Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Oxandrolona + Stanozolol + Efedrina (Franol)


Posts Recomendados

É sobre a perca de MM estou ciente , meu real objectivo é a perca de gordura e se possível ganhar massa com qualidade , com questão a consumo de proteínas creio q esteja bem alto , e bem baixo em carbos , no entanto estou Ate ganhando peso rápido ...vou mandar aerobico moderado 4 km de corrida 3 vzs na semana , eu postei as medidas e o peso ontem , mas isso foi tirado no sábado , hj já bati 90 kg minha intenção era chegar aos 90 No máximo no fim do ciclo percebi um leve aumento De Gordura , mas ao decorrer dos dias vou relatando a vcs ...

Manda ver então ! E vai postando aqui pra gente acompanhar...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

hj apliquei 1 ml de testenat na perna esquerda , troquei a pomada , to com a que o antonio sugeriu no outro relato a trombofob , acho q o nome é esse ... espalhei bem até ficou meio vermelho na hr que passei a pomada , mas pelo menos não esta doendo ainda .... treino de biceps e triceps pesado to exausto , segui a dieta 100% ,

colaterias vertingens , força boa , amanha tem aplicação de stano ja até acostumando com as agulhadas , quase todo dia rs ... por enquanto é isso nada demais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme aee !

Disse que teve vertigens .. ta tomando alguma multivitamìnico ? Te aconselho a tomar caso não esteja ..

Durante o ciclo a imunidade costuma baixar, comigo aconteceu na 4 semana e fui parar na UNIMED então previna-se .. tome multivitamínicos e vitamina C pela manhã .. vai manter sua imunidade alta!

Mas o legal mesmo vai ser o multivtaminico na TPC junto com vitamina C e vitamina E pra recuperação.

Qtos Kg ja ganhou ?

Poo .. eu ganhei 12Kg mas já perdi 4Kg e to feliz pra caralho!

Dos 90Kg que voce está .. se caprichar na dieta e na TPC tu vai conseguir chegar nuns 87, 86 beem mais seco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs eu que recomendei trombofob, é bom

hahaha é que eu vi o antonio sugerindo em outro relato , mas vlw acabei de aplicar stano pasei a pomada vamos ver se anoite doi essa bagaça ...

Segue firme aee !

Disse que teve vertigens .. ta tomando alguma multivitamìnico ? Te aconselho a tomar caso não esteja ..

Durante o ciclo a imunidade costuma baixar, comigo aconteceu na 4 semana e fui parar na UNIMED então previna-se .. tome multivitamínicos e vitamina C pela manhã .. vai manter sua imunidade alta!

Mas o legal mesmo vai ser o multivtaminico na TPC junto com vitamina C e vitamina E pra recuperação.

Qtos Kg ja ganhou ?

Poo .. eu ganhei 12Kg mas já perdi 4Kg e to feliz pra caralho!

Dos 90Kg que voce está .. se caprichar na dieta e na TPC tu vai conseguir chegar nuns 87, 86 beem mais seco !

to tomando apenas vitamina C , a imunidade ta de boua no inico deu uma quase gripezinha mais a vitaC segurou haha , quantos kg não sei ao certo pois li que antiflamatorio da retnção em alguns casos e tive q tomar no domingo pois o ombro tava até ficando vermelho ... to batendo 90 kg na balança comecei com 85 kg , a intenção é essa 87 o mais seco possivel ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha é que eu vi o antonio sugerindo em outro relato , mas vlw acabei de aplicar stano pasei a pomada vamos ver se anoite doi essa bagaça ...

to tomando apenas vitamina C , a imunidade ta de boua no inico deu uma quase gripezinha mais a vitaC segurou haha , quantos kg não sei ao certo pois li que antiflamatorio da retnção em alguns casos e tive q tomar no domingo pois o ombro tava até ficando vermelho ... to batendo 90 kg na balança comecei com 85 kg , a intenção é essa 87 o mais seco possivel ,

Tu chega nisso fácil mas ja te digo uma coisa: não se preocupe com a balança .. o efeto visual é o que vale independentemente de qtos Kg voce ganhou .. quando a graxa sair na TPC tu vai ver seus ganhos realmente .. continua na dieta que tu chega a uns 93Kg fácil .. limpando depois pra uns 88, 87 vai ficar show !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

bom apliquei 1 ml de stano pela manha , fui pro banho dei uma massageada , na hr da aplicação deu uma especie de espasmo shaussuh , engraçado ... mas não doeu nem veio sangue nem nada , nem na hr de tirar , só a gotinha de sempre hsushauhsus, tomei banho passei pomada , fui treinar , treino de pernas e abdomen , alimentação segui 100% agora no fim da noite as pernas começaram a doer pakas , acho que por ficar andando demais e em pé ...agora ta doendo mesmo não via a hr de chegar em casa para deitar espero que amanha esteja melhor ,

colaterais nada , força boa , libido hj estava de boua pouco alem do normal , fora isso nada demais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...