Ir para conteúdo

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado
Um dia ainda quero ter coragem pra fazer o agacho frontal! kkkkkkkkkk

AHSISUAHASIUASH

Agacho Frontal é embaçado mesmo, é dificil segurar a barra no ombro e equilibrar, mas depois que pega a manhã vai facil. Começa praticando com halteres, joga os halteres em cima do peito como se tivesse com a barra. Daí você pega bem a execução, dai você passa pra barra.

Eu gosto mais de fazer agacho frontal que o agacho tradicional.

Postado
Treinão em Markinho!

No aguardo do novo treino e dieta :D

To no aguardo daquele viado mandar o arquivo no meu e-mail! rsrsrs

RELATO NA PÁGINA ANTERIOR PESSOAL!!

Almoço

100g arroz integral

100g feijão

170g frango

500mg VitC

Refeição da Tarde

100g Mandioca

150g Frango

500mg VitC

Postado

almoço típico de brasileiros :P dlçç , mano eu faç o o frontal em forma de cruz , eu apoio a barra no deltóide e fecho os braço , meu deltóide é grande e tem um buraco então da pra acomoda bem a barra , não curto aquela pegada com o pulso virado dói muito =X

Postado
almoço típico de brasileiros :P dlçç , mano eu faç o o frontal em forma de cruz , eu apoio a barra no deltóide e fecho os braço , meu deltóide é grande e tem um buraco então da pra acomoda bem a barra , não curto aquela pegada com o pulso virado dói muito =X

Eu faço assim também, netinho da bahia.

Hummm... entao você é deltoidotudo?! HASIUHSUISAHASIUHASIUH o meu encaixa tbm ,mas de vez em qnd da umas escorregadas rsrs... o agacho frontal é mais tenso pra equilibrar a barra... mas com o tempo pega o jeito

Postado (editado)

Café da Manhã

1 banana

40g Aveia

150g frango

3,5g BCAA

Relato de Treino

Treino: Pernas

Agachamento: 80kg - 3x8~10

Agachamento Frontal: 50kg - 4x8~10

Extensora: 13 Blocos - 2x10

Stiff: 60kg - 3x8~10

Flexora Vertical: 12Blocos - 3x10

Panturrilha Sentado: 100kg - 3x15

Panturrilha no Leg90: 20 Blocos - 3x15

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

20g Albumina

30g Aveia

2,5g BCAA

Gosteii do treino, mas aqui...

Isso que é agachamento frontal?

front-squat-start-finish.jpg

20 blocos=200 kg?

Editado por l-carol-l
Postado (editado)

Marquinhos, dá uma ajuda aqui, por favor

Como você sabe estou com o problema no ombro direito, pensei nesse treino para fazer durante 1~3 semanas, até o ombro melhorar

O SL tem 2 treinos, e A e o B, eu vou adicionar os exercícios da reabilitação nos treinos e adaptar os outros para pegar mais leve. Estou planejando a minha semana assim:

Seg:

-Exercícios de reabilitação do ombro

-Agachamento: normal

-Supino: começar o aquecimento com a barra vazia, e ir adicionando 2,5kg de cada lado, se não estiver sentindo nada, chego até 10kg de cada lado, no máximo.

-Remada Curvado: Estou pensando em substituir pela remada unilateral, ou ao invés de pegar 50kg (total) pegar 20kg

-Paralelas: fazer no graviton, eu peso 75~76kg, aí coloco o graviton pra ajudar com uns 70kg, e aos poucos vou diminuindo esse peso

Terça:

-Exercícios de reabilitação do ombro em casa

Quarta:

-Exercícios de reabilitação do ombro

-Agachamento: normal

-Militar: ao invés de 26kg, pegar uma barra de 10kg ou 15kg

-Levantamento Terra: Ao invés de pegar 70kg, estou pensando em fazer com uma barra de 30kg, só pra não deixar barra mesmo, o que você acha?

-Chin Ups: ao invés dele, fazer o desenvolvimento no pulley.

Quinta:

-Descanso

Sexta:

-Mesmo de segunda

O que você acha?

Editado por caiolima
Postado

Boa, Caião, acho uma boa.

