Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E.c.a - Obeso Ñ + (Foto)


Posts Recomendados

4 meses igual merda nenhuma.

Não vai fazer diferença tomar efedrina, você ainda está muito gordo pra precisar dela.

Quanto mais gordura você tem mais fácil perder, quando você está abaixo de sei lá, 15-14% de BF, vai começar a ficar mais devagar, AI SIM termogênicos podem fazer uma diferença pois essas ultimas gorduras são mais difíceis de sair só com dieta.

Aumenta o deficit calórico, se quer deixar de ser gordo vai ter que parar de comer igual gordo, efedrina não faz mágica não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, esqueça o ECA por enquanto, use isso como última opção quando vc já estiver com um peso mais próximo do ''normal''. Somente diminua essas calorias como já foi dito, e continue treinando, fale com a nutricionista novamente e peça pra ela recalcular, diga a verdade, que não está mais obtendo resultados. No mais, boa sorte aí, vá firme que você consegue. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou jogar a real com você eu já perdi uns quilos essa foto já tem um tempo eu fiz um ciclo de Clembuterol e emagreci bem agora queria ir pro ECA... eu não sei como posta foto aqui alguém me ajuda que coloca a foto nova!



essa foto ai eh da época que entrei no nutricionista! mais sabia que ia ser muito criticado se colocasse minha foto atual... como nao seu como posta foto aqui eu vou coloca no perfil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro parabéns pela sua iniciativa de perder peso, eu também passei pelo processo, e eliminei 42kg. Não tomei nada, aliás, eu deixei, por exemplo refrigerante e líquido jundo com almoço ou jantar. Minha dieta estava em torno de 1800kcal. Quando senti que parou de perder abaixei mais um pouco e cheguei no objetivo.

Tem um amigo na academia que começou uma dieta para perder também, mas tenho visto ele muito ansioso. Isso no meu ponto de vista atrapalha muito.

Não engordamos da noite para o dia, e para perder também não vai acontecer da noite para o dia. Insista, persista e nunca desista, você vai chegar lá.

Minha rotina na dieta - Caminhada 30min depois musculação, isso pela manhã. A tarde, final da tarde, mais 30 min caminhada acelerada. Estava seguindo uma dieta, e comendo de 3 em 3 horas. Segui direitinho até nos finais de semana e deu certo.

Novamente, não tomei remédio ou algo semelhante e nem fiz cirurgia.

Abraço e sucesso.. Segui um link de um tópico que abri.

http://www.hipertrof...nto-testemunho/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - Continua obeso;

02 - Sua TMB está superestimada, por isso sua dieta não resolve. EU CHUTO no máximo umas 2400 cal de TMB. Uma dieta de 2000 calorias deve resolver, de início;

03 - Eu cheguei aos 38 anos com BF de 25%, em 5 meses com acompanhamento de um bom nutricionista baixei para 9% de BF, sem usar nada além de cafeína. A dieta foi de 2100 a 1200 cal no final e eu SEMPRE estava perdendo peso.

04 - Esquece pilulas magicas. O unico remédio que pode te ajudar não foi inventado: Um que dê força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - Continua obeso;

02 - Sua TMB está superestimada, por isso sua dieta não resolve. EU CHUTO no máximo umas 2400 cal de TMB. Uma dieta de 2000 calorias deve resolver, de início;

03 - Eu cheguei aos 38 anos com BF de 25%, em 5 meses com acompanhamento de um bom nutricionista baixei para 9% de BF, sem usar nada além de cafeína. A dieta foi de 2100 a 1200 cal no final e eu SEMPRE estava perdendo peso.

04 - Esquece pilulas magicas. O unico remédio que pode te ajudar não foi inventado: Um que dê força de vontade.

Força de vontade eu tenho... e eu já sai da classificação de obeso pra sobre peso... (da no mesmo continua gordo kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...