Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PabloCosta

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PabloCosta

  1. Sim, entendo essa parte também. Sempre que vou comprar algo, costumo pesquisar bastante antes de realizar a compra. Inclusive em lojas locais, pois, uma diferença de R$20,00 pra poder usar o produto "agora", pra mim compensa. :-) Estarei adquirindo o Pré-Treino da ON pela XpanStore , e o outro esqueci a loja..o link esta no email, se for o caso posteriormente coloco aqui apenas para referências. Obrigado !
  2. Olá, boa noite. Agradecendo novamente a resposta de todos, eu tomei minha decisão. Não importarei dessa vez, pois quero começar a tomar logo ; deve ter uns dois meses que estou na base de albumina + maltodextrina + aveia, e só...nem whey tenho tomado. Fiquei curioso com o Opti-men ; interessante, na verdade. Já ouvi falar muito do Animal Pak (muito mesmo), mas nunca tinha ouvido falar do Opti-men (nem lido na verdade) ; tenho um bom pressentimento quanto a ele. Como pré-treino, mandarei o pré-treino da ON mesmo ; esta num preço legal Whey, pretendo comprar um mediano, tipo Dymatize, Probiótica...talvez até tente o da Growth mesmo ; ainda a decidir. E Glauber: Eu paguei isso tudo em um polivitaminico sim ; Blade NO Darkness. Não foi de todo ruim, mas...muito dinheiro para um efeito tão pequeno e uma duração tão curta ; essa é minha opinião. Creio que existem alternativas melhores, e em preços mais interessantes. Tão logo eu comece a tomar os suplementos que mencionei (pré-treino, optimen e whey) irei postar aqui. Valeu gente !
  3. Sim, concordo com o que o amigo acima disse ; dieta é tudo. Tanto que tenho seguido uma alimentação beeem rigorosa, evitando até o alcool no day-off (a cervejinha no final de semana) ; tudo em nome de conseguir um físico legal. Glauber, pensei em testar o C4 ; já ouvi vários relatos positivos dele. Xplode já tomei, e gostei. Talvez ir no Nano Vapor, ou Hemo Rage... é uma hipotese tambéwm Encontrei o Optimen a princípio (pesquisa rápida) à 180 reais ; se eu combina-lo com um pré-treino dos mencionados acima, creio que terei os resultados que eu procuro usando esse trio ; e ainda sobraria dinheiro para o whey de boa qualidade (menos parcelas rs). Muito obrigado pela atenção e informações - vou seguir a sugestão, e ir de pré-treino + (animal pak ou optimen, o que conseguir primeiro). Creio que todos aqui já devem ter importado ou conhecem a - vou considerar importar de lá, as chances são maiores... Valeu !
  4. Então, poderia me recomendar um combo bacana ? Para ser sincero, gostaria muito de experimentar o Animal Pack + Animal Pump. Ouvi falar muito bem dos dois, pelo menos eles já seriam um belo "pontapé inicial". O Animal Pump iria fazer o papel do "pré-treino", e o animal pack como um complexo vitamínico, fornecendo diversas coisas - isso tudo, alinhado ao Whey da universal que pretendo adquirir. Como meu objetivo, além de hipertrofia, é ser definido/cortado (não adianta ser um monte de musculos sem definição alguma), seria interessante adicionar algum termogênico em específico ?
  5. E aí galera, boa noite. Já fiz outros posts aqui, costumo usar esse fórum como uma de minhas referências antes de passar pra alguma suplementação em específico, ou tomar algo. Bem, eu estou malhando deve ter um ano - tem aproximadamente três meses que sigo uma dieta legal, bebo menos e tals... Nesse meio-tempo cheguei a tomar o Blade , mas não gostei muito do efeito dele não ; achei fraquinho. Diante da minha vontade de perder a infame barriga de chope desenvolvida nos anos de VASP, e querer crescer um pouco mais...cogitei opções Um amigo insistiu bastante sobre Oxandrolona, mas não quis - sei lá, não me sinto bem de pensar que estou tomando Oxandrolona (sim, eu dei uma lida sobre o que é antes de estar postando isso). Daí, aproveitando os preços, estava querendo fazer um "Combo": Animal Cuts + Animal Pack + Animal nitro + Animal Pump + Whey Protein A dúvida é: Esses produtos vão atrpalhar um no funcionamento do outro ? O trio pack+nitro+pump eu sei que funciona, mas e a adição do cuts ? Iria interferir de forma negativa, já que ele é um queimador de gordura ? O plano original é o trio mencionado acima, porém, dei uma lida sobre o cuts e me interessei (ele parece atender o meu objetivo final de academia, que é ter um corpo cortadpo/sarado). Desde já eu agradeço a atenção prestada, e peço desculpas caso eu não tenha sido capaz de encontrar a informação que requisitei aqui no fórum. Valeu !
