Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo Em Excesso


LeandroTwin

Posts Recomendados

meu colesterol total deu 122 , sendo HDL 41 e o LDL 67. 

Não está bom , mais axei que ele estaria muito alto rs.

 

conclusão: comer mais ovo  :ph34r_anim:

 

A maneira mais eficiente de aumentar o HDL não é consumir mais gorduras monoinsaturadas. Elas ajudam um pouco, sim, mas a melhor maneira de aumentar os níveis de colesterol bom é fazer aeróbicos (de longa duração. A intensidade não tem muita relevância)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

A maneira mais eficiente de aumentar o HDL não é consumir mais gorduras monoinsaturadas. Elas ajudam um pouco, sim, mas a melhor maneira de aumentar os níveis de colesterol bom é fazer aeróbicos (de longa duração. A intensidade não tem muita relevância)

Interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A maneira mais eficiente de aumentar o HDL não é consumir mais gorduras monoinsaturadas. Elas ajudam um pouco, sim, mas a melhor maneira de aumentar os níveis de colesterol bom é fazer aeróbicos (de longa duração. A intensidade não tem muita relevância)

Não sabia disso. Então eu que faço 2hrs e 30min de aerobico todo santo dia devo estar com um hdl dos deuses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A maneira mais eficiente de aumentar o HDL não é consumir mais gorduras monoinsaturadas. Elas ajudam um pouco, sim, mas a melhor maneira de aumentar os níveis de colesterol bom é fazer aeróbicos (de longa duração. A intensidade não tem muita relevância)

valeu pela dica, poder ser isso mesmo , pois aeróbico não faço . Não sei nem como liga a esteira  :laughingsmiley:

 

Não sabia disso. Então eu que faço 2hrs e 30min de aerobico todo santo dia devo estar com um hdl dos deuses.

booa! hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/policia-encontra-mais-de-mil-ovos-roubados-em-casa-de-chines

 

Polícia encontra mais de mil ovos roubados em casa de chinês

 

"Um chinês foi preso após a polícia descobrir mais de mil ovos roubados 'escondidos' em sua geladeira. Ele contou para a polícia que roubou a comida da fábrica onde trabalhava, e que tudo seria consumido por ele mesmo.

 
Não contente em apenas levar os ovos para casa, o homem de 47 anos, que trabalhava como segurança na fábrica de alimentos, colocou datas nas cascas com os dias em que iria consumir a comida."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...