Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho coluna torta (pra ser mais preciso tenho 2 vertebras em forma de rampa que faz com que o resto da coluna fique torta, é de nascença)

Pretendo usar GH (aquele da canetinha) no final do ano ja to guardando $$ pra comprar.

Gostaria de saber se aplicando o GH a situação da minha coluna iria piorar, pq pelo que vi na internet que ele faz com que as cartilagens cresçam, e pelo que eu sei entre as vértebras existe cartilagem, meu medo é de que eu aplique e as cartilagens prejudiquem mais a minha coluna.

Como eu já sei que vai aparecer mt gente dizendo pra eu ir em um médico, mas é claro que ele não vai me receitar GH, provavelmente ele vai vir com aquele papo sobre anabolizantes e blá blá blá. Aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho coluna torta (pra ser mais preciso tenho 2 vertebras em forma de rampa que faz com que o resto da coluna fique torta, é de nascença)

Pretendo usar GH (aquele da canetinha) no final do ano ja to guardando $$ pra comprar.

Gostaria de saber se aplicando o GH a situação da minha coluna iria piorar, pq pelo que vi na internet que ele faz com que as cartilagens cresçam, e pelo que eu sei entre as vértebras existe cartilagem, meu medo é de que eu aplique e as cartilagens prejudiquem mais a minha coluna.

Como eu já sei que vai aparecer mt gente dizendo pra eu ir em um médico, mas é claro que ele não vai me receitar GH, provavelmente ele vai vir com aquele papo sobre anabolizantes e blá blá blá. Aguardo resposta!

MANO, o medico não vai te receitar GH se não tiver problema no crescimento #fato, MAS ele vai te dizer o que pode e não pode acontecer caso use, e até como usar '-', é o dever de medico dele, vai la não pra pegar receita e sim pra se informar.

Editado por Fraginerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a função de você necessitar de gh?

Só olhar sua foto já dá pra ver que é um frango .-.

Se isso na sua opiniao é ser frango, desculpe mas todos ja foram frangos!

MANO, o medico não vai te receitar GH se não tiver problema no crescimento #fato, MAS ele vai te dizer o que pode e não pode acontecer caso use, e até como usar '-', é o dever de medico dele, vai la não pra pegar receita e sim pra se informar.

claro, eu vou de qualquer jeito, só postei aqui pra ver o que o pessoal iria dizer, mas ja percebi que foi um post inutil, agradeço pela sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso na sua opiniao é ser frango, desculpe mas todos ja foram frangos!

claro, eu vou de qualquer jeito, só postei aqui pra ver o que o pessoal iria dizer, mas ja percebi que foi um post inutil, agradeço pela sua resposta

Lógico que é inútil cara, você não parece ter o mínimo de conhecimento sobre o que é e qual é a função do Gh pra uma pessoa que busca hipertrofia, Gh é pra BODYBUILDERS/Modelos.

Não é gh que vai mudar nada em você se você não tiver uma base por trás, além de que gh é pra quem sabe o que tá fazendo necessita de muito controle com a insulina além de você necessitará de um médico por trás com os problemas de dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...