Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Caah

CaahFreire

Posts Recomendados

Postado

Olá marombeiros e marombeiras de plantão,

Meu nome é Camila e já faz um tempinho que eu ando lendo muitos diários, posts e pesquisando muito pela internet a fora e me inspirando cada dia mais, por que cá entre nós se não nós motivarmos todos os dias fica um pouquinho mais complicado. Bom sem mais delongas, vou falar um pouquinho sobre mim, sobre minha rotina, dieta, suplementação e treino...Vamos começar com a avaliação que eu fiz assim que eu retornei pra academia isso vai fazer 1 mês, depois de sofridos 10 meses sem ter como treinar, durante esse tempo consegui não alterar muito meu peso ficou até que razoável, pela alimentação que eu estava levando...

Avaliação Física:

Composição Corporal (Petroski – 1995)

Subescapular

--

Axilar media

10

Suprailiaca

17 / 29

Tríceps

--

Coxa

24

Panturrilha

18

Peso

69,5

Estatura

1,65

I.M.C

25, 53

Medidas Antropométricas

Ombros

108

Cintura

88,5

Ante B. D

25

Braço D

30,5

Coxa D

65

Perna D

38,5

Tórax

91,5

Quadril

109

Ante B. E

26,5

Braço E

30,5

Coxa E

64

Perna E

38,5

Complemento:Idade 17 anos.

Bom no tempo que eu fiquei afastada da academia eu consegui manter um dos esportes que eu praticava, que foi o Rugby, infelizmente só consigo ir treinar aos sábados e isso não é nada satisfatório, mas já me ajudou muito, pois os treinos são bem intensos, eu praticava muay thai e sinto que o treino de rugby chega a ser mais pesado.

Bom minha alimentação como eu disse anteriormente estava um lixo, mas como todos sabem dieta é a base de tudo e eu voltei a comer de uma forma mais saudável...

Basicamente o que eu não estou comendo de vez em nunca, nunca mesmo são doces, chocolate, sucos de saquinho, massas, frituras e exclui o refrigerante da minha vida, minha dieta esta basicamente assim...

Dieta e Suplementação:

8:00 - Café da manhã (então o café é meio que padrão adoro meu café e acho que esta de acordo): 1 fatia de pão integral com peito de peru, creme de ricota ou queijo branco e um copo de suco de laranja sem açúcar.

10:30 - Lanche da manhã (no primeiro lanche eu sempre como uma fruta, tento sempre variar mas a bana sempre é preferencia): uma fruta

13:00 - Almoço (Na empresa onde eu trabalho o cardápio é bem variado, principalmente verduras e saladas): 1 colher de arroz, 1 concha de caldo de feijão, 2 ou 3 tipos de salada, 1 verdura e carne, tento comer + frango ou omelete do que carne vermelha ou suiná mas não deixo de come-las principalmente a vermelha, não bebo liquido durante o almoço e nem como sobremesa.

15:00 - Lanche da tarde (na maioria dos dias eu como uma barrinha de proteína da trio pro30 ou bana ou chocolate mas estou tentando variar de vez em quando) : Barrinha de proteína / Activia zero / Ades zero / Iogurte natural...

18:00 - Pre treino: File de frango / ovo cozido / omelete ou atum com batata doce e salada, as vezes verdura depende do dia (Eu não gosto muito de atum mas tento comer).
18:30 - Suplementação pré: 1 bcaa + 1 lipo 6 black
19:00 - Treino
22:00 - Suplementação pós: 2 medidas de whey protein com 200ml de aguá + 1 bcaa
23:00 - Ultima refeição: 1 fruta
Treino:
Esse primeiro mês estou com um treino A/B + Aeróbico, da seguinte forma...
Treino A - Inferiores (Geralmente Segunda, Quarta e Sexta)
Aeróbico - 15 minutos de bike + 15 minutos de elíptico + 15 minutos de esteira... (pré treino)
3x12 Afundo Smith
3x12 Hack 45º
3x12 Leg 45º + Gêmeos
3x12 Cadeira Adutora
3x12 Cadeira Abdutora
3x12 Mesa Flexora
3x12 Gêmeos Smith
3x12 Extensor Quadril
3x12 Glúteo Gloss
3x12 Cruzado
3x12 Combar
Treino B - Superiores (Geralmente Terça e Quinta)
3x12 Peck-deck combinado
3x12 Pulley supinado
3x12 Rosca combinado
3x12 Tríceps Cross invertido
3x12 elevação múltipla
3x12 Infrasolo
3x12 Suprasolo
3x12 Supino Reto
3x12 Remada
(Falta acho que 2 exercícios tenho que ver quais são)
Aeróbico - 1 hora de jump / step / aero combat / localizada, os treinos são variados a personal evita repetir a msm aula na semana... (pós treino)
Abdome: Após a aeróbica a gente gaz um circuito de diferentes exercícios para o abdome, leva de 30 a 45 minutos, geralmente 30...

