Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Cedo Pra Suplementação?


Lucas Resende

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho 16 anos, faço academia há mais de um ano, mas treino pra valer há 3 meses. Queria saber se ainda é muito cedo pra suplementação. Estava pensando em fazer um time-release,comprar um whey albumina e um bcaa. O que vocês acham?

Em regra, não existe isso de idade pra fazer uso de suplementação não, brother!

Principalmente esses que você citou!

Whey protein não passa de proteína do soro do leite concentrada. Albumina é a proteína extraída da clara do ovo, e por ai vai... Não tem nada de estranho!

O whey você usa no pós treino, enquanto que a albumina, por ter uma absorção mais lenta, vc pode utilizar no decorrer do dia!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também treino sério a 3 meses e vou começar a fazer uma suplementação básica agora no fim de janeiro...minha dieta já é rigida e auto-suficiente,mesmo não sendo necessária a regra de comer de 3 em 3 horas,é o que melhor funciona em mim,acho que vc devia testar...e como é dificil levar um lanche a tarde ou algo assim,a melhor saída é a suplementação,que vou usar no pós treino...e acredito que não tem essa de cedo para tomar suplementação...se vc tiver treinando sério,será um dinheiro bem investido,afinal...você ta investindo em você ;)...mas não se esqueça,foco na DIETA e TREINO,depois vem o suplemento,não adianta nada gastar grana em suplemento e ter uma dieta ruim,comer batata frita e fast food todo dia e treinar levinho...boa sorte cara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...