Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Falou Merda?


AllanValente

Posts Recomendados

Então galeire, ontem estava eu serelepe e pimpão executando minha série linda e perfeita quando fui fazer panturrilha em pé, esse aparelho aê:

treino_panturrilha2.jpg

Só que como eu, modéstia a parte, tenho panturrilhas favorecidas pela genética, eu consigo pegar até uma carga legal nos exercícios pra ela e, assim, eu zero esse aparelho e fica leve. Então o que fiz, diminui bem o peso e passei a fazer unilateral, ao invés dos 2 lados simultaneamente, para tentar dar uma tensão maior. Eis que enquanto eu fazia o professor gay lá da academia disse que eu tava inventando moda e que desse jeito eu ia acabar arrumando um desvio de quadril. Como sou formado em nada com porra nenhuma, fiquei na minha, afinal não tenho como discutir com o cara, terminei de boa o exercício e fiquei com a pulga atrás da orelha. Então pergunto-lhes: a bixona tá certa? isso é prejudicial?

valeusson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei, mas acho vai arranjar é uma dor no ombro do cacete. Faz normal mesmo já que ele implicou... é só colocar uma anilha ai (pega a anilha e prende junto com essas barrinhas ae, minha amiga faz isso no adutor).

A ideia das tornozeleiras tbm é uma boa ksapokopask.

Editado por Yas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...