Ir para conteúdo

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado (editado)
tem que vomitar mesmo hahaha

com um treino desses

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

250px-Juggernaut2.PNG

É desse tamanho mesmo que eu vou ficar, fica só vendo! hahahaha

Mano o Agacho ATG ficou pesadíssimo com 80kg, as pernas bambiavam que nem vara verde kkkk

ps: adicionei um comentário sobre o treino ali no relato, caso nao tenha visto. rsrs

Editado por m.leite
Postado
Opa, vi so agora! hehehe

que isso mano... turma toda no bonde da maromba!!!

200 no terra nao é pra qualquer um nao!!!

:o

Até bonito de ver.

E o parceiro fazendo 140kg no supino, ta em deload, pois acabou de voltar de temporada de competições, daí ele não volta arrebentando tudo.

Postado
Até bonito de ver.

E o parceiro fazendo 140kg no supino, ta em deload, pois acabou de voltar de temporada de competições, daí ele não volta arrebentando tudo.

eita!!!!

supinando level JEDI

hhahahahahaha

Postado
Parabéns, treinão Markinho!

80kg no agacho ATG não é pra qualquer um não eim?

E que terra é esse (o Matheus?)

Beijos!

Valeu, Ana!! Ta ficando bom meu agacho mesmo, to gostando.

Não não, o Terra foi o Rafael.

O Matheus fez deload no supino! kkkkkk

-----

Refeição

100g Arroz Integral

100g de Alcatra Grelhada

eita!!!!

supinando level JEDI

hhahahahahaha

Pois é mano! Fico em choque com ele.. parece um toro treinando O.o

Postado

Não tem nada a dizer a não ser... MONSTRO!!

Treinão, hein?!? Tem que comprar um carro com câmbio automático, porque depois disso ficar usando embreagem, não rola! rs

E essas comilâncias por aí!! Fico lendo e doido aqui pra comer decentemente, mas no atual estado está difícil!! kkk

Gde ab e bom descanso!

Postado
Não tem nada a dizer a não ser... MONSTRO!!

Treinão, hein?!? Tem que comprar um carro com câmbio automático, porque depois disso ficar usando embreagem, não rola! rs

E essas comilâncias por aí!! Fico lendo e doido aqui pra comer decentemente, mas no atual estado está difícil!! kkk

Gde ab e bom descanso!

Um carro automático quebraria um bom galho, mas eu ainda correria risco de causar acidente por conta do acelerador! O esquema é comprar um carro adaptado com acelarador no volante! kkkkkkkkkk

Obrigado, mestre. Intensidade foi tensa demais hoje... O treino foi curto... Pra um treino de pernas, apenas 4 exercícios parece ser bem pouco.. mas depois dos dois agachos tava dificil fazer alguma coisa, perna totalmente destruída. Os isoladores foram só pra tirar um chorinho mesmo.. kkkkkkkkk

Essa panturrilha no Hack de Agachamento eu gostei demais.

Qual ta sendo sua dificuldade com relação a dieta, AF?

Abraços.

Postado

kkkk, deload no supino, puf... =P

Juro, ia ter medo desses cara!

Bora ficar monstro então, parceiro do Vale!

Adorei, "vamos marcar um treino", muito coisa de maromba! hahahaha... Só não prometo pq sempre que estou por lá, é correria de família, vc deve imaginar... Como eu e a irmã moramos fora, cada vez que nos encontramos lá é um evento. A sorte é que minha irmã é uma doida por dieta que nem eu, então não saio muito da linha!

Beijão!

Postado
kkkk, deload no supino, puf... =P

Juro, ia ter medo desses cara!

Bora ficar monstro então, parceiro do Vale!

Adorei, "vamos marcar um treino", muito coisa de maromba! hahahaha... Só não prometo pq sempre que estou por lá, é correria de família, vc deve imaginar... Como eu e a irmã moramos fora, cada vez que nos encontramos lá é um evento. A sorte é que minha irmã é uma doida por dieta que nem eu, então não saio muito da linha!

Beijão!

Tem foto dele numas páginas atrás, acho que na 7.

Virarei mutante, projeto Donaire a todo vapor.

De boa, mas se der vamos sim. Dai vc vem em Taubaté e eu te apresento minhas amigas BBs, uma Toned e uma Figure. Bunito ver elas treinando ein! hahaha

Agora tenho uma amiga na Bikini também. rsrs

Beijão bia, tudo de bom e obrigado por continuar acompanhando meu diário.