Meu objetivo inicial é queimar gordura, ganhar resistência e força, minha alimentação e suplementação fora o lipo é para hipertrofia, mas creio que ganhar massa magra e fazer aeróbico é um dos melhores meios de eliminar as gordurinhas, o que vocês acham sobre isso?

Eu senti leves efeitos do lipo somente no primeiro dia, agora não sinto + nada e durmo muito bem hahaha...

Praticamente é isso dia 11 vou fazer uma nova avaliação pra ver meu progresso durante esse mês, deem dicas, palpites tudo que for construtivo é muito bem vindo, estarei tentando postar todos os dias meus avanços, se der pra vocês acompanharem eu agradeço, postarei fotos assim que der :)

Eu fiz uma avaliação de Cardio, seria interessante eu postar pra vocês? Beijos...

Postado

opa vou acompanhar aqui ahuahua

entao, primeiramente refrigerantes nao precisam ser excluidos da dieta, refrigerante zero nao tem tanto problema, claro, com moderacao...

de treinamento pra mulheres eu nao entendo muito por isso prefiro nao dar minha opiniao

em relacao a ganhar massa magra e fazer aerob p/ ganhar massa e perder gordura entao, na teoria eh lindo mas isso soh vai funcionar enquanto vc for iniciante ou tiver uma dieta 100% com um treino 100% e um descanso 100% e mesmo assim depois que passar do processo de iniciacao vai ser meio dificil... entao eu ja te recomendo em pensar se vai fazer um cutt ou bulk (do jeito que vc fala esta insatisfeita c/ gordurinhas eu acho que um cutt cairia melhor...)

vc ainda sente o apetite 'inibido' com o lipo? se sentir ta ok... os colaterais de termos eu nunca senti, acho que n sentia nem o inibidor de apetiteheauheua

Postado

@falange- fique a vontade e muito obrigada :)

Então a principio com esse treino eu sinto que perdi medidas, vou confirmar isso na segunda avaliação que eu fizer... Meu percentual de gordura esta em media 22,32%, queria perder um pouco antes de definir, apesar de ter o peso "bem distribuído" queria perder a barriguinha e um pouquinho de perna e dps pegar firme no cutting, não pretendo fazer bulking, é acho que não mesmo... Eu quero perder gordura, peso não me incomoda afinal não podemos confiar muito na balança no meu caso o que interessa são as medidas...

Queria saber se o treino que estou fazendo neste caso vai ajudar ou atrapalhar, pq eu estou pegando pesado nós dois tanto aeróbico como na musculação e ja sinto diferenças se tratando dos músculos....

Sinceramente acho que meu apetite nunca chegou a ficar inibido com o lipo, o que realmente mudou foi a quantidade que me satisfaz mas eu não deixei de sentir fome...

Postado

pelo que eu entendi voce quer ser magra e nao 'definida' certo?

se for isso, faz treino circuido (por exemplo 2 exercicios combinados + 3 min de esteira, + 2 exercicios combinados + 3 min de esteira) etc acho que eh o melhor pra quem quer secar.

se voce ta sentindo diferenca nas medidas ta otimo, eh isso q importa.

Postado

Oi falange, eai tudo bem? Como passou a virada? Feliz ano novo atrasadinho *-*

Hoje eu fiz um circuito como você sugeriu, nossa e vou te contar q foi um dos melhores treinos da minha vida rsrs..

