Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal

Rage

Posts Recomendados

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
e aew rage, belezinha? ;p

ae irmao te pergunta uma parada, albumina vc toma quantas gramas? quantas horas antes de durmi?

i tpw vo tomar o animal pra testa, fala na embalagem fala pra tomar na ultima refeição antes do treino, mais minha ultima refeição é 2h antes deu ir pra academia, tem algum problema? vlw ae

bons treinos.

2 horas?

pouts ta longe sua refeição!

mas se essa é a ultima refeição pode ser junto com ela mesmo..

isso não vai influenciar nos seus ganhos ;)

Abç e bons Treinos!

Postado

Oloko, maravilinda essa creatina hein!

Mas como compra nesse site? =S

Vende em lojas também ou precisa de receita (ou algo do tipo)?

Postado
Oloko, maravilinda essa creatina hein!

Mas como compra nesse site? =S

Vende em lojas também ou precisa de receita (ou algo do tipo)?

Deve vender em lojas, mas tu viu que ela é de 2,5 kgs o pote menor :S

isso que quebra.. mas se tiver uns amigos pra rachar compesa bagarai...

tem que dar uma pesquisada melhor pra ver onde tem :D hehe^^!

Abç e Bons Treinos!

Treino de Hoje - Ombros/Trapézio/Panturrilha/ABD

Pouts que treino foda³³³

muito bom esse novo treino de ombro...

fazia tempo que eu não fazia elevação frontal hehe^^ cheguei e peguei o mesmo peso da lateral e mandei bala..

fiquei com um puta pump, sem contar o desenvolvimento nuca que foi cool !

o Bi-set de Remada Alta com elevação de escapula da um puta pump tmb..

na panturrilha mandei um drop na vertical, minhas panturrilhas tão doendo bagarai..

no ABD um Super-set motherFocka!

Amanha tem treino e me peso..ach o que estou definindo agora... devo ter perdido um pouquinho de peso :S mas dá nada...qualidade muscular tá melhorando ;)

Abç e Bons Treinos!

Postado

Vocês tão doidos :P.

Sei lá, nesse creatina de cavalo aí tem só 120g de creatina por quilo. Não sei se vale a pena, tem tantas outras coisas que precisa pesquisar mais pra tomar mesmo.

Fora que pra conseguir 5g de creatina tem que tomar 41g do produto... se saturar, terá que tomar 164g, é coisa pra caramba, sei lá :P.

Postado

Realmente a dosagem de creatina dessa é baixa d+, nem compensa...

Rage, dexa eu te pergunta, vc fazia abdominais com peso (quanto kgs em cada) e agora ta fazendo com ou sem peso?

Qual a ordem do tri-set?

Vlw man!

Postado
Sim ela mesmo,

eu discuti muito com o pessoal aqui falando que não deveriam toma-la...

então quero ver os resultados já que tanta gente a defende não é !?

espero que nem me faça mal xD

acho que nem vai dar em nada...

veremos..

no maximo se eu tiver uns enjoos nos primeiros dias eu paro com ela :)

abç e bons Treinos!

Ah... sei lá, é aquilo que disse no outro tópico, não é pela qualidade da creatina em si, mas sim a quantidade de cromo...

Mas já que tu vai tomar, se der relata aí no estilo desse tópico que foi bom pra acompanhar =).

Rage,

No final, saiu o tal exame de laboratório que vc mandou fazer da crea vet?

Abraços

Ah.. eu prefiro, só fiz 1 vez sem saturação e tive ganhos menores, 1 kgs a menos do que o normal =/

então eu prefiro fazer..as vezes pode ser psicológico mas vai saber...

estou pesquisando sobre suplementos veterinários...

e tem muita gente tomando...

os principais são :

Hemolitan

Glicopan

Creatina

Vita Gold

Sei não,

tava vendo algumas creas animais e vi que algumas nem tem cromo mesmo..

mas o puchalski falou tanto dessa que eu fiquei intrigado nela :S

Abç e Bons Treinos!

Tenho aminomix e potenay em casa (dou pro meu cãozinho)...Ouvi dizer que tem nego q toma

Aeee isso ae!! Veterinaria neles!

Cara, aqui entre nós. Ja viu algum caso de alguem que passou mal com a creatina veterinaria??? Mesmo com saturação?

E ADE no braço, ja viu casos de gente se ferrando?

Que isso Leandro, procuro no Fórum...tem fixo com imagens de nego F**** com ADE pow

Postado
Realmente a dosagem de creatina dessa é baixa d+, nem compensa...

Rage, dexa eu te pergunta, vc fazia abdominais com peso (quanto kgs em cada) e agora ta fazendo com ou sem peso?

Qual a ordem do tri-set?

Vlw man!

Sim, isso que ferra =/ senão seria a melhor creatina sem dúvidas (Y)!