Que beleza de treino e de cargas hein Marquinhos!! Caraca man! Tah de parabéns!!

Grande abraço e bons treinos!! =]

Grande, Jhon!

Obrigado, cara! Realmente o treino ta insano... foi bem dificil o treino de hoje, mas é assim que eu gosto.

Abração, bons treinos pra ti tbm

E obrigado por acompanhar.

Postado

Orras que treino hein, chegou dar uma gorfada kkkk

Cargas altíssimas, e esses seus amigos ?? Sem comentários.

Parabéns pelo apadrinhamento :D

Postado

Aeeeee velho, é assim que tem que ser os treinos hahahah

Você vomitou no agachamento hack ou foi no banheiro antes? :D

Cara, você consegue agachar ATG sem curvar a coluna?

Abraço!!

Postado
Orras que treino hein, chegou dar uma gorfada kkkk

Cargas altíssimas, e esses seus amigos ?? Sem comentários.

Parabéns pelo apadrinhamento :D

Hahaha valeu cara, procurando ir sempre ao limite!

Valeu cara. Fiquei felizão!

Aeeeee velho, é assim que tem que ser os treinos hahahah

Você vomitou no agachamento hack ou foi no banheiro antes? :D

Cara, você consegue agachar ATG sem curvar a coluna?

Abraço!!

Deu tempo de ir no banheiro. A hora que eu terminei a serie começou a dar os sintomas dai corri po banheiro.

A hora que eu sai do banheiro, meu amigo BB deu um berro na academia: "Esse é meu garoto!!! Filhote de dinossauro!" kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, eu acho que eu dou uma leve curvadinha por falta de alongamento, mas to procurando corrigir isso. Sempre agacho com cinto.

Abraço!

Postado

Hhahahah eu ri com o berro do teu amigo :D

Eu também dou essa curvada, eu só consigo fazer o agacho ATG se for com as pernas abertas e forçando muito, mas muito mesmo a coluna, até gravei pra ver se ficava reto e ficou. Mas acho que pra mim nem vale a pena trocar o agachamento normal por ATG, além de ter que fazer um programa de alongamentos eu ficaria um bom tempo com cargas baixas pra se acostumar e acabaria perdendo um pouco de tempo! Continuo com o low-bar um pouco mais que 90° mesmo hahahaha

Abraço!

Postado
Hhahahah eu ri com o berro do teu amigo :D

Eu também dou essa curvada, eu só consigo fazer o agacho ATG se for com as pernas abertas e forçando muito, mas muito mesmo a coluna, até gravei pra ver se ficava reto e ficou. Mas acho que pra mim nem vale a pena trocar o agachamento normal por ATG, além de ter que fazer um programa de alongamentos eu ficaria um bom tempo com cargas baixas pra se acostumar e acabaria perdendo um pouco de tempo! Continuo com o low-bar um pouco mais que 90° mesmo hahahaha

Abraço!

Agacho 90º é muito também, apenas da um foco diferente.

Se eu faço o 90º adiciono um outro exercício pra forçar os posteriores (um stiff, por exemplo), quando faço ATG só mando um isolador junto pra terminar de arrebentar os posteriores. :)

Abraço.

Postado (editado)
Treinão em mano pqp parabéns

Próxima vez come menos antes de ir pra academia, ainda + com treino de perna uashaush

Valeu, guerreiro.

Sai muito satisfeito com o treino.

Pior que gorfei, praticamente, só a água que tinha tomado até então.

Eu almocei 13:00 e comecei o treino era 14:30~14:45.

Mas como o Edu também achou, foi engraçado demais o berro que meu amigo deu na academia.

Tipo depois fui ajudar ele no supino inclinado ele veio zuar: "Ooo num vai gorfar em cima de mim ein bobby, caraio! " kkkkk

Editado por m.leite
Postado
Valeu, guerreiro.

Sai muito satisfeito com o treino.

Pior que gorfei, praticamente, só a água que tinha tomado até então.

Eu almocei 13:00 e comecei o treino era 14:30~14:45.

Mas como o Edu também achou, foi engraçado demais o berro que meu amigo deu na academia.