  6. Aqui não é a parte do fórum pra isso(Eu sei), mas vou resumir (6h)manhã: misto de peito de frango + queijo(pão integral), albumina + toddy + aveia (9h) cafezinho, e um biscoito de água e sal ou uma fruta (varia, qdo consigo comprar a fruta compro, eh questao de tempo) almoço às 12:50 ... um almoço bem rico em verdura e diversidade - tem mais coisa verde q arroz e feijao - comecei isso tem um mês, e to curtindo, ta me fazendo bem 16:10: lanche parecido com o café da manhã (misto e tals), com um cafezinho de leve nao como mais nada, pq vou treinar as 20, 21h...dou um tempo. qdo volto do treino: whey+aveia, maltodextrina dormir: albumina+aveia, estagio 3 do no blade. E só aproveitando o ensejo, eu sou contra bomba mesmo. Neguim que toma bomba, tem é que se fuder na minha opinião. Mas não vem ao caso discutir/debater isso (salvo casos de prescrição médica, estritamente necessário). Continuando, acho que com essa dieta não vou reter liquido nao...vou ver se segunda começo o ciclo de creatina. Quando acabar o blade eu devo ir pra um PW bacana...pro que procuro e pelas respostas que li, vejo que vai ser o mais adequado mesmo. E eu até estou gostando do Blade...salvo a parte de tomar zilhões do comprimidos, tô achando bacana E o dilatex, bem...comprei , agora tem que usar né Um abraço gente, valeu ! Pelo menos sei que 12 cápsulas antes de malhar não vão me matar - rs.
  7. cara , já pensei em tomar creatina — a questão eh q ... eu ja acho q estou meio barrigudo(agradecer ais tempos d cerva e ma alimentação) — creatina da aquela inchada básica(retém líquido, certo?) , então tenho um pouco de receio... ja me incomodo brutalmente c barriga, se ela aumentar , si me detona. e eu n sou gordinho nm nafa , 1.85 @ 84kg .. eh a barriguinha d chope q arregaça
  8. Como assim "pilhamento e uma força a mais" ? Eu tomei 1mr um tempinho, senti essa diferença. Na verdade, de uns dois meses pra cá (que comecei a testar pré-treinos e outros), minha carga deu uma boa aumentada ; nem tanto pelo PW, a questão foi mais psicológica (ele me deu confiança pra pegar uma carga q eu ja aguentava, somente nao acreditava que conseguia) ; meu aumento não foi tão absurdo assim.
  9. Ah, Basicamente me sinto bem com ele - rs. Não, eu não sou um "bombadim da boate", diga-se de passagem. Apenas me sinto bem com ele, e gostaria de prolongar isso Basicamente é essa a resposta. Não tem outra... Po, é a segunda pessoa q fala mal do dilatex...to começando a achar q joguei dinheiro fora. No momento, minha suplementação é: Whey+Aveia (misturei os dois), albumina+toddy com aveia pela manhã/noite, e maltodextrina Esse NO Blade coloquei recentemente. Meu objetivo é ser "mediano/cortado", e sei que o caminho é longo, pra não dizer infinito. Mas uma hora chego lá
  10. Sim, Mas não quero "crescimento muscular". Só o "Efeito Pump" mesmo. Deixa eu ver se entendi. Ao que eu pensava, o dilatex, devido a vasodilatação, me daria um pump por um período de tempo mais longo. Ele não fará isso ? No próximo ciclo (esse blade são poucas doses), vou considerar um animal pak sim ! Velho e bom de guerra - rs. Muito obrigado pela informação. Vou recomeçar o Dilatex hoje com a fase 2+3 do Blade. Ultima coisa: Esse monte de comprimido/capsula nao mata nao rs ? Me sinto um velho de 80 anos ou um hipocondriaco de tomar tanta capsula
  11. Hum, entendi. Pensei que Animal Pak seguia o mesmo esquema dele ; bem, pelo menos devem ser parecidos em cápsulas neh (as cápsulas desse NO Blade tem horas que mal descem pela garganta). Pois bem, é que o instrutor da minha academia, falou que tomando o dilatex eu teria um aumento na minha pressão sanguínea ;e isso me deixou muito encucado , tanto que cortei o uso (tomei por quatro dias e parei) ; estava até sentindo já os músculos endurecerem e tals (a vaso dilatação), o efeito tava legal (eu não esperava algo mágico, apenas diferente), mas parei, por causa disso. Você saberia de algo a respeito, se realmente esse dilatex causaria esse efeito ? Álias, minha preocupação maior é: Será que ao combinar os dois, não estarei forçando demais o fígado, ou alguma outra coisa ? Jamais tive essa questão de "urina esverdeada" que você mencionou não. Sempre foi normal... Desde já agradeço a atenção e cooperação
  12. opa gente , tdo bom ? não viug me estender muito pois estou escrevendo isso a partir só meu celular (correria de todo dia). seguinte, comprei esse no da integralmedica , e o dilatex ja tenho tem um tempo(comecei a tomar mas parei). para qm n conhece, dilatex eh basicamente um vasodilatador a base d alanina , arginina , cafeína e taurina(sao os ingredientes q lembro agora). o blade da integral eh dividido em 3 estágios , estilo animal pak. ja acabei o primeiro estágio, vou começar o segundo+terceiro hoje. bem , a dúvida eh : sera que posso tomar os dois , ou terei efeitoscolaterais por excesso d dosagem em algum ingrediente ? Assim que chegar no pc , eu posto direito os componentes de cada um. estava apenas adiantando o tópico, vai q alguém saca d primeira e consegue me responder. muito obrigado !