Fiz um pouco diferente do que você falou, conversei com a minha personal e ela me propôs o seguinte, 1 serie (1x12) de cada exercício do treino A sem descanso + 7 minutos correndo direto em 8km/h, então foram as 3 series e fechando com a 4 serie de esteira que deu 28 minutos de corrida e ainda fiz meu treino na metade do tempo, fiquei muito feliz e me senti super bem... Com certeza da pra emagrecer e muito no circuito é muito mais dinamico e proveitoso, principalmente quando não tem tempo de descanso sai da academia super satisfeita, obrigada pela dica a partir de hoje vai ser circuito todos os dias hahaha...

Alimentação foi tudo sussa comi como uma lady depois de dar uma pequena exagerada no ano novo principalmente na maldita da cachaça, mas agora vamos a todo vapor, foco total preciso me preparar pro Brasileiro de Rugby!

Estou pensando em tomar 2 comprimidos do lipo 6, uma pela manhã após o café e o outro 30 min antes de treinar, o que você acha?...

Postado

Acompanhando........como foi avaliação do Cardio???

entao, primeiramente refrigerantes nao precisam ser excluidos da dieta, refrigerante zero nao tem tanto problema, claro, com moderacao...

nao concordei muito, se tiver uma fonte de informação boa talvez, mas refrigerantes sim devem ser abolidos, e principalmente os "zero", que oferecem baixa caloria e em troca ocultamente oferecem qtd absurda de sodio, ciclamato e acidos, para preservar o sabor na falta do açucar...cuidado com os "zero"

Postado

Avaliação e Cardio:

• Bpm em repouso: 68 bpm

Aparelho: Elíptico (30 minutos de exercício tirando as medidas de 10 em 10 minutos)

Velocidade Tempo Frequência

26,7 10 minutos 140 bmp

26,7 20 minutos 136 bmp

30,0 30 minutos 148 bmp

Descanso de 5 minutos - 100 bmp

Aparelho: Esteira (treino intervalado, 2 min andando e 3 correndo, a frequência era medida após os 3 minutos correndo)

Velocidade Tempo Frequência

10km/h 05 minutos 152 bmp

10km/h 10 minutos 160 bmp

Ela disse que minha frequência está boa...

------

Ontem eu me alimentei certinho, tomei duas pululas do lipo 6, uma após o café e outra após o pré treino, 30 minutos antes de ir treinar, senti meu coração um pouquinho acelerado mas nada d+... Fiz o Treino B + Jump + Circuito de abdome com 6 exercícios, a aula foi muito boa deu pra aproveitar bastante, estou um pouquinho dolorida mas já até acostumei até que é uma dorzinha gostosa kkkkk...

Marquei minha segunda avaliação fisica pra quinta-feira (10/01) espero ter progredido :)

Postado

Que bom que experimentou o treino que te falei, e o melhor, que gostou!

Feliz ano novo pra voce tambem!

Entao, os comprimidos do lipo6 tem que ser tomados em jejum, se for o UC 1 soh por dia mesmo, principalmente por ser mulher eu nao arriscaria 2... Toma antes do café da manha

Circuito eh o melhor treino pra queimar mesmo, junto com uma dieta hipocalorica voce chega nos seus resultados rapidinho!

Final de ano eh complicado mesmo, comi demais tambem, mas pelo menos nao exagerei na cachaca hahahah

Beeijos!

Postado
Movido para a área de diários ;)

Obrigada Aless *-*

--

Bom ontem fiz circuito com o treino A, fazia 1 sequencia com todos os exercícios e 7 minutos correndo, fechando com 3 sequencias de exercícios e 4 sequencias de corrida...

Hoje a tarde voltam meus treinos de Rugby então não fui pra academia..

Pessoal meu whey está acabando e me indicaram comprar um pack em vez de comprar outro whey, o que vocês acham?

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
Obrigada Aless *-*

--

Bom ontem fiz circuito com o treino A, fazia 1 sequencia com todos os exercícios e 7 minutos correndo, fechando com 3 sequencias de exercícios e 4 sequencias de corrida...

