Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Perder Barriga, E Ganhar Massa Muscular


Thiago Choco

Posts Recomendados

[quote name='P@mmy' timestamp='1322149884' post='827835']
Aproveitando a Pergunta pra tirar uma Dúvida Semelhante...
Pra Perder Gordura Localiza na Barriga tenho que Correr certo ?
Mais como também quero Ganhar Massa se eu Correr vou Catabolizar não ?
[b]Não tem como perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, a menos que vc seja um principiante, onde vai haver grande crescimento da massa e redução da gordura por ser um trabalho novo pro corpo, se vc tentar fazer os 2 ao mesmo tempo nao vai fazer nenhum direito se vc ja for um pouco mais avançado.[/b]
Ou posso Escolher 1 Dia da Semana pra Correr de Boa que NÃO VOU Perder Massa ?
[b]Vc só vai perder massa se sua dieta estiver desrregulada na proporção de proteina/carb/gordura ou se estiver em deficit calorico, que mesmo estando com td regulado toda dieta pra cutting perde um pouco de massa magra por melhor que seja[/b]
Tipo, Treino 4 Dias, 3 para Hipertrofia e 1 para fazer Aeróbicos o que acham ?
Quanto Tempo é o 'Suficiente' ?
Dizem que mais de 45 Minutos Correndo Perde MUITA Massa.., mais pra Perder tem que Correr Bastante néh...
Só esse Único Dia vai Zuar meus ganhos ?
[b]Antes de pensar na quantidade de aerobico tem quer regular a dieta segue as dicas ai em cima[/b]
Aí Continuo com o mesmo Treino para Hipertrofia e Alimentação.., ou vai dar no mesmo e minha Barriga continuará ali ?
[b][u]Dieta[/u] amigao esse eh o segredo tem que estudar um pouco sobre dieta, mas se vc for iniciantes, vai vai ver uma mudança boa no seu corpo nos primeiros 3 meses mesmo com dieta avacalhada.[/b]
Quem Puder Responder eu Agradeço Valew ! =)
[/quote]

[quote name='Thiago Choco' timestamp='1202064466' post='8312']
eu tenho 1.83, 94 kg, tenho 35 cm de bicepes, o meu percentual de gordura no abdomem, gostaria de saber que tipo de dieta devo fazer, e o tipo de exercicio para poder ganhar massa muscular no peito, e perder gordura no abdomen e definir meu biceps, faz uma mes que estou malhando, jah vi resultados significante, pois tenho uma genetica boa para bicepes e trapesio, mas no peito nao consigo ganhar, tem algum tipo de suplemento, ou anabolizante? me recomentadaram tomar um ciclo de winstol, e durateston? sera que vira?
[b]Cara dieta pra perder gordura tem q ter deficit calorico apenas, com certa proporção de carb/proteina/gordura, como vc é iniciante vc vai ver mudança no seu corpo então aproveita que ta começando e vai pesquisando sobre dieta e regulando pra quando vc estiver com uns 2 ou 3 meses vc ja conseguir montar uma dieta boa. [/b]
[b]Agora em relação ao peito - provavelmente vc está fazendo o supino errado, iniciantes costumam ter mt problema com execução de exercico composto(principalmente no supino que querem meter 40kg de cada lado o mais rapido possivel), estuda um pouco sobre a execução dos basicos (supino, levantamento terra, desenvolvimento, agachamento) se aprender a fazer eles corretamente vc com certeza vai ter uma grande arma pra hipertrofia.[/b]
[/quote]

um link de brinde para começarem a estudar sobre dieta
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta/

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='P@mmy' timestamp='1322149884' post='827835']
Aproveitando a Pergunta pra tirar uma Dúvida Semelhante...
Pra Perder Gordura Localiza na Barriga tenho que Correr certo ?
Mais como também quero Ganhar Massa se eu Correr vou Catabolizar não ?
Ou posso Escolher 1 Dia da Semana pra Correr de Boa que NÃO VOU Perder Massa ?
Tipo, Treino 4 Dias, 3 para Hipertrofia e 1 para fazer Aeróbicos o que acham ?
Quanto Tempo é o 'Suficiente' ?
Dizem que mais de 45 Minutos Correndo Perde MUITA Massa.., mais pra Perder tem que Correr Bastante néh...
Só esse Único Dia vai Zuar meus ganhos ?
Aí Continuo com o mesmo Treino para Hipertrofia e Alimentação.., ou vai dar no mesmo e minha Barriga continuará ali ?
Quem Puder Responder eu Agradeço Valew ! =)
[/quote]
a moçinha rdesenterrou um topico de 3 anos atráz... jasjsahuashuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

[email="P@mmy"]P@mmy[/email],

Vc está certa em procurar lançar sua dúvida num tópico correspondente. Assim evita a poluição do fórum.