  13. Acredito que entendi. A esteira é uma boa idéia, reduzir a intensidade e aumentar a duração. Hoje eu não malhei (tiro um dia da semana pra descansar), então amanhã já estarei encontrando o meu equilibrio e tals. Outra coisa que decidi, é cortar a albumina a noite(antes de dormir). Se eu tomo de novo assim que acordo, meu corpo não vai gastar tanta proteína dormindo (sei que ele gasta, mas não deve ser tanta), e no final, estou é com excesso. Vou tomar albumina só no desjejum, e no pré-treino (espero uns 20 min após toma-la, pra ir para a academia ; ou tomarei a caminho dele, vou ver como faço). O que nao rola são duas doses de albumina tão próximas, sem falar na whey ; essa é só pós treino, nunca depois. farei a sugestão que vi, de mandar o pão integral junto com ela mesmo. Entendo que essa ordem funcioen para você, mas você já deve ter um condicionamento físico que consome essa quantidade de proteina, certo ? Eu comecei a malhar na academia tem pouco tempo, tenho corpo magro, nao creio que meu corpo vai consumir isso tudo ; no periodo da noite, farei apenas um lanche mesmo antes de dormir, pra nao ficar com fome Em resumo: Albumina d manha, almoco, albumina a noite(pre), treino, malto + whey. Resumidamente vai ficar assim , acredito que estarei cortando o excesso de proteina agora. Novamente, muito obrigado pela paciencia, irei postando aqui os resultados (embora vao demorar um bom tempo ...heh) Um abraço, obrigado !
  14. Valeu @Doggs Prolongar a esteira é algo que eu já pensava, porém...não vai influenciar na musculação ? Sempre que faço um pouco menos de esteira, a resistência na hora da musculação é monstro, consigo puxar muito mais peso. Mas faz sentido, já que quero sumir com essa barriga. Parece que vc me confundiu , doutor. O toddy é pra descer a albumina - rs , muito enjoativo. Quando vou comer um sanduba ou pão integral...é café com leite, ou leite puro. O excesso de proteína pode estar ocorrendo sim, no pós (whey, e durmo 2h depois, aí mando albumina). Vc quer dizer (se eu entendi)... Albumina antes do treino, ir pra academia, na volta whey ? Como mencionei, tomo albumina no fim (hora de dormir), e quando acordo ; nunca tomo juntos. Mas a proximidade de horários com a whey do pós-treino faz sentido. Consegui entender o que vc quis dizer ? Fico no aguardo, muito obrigado pela resposta !
  15. Opa, e aí galera. POis é...citando o @Drake, conselhos divergentes ajudam a pensar numa estratégia melhor, porém, bagunçam também - rs O que observei, é que estou começando a criar uma pançinha, e isso me preocupa viu...está de certa forma...feio. Minha barriga aumentou bastante, depois que passei a consumir o Whey - e agora, que também estou consumindo maltodextrina + albumina...a coisa não para. Eu estou mantendo o meu aeróbico diário, malhando 5x por semana (tiro um dia da semana pra descansar), me alimentando direito(comendo bem). Eu sou um pouco leigo , não sei como poderia calcular se estou comendo excessivamente ? Basicamente: de manhã albumina + leite desnatado + toddy light e 4 fatias de pão integral, 9:30h barra de cereal, às vezes outra às 11:30h(varia), almoço caprichado, lanche da tarde(café com leite e as vezes um pão), outra barra de cereal, treino, e pós-treino maltodextrina+whey , depois mais 4 fatias de pão integral e um presunto tb, e então albumina pra dormir... Whey são 3 scoops, maltodextrina e albumina duas colheres de sopa... Eu sei que existe uma área específica pra postar dieta, um formato específico, já vi aqui no fórum. Mas, eu não tenho nem idéia sobre como calcular as calorias disso aí ; se existe algum local ou tópico no fórum que instrua isso, eu ficaria muito feliz em fazer e postar um tópico correto, sem problemas. Meu objetivo na academia é Hipertrofia, estou pegando certo peso já . Eu li sobre aeróbicos em jejum, seria o caso para perder barriga ? Meu aeróbico no momento, são uns 10m de corrida a 12.5km (esteira), dá uns 2km sempre. Muito obrigado desde já, e desculpem qqer coisa
×
×
  • Criar Novo...