Hoje a tarde voltam meus treinos de Rugby então não fui pra academia..

Pessoal meu whey está acabando e me indicaram comprar um pack em vez de comprar outro whey, o que vocês acham?

Ei blzinha ?

Rugby ??? Joga em qual cidade, já joguei um pouco ....mas atualmente treino em um time de futebol americano!

Bons treinos!! Para obter sucesso basta apenas ter determinação.

Grande abrs.

Postado

Soh agora que eu vi o cara me quotando pelo refrigerante.

Entao, eu nao tomo, mas nao vejo problema em tomar. Nao tomo pois nao sei moderar, se voltar a tomar coca cola zero nao vai ser uma latinha no almoco, e sim 3 litos por dia.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 200ml (1 copo) Quantidade por porção % VD (*) Sódio
28 mg
1

28 mg de sodio por copo, um OVO cru tem 69mg de sodio. realmente acha que o sodio do refrigerante seja um problema?

Postado

Boa tarde, Camila ! Tudo bem ?

Observando pelas refeições parece estar indo bem, mas como estão os macros da dieta ?

Olha, acho que você deferia focar em um objetivo. Se quiser secar um pouco pra depois ganhar massa muscular faz um cutting, com um déficit calórico razoável, e continua com as atividades para tentar manter o máximo de massa magra possível, te garanto que ganhar vai ser muito difícil, diria até impossível tendo um déficit calórico. Depois quando achar que já está bem pra começar os ganhos você começa um bulking limpo (controlado), não precisa por 4000 kcal no prato, basta ingerir um pouco além do da sua TMB e já está de bom tamanho, os ganhos viram com o tempo e se você realmente for uma pessoa disciplinada terá ótimos resultados assim.

Quanto a o treino, me parece muito volumoso. 11 exercícios, 33 séries por dia, é muito. Séria melhor dividir os inferiores em femurais e gluteos, quadriceps e panturrilhas e superiores em biceps e costas, e triceps e peito, ou como você preferir. Adicionar exercicios básicos como agachamento livre, no lugar de máquinas (ex: hack 45º) séria melhor também.

Da uma passada nos diários femininos por aqui, pra você se basear... Aconselho fortemente o da AnaCarol. Lá você vai achar tudo o que precisa !

Beeeijo.

Postado
Soh agora que eu vi o cara me quotando pelo refrigerante.

Entao, eu nao tomo, mas nao vejo problema em tomar. Nao tomo pois nao sei moderar, se voltar a tomar coca cola zero nao vai ser uma latinha no almoco, e sim 3 litos por dia.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 200ml (1 copo) Quantidade por porção % VD (*) Sódio
28 mg
1

28 mg de sodio por copo, um OVO cru tem 69mg de sodio. realmente acha que o sodio do refrigerante seja um problema?

eh eu reparei dpois que postei errado, sodio não fazia parte da lista, porém o buraco eh mais embaixo, o sódio em si eh pequena porção, mas não se falam do ciclamato de sódio, do benzonato de sodio, do citrato de sodio e da sacarina de sodio....sendo que o ciclamato é proíbido em algums países, e na venezuela eh proibido a comercialização do refrigerante zero

Postado (editado)
Ei blzinha ?

Rugby ??? Joga em qual cidade, já joguei um pouco ....mas atualmente treino em um time de futebol americano!

Bons treinos!! Para obter sucesso basta apenas ter determinação.

Grande abrs.

@Thiaigor, Tudo bem e com você?

Hahaha.. Rugby yeah! Jogo em Sp, no Rio Branco, fut americano deve ser muito bom também, tenho vontade de conhecer um pouco mais, quem sabe mais pra frente :)
Obrigada, bem vindo!
Boa tarde, Camila ! Tudo bem ?

Observando pelas refeições parece estar indo bem, mas como estão os macros da dieta ?

Olha, acho que você deferia focar em um objetivo. Se quiser secar um pouco pra depois ganhar massa muscular faz um cutting, com um déficit calórico razoável, e continua com as atividades para tentar manter o máximo de massa magra possível, te garanto que ganhar vai ser muito difícil, diria até impossível tendo um déficit calórico. Depois quando achar que já está bem pra começar os ganhos você começa um bulking limpo (controlado), não precisa por 4000 kcal no prato, basta ingerir um pouco além do da sua TMB e já está de bom tamanho, os ganhos viram com o tempo e se você realmente for uma pessoa disciplinada terá ótimos resultados assim.

