Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet Mode: On

makitaoxd

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 186 cm

Peso: 93.6 kg

BF: 21%

Objetivo da dieta: Cutting

Dieta do Guerreiro, eu faço o uso de chás e café durante o under... mas nada em excesso, sempre cuidando para não haver pico de insulina..

Undereating

07:00 500mg de Vitamina C

11:00 500mg de Vitamina C

15:00 500mg de Vitamina C

17:30 1 Pack de Animal

18:00 1 Scoopy C4

Overeating

Vegetais e Frutas:

200g de Tomate Carb: 6g, Prot: 2g, Gord: 0g

200g de Alface Lisa crua Carb: 4.46g, Prot:2.7g, Gord: 0.44g

150g de Brócolis cru Carb: 9.96g, Prot: 4.23g, Gord: 0.56g

100g de Rúcula crua Carb: 3.72g, Prot: 2.58g, Gord: 0.66g

100g de Cenoura crua Carb: 10g, Prot 1g, Gord: 0g

20ml de Azeite de oliva Carb: 0g, Prot 0g, Gord: 20g

Proteínas:

600g Peito de Frango/Filé sem pele Carb: 0g, Prot: 174g, Gord: 18g

10ml de Azeite de Oliva Carb: 0g, Prot: 0g, Gord: 10g

200g de Clara de ovo/cozida Carb: 0g, Prot: 26g, Gord: 0g

40g de Albumina Carb: 1g, Prot: 39g, Gord: 0g

Carboidratos:

200g de Arroz Integral cozido Carb: 50g, Prot: 6g, Gord: 2g

75g de Batata Doce Carb: 26g, Prot 0.8g, Gord: 0g

Total: Carb: 113,14g, Prot: 264,6g, Gord: 55.66g Kcal Total: 2022.35

Estou Ingerindo na base de 4l de água durante o dia todo, aceito criticas e sugestões...

Editado por makitaoxd
Postado

Por qual motivo faz a dieta que vai liberar seus instintos primitivos e o transformar em um super guerreiro igual aos retratados nas antigas esculturas com seus shapes monstruosos ? :suicide_anim:

Postado
os macros estão legais

mas eu comecaria com MAIS calorias

em torno de 2300 calorias para um WD, seria mais sensato

A esta bem reguladinha e eu ja venho de um cutting, meio que só adaptei a dieta...

Por qual motivo faz a dieta que vai liberar seus instintos primitivos e o transformar em um super guerreiro igual aos retratados nas antigas esculturas com seus shapes monstruosos ? :suicide_anim:

Tempo cara, quero ficar livre de ter horinha pra comer... horinha para tomar proteina, e afinal no pain, no gain, haha

Postado

Mesmo assim cara.... em warrior diet você precisa comer MUITA salada mesmo, senão a dieta toda fica desregulada

A ideia é "atrasar" a digestão ao máximo, assim os aminoácidos ficam entrando no corpo por mais tempo... ainda mais vc que ta em cutting... além disso tem a questão dos micronutrientes e aproveitamento dos macros... eu colocaria pelo menos o dobro disso, de verdade

Postado
Mesmo assim cara.... em warrior diet você precisa comer MUITA salada mesmo, senão a dieta toda fica desregulada

A ideia é "atrasar" a digestão ao máximo, assim os aminoácidos ficam entrando no corpo por mais tempo... ainda mais vc que ta em cutting... além disso tem a questão dos micronutrientes e aproveitamento dos macros... eu colocaria pelo menos o dobro disso, de verdade

Bele vou ver o que eu mudo...

Postado

a Amandarun tá certa

de que adianta mandar todos os nutrientes, mas não conseguir absorve-los?

a salada serve para atrasar, e manter o seu corpo digerindo os alimentos por um longo periodo de tempo

quanto mais salada, melhor

pepino!!!!

Postado (editado)
a Amandarun tá certa

de que adianta mandar todos os nutrientes, mas não conseguir absorve-los?

a salada serve para atrasar, e manter o seu corpo digerindo os alimentos por um longo periodo de tempo

quanto mais salada, melhor

pepino!!!!

Pepino!!! s2

Repolho também é bom

Beterraba

Berinjela

Abobrinha

nham

Beleza vou dobrar as saladas... alguma outra sugestão?, obrigado #amandarun, e #saintgraal.. pronto dobrei assim esta melhor?

Ta melhor sim, eu ainda colocaria mais, mas enfim... Quanto ta o déficit? Eu também aumentaria um pouco as gorduras, pra uns 70g

Editado por amandarun
Postado (editado)

Boa tarde, ja estou no meu 5° dia de warrior diet, e sensacional, me pesei ontem já estava com 89.4 kg, e realmente indico a todos esta dieta, mto top de linha mesmo, me sinto muito bem o dia todo.. e a noite como igual um monstro kkkk

Editado por makitaoxd
Postado

jejum intermitente é realmente um hábito muito bom e que muitos ignorantes descartam como sendo mito. treinar em jejum leva sua capacidade atlética a outro nível :)

te aconselho meter umas enzimas digestivas aí ao invés de se entupir de salada., e jogar uma glutamina ao longo do dia se você tiver disponibilidade financeira.

Postado

Estou testando se me adapto a Lean Gains e pra mim já é foda de ingerir os macros em 3 refeições... tive que empurrar chocotone com sorvete e suco para fechar as calorias... :oneeyed02: Isso que não curto doces... :rambo:

Tem que ser guerreiro mesmo pra comer limpo usando a WD! :medieval:

Força ai na dieta e continua relatando..

Postado
jejum intermitente é realmente um hábito muito bom e que muitos ignorantes descartam como sendo mito. treinar em jejum leva sua capacidade atlética a outro nível :)

te aconselho meter umas enzimas digestivas aí ao invés de se entupir de salada., e jogar uma glutamina ao longo do dia se você tiver disponibilidade financeira.

tem um nome de alguma enzima e aonde compro?

#exceter_60

sim vou continuar relatando e realmente e uma coisa insana! haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...