Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos


Posts Recomendados

Publicidade

Boa, o que interessa é o quão forte o queremos. Não tem nada melhor do que provar a nos mesmos que conseguimos aquilo que queremos, independentemente da opinião dos outros. E, o ser bonito exteriormente é só uma chamada de atenção, o que conquista realmente é o interior, o que tens para dar de ti aos outros. Os meus sínceros parabéns.
Que venham mais anos de conquistas! :laughingsmiley:

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens "cara", não é qualquer um com consegue ter a sua evolução, no começo antes de ler o topico inteiro não vou mentir, pensei "ele so quer mostrar que conseguio e mostrar que agora e grande" mas quanto mais fui lendo o topico, fui entendendo oque voce realmente queria, entendi suas intenções, e queria te dizer parabens pela evolução e parabens por mostrar aos novos marombas que isso é possivel, por esses motivos +1 to pensando em fazer um tambem hahhahahah

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, o que interessa é o quão forte o queremos. Não tem nada melhor do que provar a nos mesmos que conseguimos aquilo que queremos, independentemente da opinião dos outros. E, o ser bonito exteriormente é só uma chamada de atenção, o que conquista realmente é o interior, o que tens para dar de ti aos outros. Os meus sínceros parabéns.

Que venham mais anos de conquistas! :laughingsmiley:

Abraço e bons treinos

é isso mesmo mano...é bem por aí mesmo...o interior permanece...verdade!!!

valeu...grande abraço

Parabens "cara", não é qualquer um com consegue ter a sua evolução, no começo antes de ler o topico não vou inteiro não vou mentir, pensei "ele so quer mostrar que conseguio e mostrar que agora e grande" mas quanto mais fui lendo o topico, fui entendendo oque voce realmente queria, entendi suas intenções, e queria te dizer parabens pela evolução e parabens por mostrar aos novos marombas que isso é possivel, por esses motivos +1 to pensando em fazer um tambem hahhahahah

sim mano...é possivel sim...e a minha genetica nao é as das melhores..eu sou mais um misto como muitos que tem por aí...

espero que outros vejam, e vejam que sim é possivel...a estrada é longa, nao vou mentir, mas o imprtante nao é quando agente começa, é saber que um dia a gente vai conclui-la...por isso, desistir nunca, leve o empo que levar...alguns levam 2 anos, outros 4 anos para começar a ver objetivos...eu, digamos, levei um pouco mais de tempo...por mais que a minha genetica nao ajudasse muito...mas a força de vontade faz parte de minha genetica..rsrsrs

abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal sua história cara. 10 anos de treino não é pra qualquer um. Agora, pra enriquecer o tópico: qual a principal coisa que você aprendeu em 10 anos de treino que você queria saber desde o começo da sua jornada?

a paciencia é a maior virtude..rsrsrsr por incrivel que pareça essa é a principal coisa que eu aprendi...

eu tb cometi muitos erros na musculação...deixava o ego falar mais alto, treinava errado, e os resultados eram pifios...mas ai eu sempre procurava restruturar o treino, a montar(na epoa do quartel) eu tinha força mais pouco volume muscular...ate que, quando eu começei a aprender que a dieta é a base do marombeiro ai eu começei a engrenar de vez nos resultados

isso ae é pra galera que treina 6 mesês e já quer usar anabols, por que não está vendo resultados ... sempre arrumando desculpas ... parabéns cara, posta umas fotos mais detalhadas do shape ai, pernas e etc

pode deixar...em breve eu vou ver se disponibilizo mais fotos...é pq eu nao tenho camera fotografica..mas verei com meuirmao isso, ele tem

abção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...