Quanto a o treino, me parece muito volumoso. 11 exercícios, 33 séries por dia, é muito. Séria melhor dividir os inferiores em femurais e gluteos, quadriceps e panturrilhas e superiores em biceps e costas, e triceps e peito, ou como você preferir. Adicionar exercicios básicos como agachamento livre, no lugar de máquinas (ex: hack 45º) séria melhor também.

Da uma passada nos diários femininos por aqui, pra você se basear... Aconselho fortemente o da AnaCarol. Lá você vai achar tudo o que precisa !

Beeeijo.

@Lipisan, Tudo ótimo e com você?
Bom vou dar uma pequena modificada na dieta e excluir o dia lixo, ai vou começar a pegar os macros certinhos e entrar em cutting com uma dieta de 1600 a 1700 com 300g de proteina e 60g de gorduras boas por por dia, quinta feira vou fazer a segunda avaliação e mudar o treino, não sei se eu mudo o treino pra abc2x ou continuo com o mesmo a/b, apesar de ser um pouco pesado combinado com circuito ele entra perfeitamente na minha rotina, estou pensando em só mudar de 3x12 para 3x8 o que você acha?
Comecei a modificar alguns exercicios pra livres, começando com o afundo, estou fazendo ele na forma livre e ficou bem melhor e eu senti bem mais, vou modificando aos poucos para não sofrer tanto rs..
Vou dar uma passada nos diarios das meninas sim pode deixar, obrigada e bem vindo!
acompanhando e bons treinos

@Alex, obrigada fique a vontade :)

Boa sorte, querida..

Estou acompanhando...

Boa semana e bons treinos, beijo!

@Barbara, obrigada seja bem vinda e fique avontade, uma ótima semana com muitas evoluções pra você!
--
Bom, sábado meu treino foi animal, depois de quase 1 mês de ferias voltamos com tudo, fizemos um circuito e depois passamos para habilidades técnicas, o meu corpo já estava desacostumado com o contato físico mas até que não ficou tão dolorido no domingo, mas domingo foi o dia da preguiça e um descanso eterno, a coisa mais "hard" que eu fiz foi lavar minhas biciletas mas não cheguei nem a ir no parque dar uma voltinha (desmaiei na cama e puff)... Hoje minhas ferias do trabalho começaram em ritmo de correria, sai de casa as 8:00 e cheguei as 17:00 (andei muitoo) mas msm assim fui treinar. Como amanhã eu tenho Beep Teste e avaliações no Rugby, não fiz circuito, fiz o treino B com a carga de sempre... Infelizmente hoje teve que ser meu dia de lixo, mas amanhã voltamos firme com a dieta!
Uma ótima semana para todos!
Editado por CaahFreire
Postado

Boa noiteeeeeee !

Então, você já sabe mais ou menos o que fazer !

Só uma coisa, 300g de proteína é desperdício, viu ? 3g/kg já está de bom tamanho :P

Eu particularmente prefiro trabalhar com low-reps. Faço 5x5, os ganhos são mais consistentes, e duradouros, mas ainda sou leigo pra discutir sobre numero de repetições ideais. Eu faria 4x6 com uma carga mais pesadinha.

Eu recomendo fazer como te disse. Vai te sobrecarregar menos, e você vai conseguir trabalhar melhor seus músculos (e descansar eles também!) se dividir seus treinos em um ABCD ou um AB2x, com menos volume (7-8 exercícios). .

Beijo, Caah !

Postado

Bom dia ^^

entao tava lendo seus novos relatos mas vc acha uma boa itrar o dia do lixo?

acho q seria melhor em vez de excluir ele totalmente voçe em vez de fazer um dia do lixo a cada 7 dias fazer um a cada 10...

ou entao dividir uma semana seu dia do lixo ser so um aumento da quantidade de alimentos sem mudar sua dieta e no proximo ai seder as vontades oq faz muito bem p pisicologico ^^

da uma olhada nesse video acho q e interessante

Postado
Boa noiteeeeeee !