Tipo depois fui ajudar ele no supino inclinado ele veio zuar: "Ooo num vai gorfar em cima de mim ein bobby, caraio! " kkkkk

tenta dar 2hr de distância, eu dou 2h e msm assim as vezes da um rebuliço :/

Teu apelido é bobby? aushaus

Postado
tenta dar 2hr de distância, eu dou 2h e msm assim as vezes da um rebuliço :/

Teu apelido é bobby? aushaus

Foi a primeira vez que deu isso, geralmente nem da. rsrs

Eles(meus amigos BBs) me chama de bobby por causa do tamanho da minha cabeça -.-

Postado

Cara parabéns pelo treino, fazer squat ATG não é fácil não... queria ter estrutura para isso, mas infelizmente não é o caso!

Pernas de aço em mano, vc vomitou literalmente ou foi apenas uma expressão? Queria vomitar treinando perna... Meu nariz já sangrou no supino, quando coloquei 45---45 a primeira vez eu prendi a respiração no meio do movimento e quando levantei senti o nariz sangrando um pouco, meu instrutor disse que foi pelo fato de prender a respiração!

Amanha eu faço zercher, quem sabe eu não passo mal? HASHUSAHUUHSAUHSAUHSAUHAS

ps: os caras são ogros mesmo, querendo passar mal...

Postado
Cara parabéns pelo treino, fazer squat ATG não é fácil não... queria ter estrutura para isso, mas infelizmente não é o caso!

Pernas de aço em mano, vc vomitou literalmente ou foi apenas uma expressão? Queria vomitar treinando perna... Meu nariz já sangrou no supino, quando coloquei 45---45 a primeira vez eu prendi a respiração no meio do movimento e quando levantei senti o nariz sangrando um pouco, meu instrutor disse que foi pelo fato de prender a respiração!

Amanha eu faço zercher, quem sabe eu não passo mal? HASHUSAHUUHSAUHSAUHSAUHAS

ps: os caras são ogros mesmo, querendo passar mal...

Vomitei mesmo, mas foi pouco, tipo a água que eu tinha bebido entre as séries anteriores.

kkkkkkkkkkkk os mano piram na gorfada! kkkkkkkkkkkk

Postado

Só os chefes de cozinha por aqui, vocês tem que fazer uns vídeos explicando pô ! kkkk
Vomitou mesmo, cara ? NOSSA ! Insano mesmo esse treino, cara !

Você faz ou fez alguma mob pra conseguir ATG sem arredondar a lombar ? o.o

A proposito, parabéns velho, como a ana disse, 80 em ATG é FOGO !

Abraço Marcão!

Postado
Só os chefes de cozinha por aqui, vocês tem que fazer uns vídeos explicando pô ! kkkk

Vomitou mesmo, cara ? NOSSA ! Insano mesmo esse treino, cara !

Você faz ou fez alguma mob pra conseguir ATG sem arredondar a lombar ? o.o

A proposito, parabéns velho, como a ana disse, 80 em ATG é FOGO !

Abraço Marcão!

Eu faço os alongamentos "básicos", num faço aquelas 323141423 patifarias de mobilidade não rsrsrs... A lombar ainda da uma puxada, mas ja ta bem melhor.

Valeu, mano, também sai satisfeito do treino!

Abraco parceiro.

Obrigado por acompanhar!

Postado

Eu agacho com as pernas mais abertas também, sinto mais equilíbrio e estabilidade.

Acho que deu certo, pois as pernas deram um up danado!

Nas últimas séries (duas últimas) eu uso o cinturão. Você usa Marquinho?

Beijos!

Postado (editado)
Eu agacho com as pernas mais abertas também, sinto mais equilíbrio e estabilidade.

Acho que deu certo, pois as pernas deram um up danado!

Nas últimas séries (duas últimas) eu uso o cinturão. Você usa Marquinho?

Beijos!

Uso em todas.

No agachamento, agachamento hack, terra e remada curvada.

Ahh, Ana... vc não sabe.. o Matheus veio com uns papos de querer que eu suba nos palcos em 2014 ou 2015.. mole? kkkkkkk

Editado por m.leite
Postado
Uso em todas.

No agachamento, agachamento hack, terra e remada curvada.

Ahh, Ana... vc não sabe.. o Matheus veio com uns papos de querer que eu suba nos palcos em 2014 ou 2015.. mole? kkkkkkk

Acho que eu vou começar a usar na curvada também, no último treino senti um pouco a lombar.... boa dica.

Dou o MAIOR APOIO.

Já te disse isso né?

Meu, tu já convive com a galera, curte esse esporte, não reclama de comer frango com batata, treina insanamente, não tem medo de ciclar, quer mais o que?

Vai nessa!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...