Para perder gordura é necessário todo um conjunto: dieta+ trenio+ aero+descanso, mas localizada só na mesa de cirurgia, pq na academia a gordura perdida é a nível todol do corpo.

Não precisa correr para diminuir gordura. Exemplo: boas caminhadas de 20 a 30 min. após os treinos são bem sugestivas e melhor aproveitadas para esse fim. Sacou?

Se paralelamente vc fizer um trabalho com pesos, vai adquirindo massa muscular também e para preservá-la só existe uma saída: alimentação direcionada.

Procure pesquisar o q deve comer e quando deve comer. Analise seu corpo e como ele funciona e conclua o que pode ser melhor indicado a vc mesma.

Mas se quer perder gordura mesmo, tem de fazer umas 3 x de aero na semana, ainda que após os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauahu pois é Desenterrei mesmo Kkkk xD
Só depois que Perguntei que vi que era de 2008 o Tópico =P
Gente Valew pelas Dicas viu O//
Abração! ^^

[quote name='LucasMaduro' timestamp='1322153067' post='827906']
o topico é velho mas duvidas sao sempre novas ... pude ajudar P@mmy, ahuahauha so nao vi a data do outro ^^
[/quote] Valew! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, já que o assunto é perder barriga, lanço a minha dúvida..rs

Estou treinando há 3 meses com alimentação balanceada e vi poucos resultados. E minha barriga não mudou absolutamente nada!
Treino de seg. à sexta e no momento não estou suplementando!
Decidi , à partir dessa semana, treinar segunda , quarta e sexta e reservar terça e quinta para aeróbicos (30 à 40 min de corrida). Vocês acham que eu consigo perder barriga assim?
Sou até magro, mas tenho uma barriga que me incomoda!

O que eu faço? Me ajudem =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[quote name='maverickverdemetalico' timestamp='1328012237' post='911431']
Galera, já que o assunto é perder barriga, lanço a minha dúvida..rs

Estou treinando há 3 meses com alimentação balanceada e vi poucos resultados. E minha barriga não mudou absolutamente nada!
Treino de seg. à sexta e no momento não estou suplementando!
Decidi , à partir dessa semana, treinar segunda , quarta e sexta e reservar terça e quinta para aeróbicos (30 à 40 min de corrida). Vocês acham que eu consigo perder barriga assim?
Sou até magro, mas tenho uma barriga que me incomoda!

O que eu faço? Me ajudem =\
[/quote]

coma menos, ou faça mais aeróbicos.
perder gordura não tem segredo, tem que criar um déficit calórico de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, tudo bom ?

Dei uma lida nesse tópico aqui (tava pesquisando sobre meu problema), então vou postar o meu caso também.

Tenho 1.85cm d altura, no momento pesando 84kg.

Estou malhando tem um certo tempo já (antes malhava na rua, agora farei 2 meses de academia).
Corria uns 30m, e fazia uns exercícios.

Agora, na academia...
Corro 2km em 10 min
Depois parto pra musculação - esse aeróbico é diário, sempre faço.

Minha dieta, basicamente:
De manhã: Albumina + toddy light + leite desnatado
Quatro fatias de pao integral com leite desnatado (ou cafre com leite, varia)
La pras 9:30, 10h...uma barra de cereal
Almoço: folhas, arroz, feijão, alguma carne
La pras 16h: Um lanche ; cafe com leite, e as vezes um pao.
La pras 17:30, 18h: outra barra de cereal
E aí vou pra academia

Quando chego:
Maltodextrina , depois Whey.
antes de dormir, mesma coisa da albumina de manhã.

A questao eh...tava reparando hoje, to ficando eh barrigudo. Eu nao ando bebendo (se bebo, eh soh em dia q nao malho, e uma dose no maximo de algum destilado). Ja cortei tira-gosto, pizzas, fritas , etcs...enfim tdo q eh junk food nao como mais.
E nao sei de onde ta vindo essa barriga...
Pelo que pude ler, se acontecer excesso de suplementação, vai tudo embora na urina...então to meio perdido.

Devo aumentar aeróbicos, isso ?
p.s: Eu ja tava com uma barriginha de cerveja mesmo quando malhava na rua, mas nao bebo cerveja desde a virada do ano, e essa barriga tá que cresce.

Desde já agradeço qualquer comentário aí ou resposta, muito obrigado e desculpa caso esteja postando isso fora do local
Valeu !

Editado por PabloCosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...