Então, você já sabe mais ou menos o que fazer !

Só uma coisa, 300g de proteína é desperdício, viu ? 3g/kg já está de bom tamanho :P

Eu particularmente prefiro trabalhar com low-reps. Faço 5x5, os ganhos são mais consistentes, e duradouros, mas ainda sou leigo pra discutir sobre numero de repetições ideais. Eu faria 4x6 com uma carga mais pesadinha.

Eu recomendo fazer como te disse. Vai te sobrecarregar menos, e você vai conseguir trabalhar melhor seus músculos (e descansar eles também!) se dividir seus treinos em um ABCD ou um AB2x, com menos volume (7-8 exercícios). .

Beijo, Caah !

@Lipinsan, amanhã vou fazer a segunda avaliação e vou conversar com a personal e montar um treino com uma distribuição melhor e ver oq ela acha das repetições, obrigada!
Quanto a dieta ainda faltam algumas coisas quando terminar de mudar posto pra vocês avaliarem :)
Beijinhos...

Nao acho disperdicio, principalmente em cutting... dietas cetogenicas pra mim funcionam muito bem,

@Falange-, então vou tentar comer o maximo de proteina q conseguir mas no minimo 200 acho q pra mim funciona bem tmb...

Bom dia ^^

entao tava lendo seus novos relatos mas vc acha uma boa itrar o dia do lixo?

acho q seria melhor em vez de excluir ele totalmente voçe em vez de fazer um dia do lixo a cada 7 dias fazer um a cada 10...

ou entao dividir uma semana seu dia do lixo ser so um aumento da quantidade de alimentos sem mudar sua dieta e no proximo ai seder as vontades oq faz muito bem p pisicologico ^^

da uma olhada nesse video acho q e interessante

@Alex, eu assisti o video e assim, pra mim não tem como não fazer o dia lixo, minha perspectiva quanto a excluir foi no seguinte intuito, parar de fazer o dia lixo e quando não tiver outra opção eu usar, pq definir um dia ideal pra mim não da muito certo sabe, as vezes eu acabado não fazendo só um dia e isso me irrita, então eu parei de fazer e quando não tiver outra opção eu tenho pontos positivos ^^
---
Ontem a tarde eu fiz um treino funcional de perna bem sossegado por que a noite eu ia ter um Beep Test e treino de rugby, fiz o bendito do beep test, não fiquei tão feliz pelo meu resultado mas consegui superar meu primeiro resultado, que foi 4.2 no de ontem eu bati 6.3, minha meta é chegar ao nível 8.0, mas agora só me resta treinar :)
O treino foi muito bom trouxe algumas marquinhas roxas pra casa de recordação, e infelizmente no final torci o pulso mas nada grave, mas por este exato motivo não vou treinar hoje pra não forçar muito... Alimentação Ok, e vamos seguindo em frente com muito foco!
Postado (editado)

ÓIa meus queridos, boa noite :)

Ontem não consegui postar, mas vou relatar meu dia...

Deixei de preguiça e voltei a acordar "cedo", levantei 9 horas tomei uma capsula de lipo 6 em jejum, 9:30 tomei o café da manhã, 10:30 comi o lanche da manhã e 12:30 almocei... Fui pra academia 14:00, fiz o treino A circuitado, 15:00 tomei o lanche da tarde, 18:00 jantei, 18:30 tomei 1 bcaa, 19:00 voltei pra academia e fiz a avaliação e aula de jump, 22:00 tomei whey e outro bcaa e pra fechar as 23:00 fiz a ceia... Estava tentando acertar a dieta então ficou assim ontem...

Macros totais do dia 10/01:

Proteínas: 131,4g Carboidratos: 135,3g Gorduras: 101,0g Calorias: 1976

Aguá consumida no dia: 2.048 L

Hoje foi a mesma rotina só que com treino B circuitado e voltei pra academia as 20:00 e fiz um pouco mais de aeróbico e treinei abdome, fiz 6 exercícios...