Só alguns pontos que eu fiquei em dúvida:

- Como seriam esses exercícios de reabilitação?

- Tu vai fazer o treino A na quinta e na sexta ou foi erro de digitação mesmo?! rs

Continue passando o Biofenac. Se quiser, pode fazer umas compressas de gelo no local da lesão também, pq reza a lenda que ajuda né.

A vez que eu rombi o ligamento do meu tornozelo fiquei na base do biofenac e compressa de gelo.

Abraço, caiao!

Postado
Puts, parece difícil esse agacho frontal XD XD

Ele trabalha o quê de diferente do normal?

Como o markinhu disse foca mais no quads , mais para alcançar a carga no comun fazendo frontal vai ser bem mais dificíl

- Como seriam esses exercícios de reabilitação?

Acho que é com altas repetições e peso leve , vamos esperar o amigo dizer

Postado
Como o markinhu disse foca mais no quads , mais para alcançar a carga no comun fazendo frontal vai ser bem mais dificíl

fora que é muito mais da hora fazer frontal .. AHUIASHIASUH

pelo menos, eu acho bem mais dahr.

Postado

Entendi, Caião.

Seu treino não vai ficar meio extenso devido a esses exercícios de reabilitação? Sera que num seria mais legal você fazer esses exercícios na Terça, Quinta e Sábado, separado dos treinos SL?

Postado
ahh eu curto bem mais que o normal tbm , é massa ele mais ATG , fica top

É bom que da menos "medo" de agachar fundo no frontal, pq se acontecer algo você joga a barra pra frente e ja era! =P

Postado
Na verdade não são todos eles não, esses exercícios estão em 5 circuitos, um para cada dia, cada circuito tem 3 exercícios..

Ahhh entendi, caião!

Manda bala então, cara, acho que fica legal sim.

Postado
Depois de comer um lanche desses, se o cara for fazer Terra ou Agacho ai fica complicado! Squat like a GásMan! kkkkkkkk

se usar essa técnica no momento certo pode ser um "gás" extra na hora da subida kkkkkkkkkkk

Acabei de mandar 200g de file de frango grelhado. Estou me segurando pra nao comer um pedaco de pizza... rsrs

@passosvinicius

po cara, valeu mesmo de coracao. Nao sabe qnt isso me motiva a continuar!

Valeu mesmo e obrigado por acompanhar!!

abracao brother!!

agora nas férias to usando o meu tempo livre pra acompanhar uma galera que tem força de vontade e dedicação igual a vc nos treinos. Bora treinar e crescer manolo

No rodízio é tenso msm XD

demais, no meu ultimo cutiing meus amigos falaram que eu estava neurótico demais com a alimentação e me levaram em um trailer desses que só servem pra mostrar o que ninguem deve comer kkk falei que ia tomar um ar e fui em uma padaria comprar um sanduiche natural :lmaosmiley: hehehe

Postado
demais, no meu ultimo cutiing meus amigos falaram que eu estava neurótico demais com a alimentação e me levaram em um trailer desses que só servem pra mostrar o que ninguem deve comer kkk falei que ia tomar um ar e fui em uma padaria comprar um sanduiche natural :lmaosmiley: hehehe

Poooo, mas seus amigos tambem tão querendo te avacalhar, hein? Que isso, foi sacanagem hehe

ainda bem que o plano deles fracassou :evil:

Postado
Vou a um aniversario agora a noite. Mais uma noite de tentaçao...

Santo Marombistico me proteja dos carbos, sodio e gorduras.

Ai amigo, hj comi um brigadeiro. Que São Maromba me perdoe =X

Postado

Pô cara, acabei de pedir uma pizza grande aki pra mim. Dps de ver seu diário deu peso na consciência, mas foda-se n to conseguindo ganhar peso msm, gogo comer alguma besteira \o/ SUAHSUAHS

~abçrs

Postado
@zohan

fala meu parceiro, beleza?

pizzona doq man?!

deu peso na consciencia pq mano?! O.o

abrass

meia frango com catupiri meia calabresa haha

É q vejo vcs tudo determinado comendo só coisa dahora e eu pedi uma pizza G, parece até pecado kkkkk, mas vou aproveitar q to no bulk ferverozo msm :P

~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...