
Bem pessoal obrigadão pelo apoio e dos 20% de Bf ja vou nos 15% so falta mais 5% por isso, não vou desistir por nada :)
Abração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo pessoal hoje, alem do treino de hipertrofia+ o Spinning que vou fazer as 19h30-21h eu fiz também de manha as 11h30 um treino em circuito com uma personal trainer porque o meu ginásio ofereceu me duas sessões de 30 minutos a segunda já esta marcada para quarta as 12h30.
Eu no inicio pensei, bem só 30 minutos à de ser muito facil mas realmente não foi, foi dos treinos mais puxados que tive até hoje o meu ritmo cardiaco devia estar nos 90% estava a suar mesmo mt e custou me bastante espero que este treino se reflicta no sabado quando for medir a Bf foi mesmo puxado.
Bem pessoal continuem me acompanhando, que juntos chegaremos aos nossos resultados:)
Abração e ESTAMOS JUNTOS NISTO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens!!! força aí na luta!!

[2]Ta ficando massa,segue na luta.

Obrigadão pessoal, sabem é muito bom ter apoio mesmo sendo poucas pessoas é importante para mim obrigado mesmo!

O que acharam dos resultados tendo em conta o tempo que passou ? acham que devia ter perdido mais ?

Era importante para mim saber.

Obrigado por tudo manos e vou continuar a lutar não vou mesmo desistir, eu tenho uma aposta com a minha namora em que dia 30 de Dezembro vou estar com 10% de BF por isso não tenciono mesmo falhar, falhar não é uma opção!!

Abração pessoal ESTAMOS JUNTOS!!

Alo pessoal tenho uma duvida é que a minha whey acabou e só vou encomendar daqui a 3 dias e eu estava comendo no café da manha "whey+banana+aveia" e ao lanche um batido de whey.

Será que me podiam dar umas opções para substituir a whey??

Desde já obrigado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...