Vou passar minha avaliação pra vocês...

AVALIAÇÃO ANTIGA AVALIAÇÃO ATUAL

Peso 69,5 Peso 68,9

I.M.C 24,98 I.M.C 25,53

• Composição Corporal

Axilar media - 10 Axilar media - 10

Coxa - 24 Coxa - 9

Suprailiaca - 17/29 Suprailiaca - 28/25 (possível retenção de liquido)

Panturrilha - 18 Panturrilha - 15

• Medidas Antropométricas

Ombros108 Ombros 106

Torax 91,5 Tórax 92,5

Cintura 88,5 Cintura 81

Quadril 109 Quadril 103

Ante BD 25 Ante BD 24,5

Ante BE 26,5 Ante BE 24

Braço D 30,5 Braço D 30,5

Braço E 30,5 Braço E 30,5

Coxa D 65 Coxa D 62,5

Coxa E 64 Coxa E 62

Perna D 38,5 Perna D 38,5

Perna E 38,5 Perna E 38

Acho que hoje eu consegui acertar minha dieta, vou passar pra vocês avaliarem também.... Eu baixei no meu celular um programa muito bom chamado TecnoNutri, quem possuir android vale muito a pena, estou calculando a dieta com o mesmo...

9:00 - Acordar

• 1 capsula de lipo 6 black

9:30 Café da Manhã

• 2 Fatias de pão Integral Light com linhaça
  • 2 Fatias de peito de peru
  • 1 Ponta de faca de requeijão light
  • 1 copo de suco de laranja sem açúcar

Macros totais do café da manhã:

Proteínas: 27,1g Carboidratos: 45,0g Gorduras: 3,3g Calorias: 322 kcal

10:30 - Lanche da Manhã

• 1 banana prata
  • 3 colheres de aveia em flocos

Macros totais do Lanche da Manhã:

Proteínas: 8,0g Carboidratos: 47,3g Gorduras: 3,1g Calorias: 240 kcal

12:30 - Almoço

• 1/2 batata doce
  • 1 ramo de Couve-flor
  • 1 ramo de Brócolis
  • 1 ovo cozido
  • 1 filé de frango grelhado

Macros totais do Almoço:

Proteínas: 64,8g Carboidratos: 19,7g Gorduras: 13,5g Calorias: 469 kcal

15:00 - Lanche da Tarde

• 1 Barra de Proteína (Probiótica ou Trio)*

Macros totais do Lanche da tarde:

Proteínas: 16,0g Carboidratos: 9,6g Gorduras: 3,2g Calorias: 142 kcal

*(elas tem diferença hoje foi consumida a da probiótica)

18:00 - Jantar

• 1 filé de frango grelhado
  • 1/2 batata doce
  • 1 ramos de couve-flor
  • 1 ramos de brócolis
  • 1/2 ovo cozido

Macros totais do Jantar:

Proteínas: 38,5g Carboidratos: 21,5g Gorduras: 7,9g Calorias: 309

18:30 - Pré - treino

• 1 capsula de bcaa Darkness integral medica

19:00 - TREINO

22:00 - Pós - treino

• **2 medidas de whey + 200 ml de água (descrito na ceia, somente para contar os macros, achei melhor)
  • 1 capsula de bcaa

22:30 - Ceia

• **2 medidas de Whey Micellar (eu ganhei esse whey então estou tomando nesse período de re adaptação, como já esta no final vou comprar o Isolado)
  • 1 fruta (no caso de hoje foi maça)

Macros totais da Ceia:

Proteínas: 18,0g Carboidratos: 28,2g Gorduras: 1,8g Calorias: 193 kcal

MACROS TOTAIS DO DIA 11/01:

Proteínas: 172,8g Carboidratos: 171,2g Gorduras: 32,8g Calorias: 1675 kcal

Água consumida no dia: 2.496 L

Preciso tomar diariamente: 2,722 L de aguá, eu não gosto muito de água mas logo, logo chego la...

Quanto ao treino na segunda eu pego direitinho e passo pra vocês, oque acharam da avaliação e da dieta?? Opinem a vontade :)

Editado por CaahFreire
Postado
Querida, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...