Continuo fazendo com peso...

bom, tpo eu faço o Abd "Normal" no Pulley (Sentado) pego 50 kgs (maquina de 5 em 5)

No inferior (elevação de pernas) faço com 16 (8 em cada perna) e os Obliquos fao com 16 tmb =)

faço 4 séries, 25 do Normal, 20 do Ifra e 15 Supra (cada lado)...

depois mando o Giro de Tronco 4 séries de 20 a 25!

derocis Postado Hoje, 06:48 PM

QUOTE(Rage @ 30/06/09)

Sim ela mesmo,

eu discuti muito com o pessoal aqui falando que não deveriam toma-la...

então quero ver os resultados já que tanta gente a defende não é !?

espero que nem me faça mal xD

acho que nem vai dar em nada...

veremos..

no maximo se eu tiver uns enjoos nos primeiros dias eu paro com ela

abç e bons Treinos!

QUOTE(Insight @ 30/06/09)

Ah... sei lá, é aquilo que disse no outro tópico, não é pela qualidade da creatina em si, mas sim a quantidade de cromo...

Mas já que tu vai tomar, se der relata aí no estilo desse tópico que foi bom pra acompanhar =).

Rage,

Abraços

QUOTE(Rage @ 30/06/09)

Ah.. eu prefiro, só fiz 1 vez sem saturação e tive ganhos menores, 1 kgs a menos do que o normal =/

então eu prefiro fazer..as vezes pode ser psicológico mas vai saber...

estou pesquisando sobre suplementos veterinários...

e tem muita gente tomando...

os principais são :

Hemolitan

Glicopan

Creatina

Vita Gold

Sei não,

tava vendo algumas creas animais e vi que algumas nem tem cromo mesmo..

mas o puchalski falou tanto dessa que eu fiquei intrigado nela :S

Abç e Bons Treinos!

Tenho aminomix e potenay em casa (dou pro meu cãozinho)...Ouvi dizer que tem nego q toma

QUOTE(LeandroTwin @ 01/07/09)

Aeee isso ae!! Veterinaria neles!

Cara, aqui entre nós. Ja viu algum caso de alguem que passou mal com a creatina veterinaria??? Mesmo com saturação?

E ADE no braço, ja viu casos de gente se ferrando?

Que isso Leandro, procuro no Fórum...tem fixo com imagens de nego F**** com ADE pow

Então derocis, ainda nem fiz, apenas fiz a compra hoje, estou esperando o PagSeguro autorizar o envio .... lá pra quarta feira devo recebe-la e ai vou atraz de um laboratório que faça a análise pr um preço barato, pois meu amigo tá cheio de trampo e nem vai dar pra ele fazer..=/

mas vou fazer sim ;) (se não ficar muito cao lógico) senão vou pelo uso mesmo

estou procurando alguma coisa que tenha vitaminas e minerais, assim que achar vou experimentar algo se a creatina der bons resultados :D

O Leandro AFIRMOU ;)

Abç e Bons Treinos!

Postado
Rage,

Abraços

É isso mesmo, por que ADE é uma porcaria e faz mal, agora essa creatina nem da nada. Se desse, tava cheio de topicos de nego falando que foi internado e tals.

Sim, isso que ferra =/ senão seria a melhor creatina sem dúvidas (Y)!

Continuo fazendo com peso...

bom, tpo eu faço o Abd "Normal" no Pulley (Sentado) pego 50 kgs (maquina de 5 em 5)

No inferior (elevação de pernas) faço com 16 (8 em cada perna) e os Obliquos fao com 16 tmb =)

faço 4 séries, 25 do Normal, 20 do Ifra e 15 Supra (cada lado)...

depois mando o Giro de Tronco 4 séries de 20 a 25!

Então derocis, ainda nem fiz, apenas fiz a compra hoje, estou esperando o PagSeguro autorizar o envio .... lá pra quarta feira devo recebe-la e ai vou atraz de um laboratório que faça a análise pr um preço barato, pois meu amigo tá cheio de trampo e nem vai dar pra ele fazer..=/

mas vou fazer sim ;) (se não ficar muito cao lógico) senão vou pelo uso mesmo

estou procurando alguma coisa que tenha vitaminas e minerais, assim que achar vou experimentar algo se a creatina der bons resultados :D

O Leandro AFIRMOU ;)

Abç e Bons Treinos!

A ordem é supra, infra e depois obliquos? Vc faz obliquos no cross?

Man, sem querer abusar, mas aonde o andré falou desse tri-set? Não to achando, queria ler tudo

xD

Vlww, rregaça...! =]

__

esquece, achei eheheh, parece ser bom, vou fazer sem carga igual o video pra ver...

Postado

Show parceiro.....to com crea em casa tambem.....to pensando seriamente em entrar em fase ogro-roliço-gigante-barrigão-mode [ON]

uhauhauhuahaa.............

Postado
Show parceiro.....to com crea em casa tambem.....to pensando seriamente em entrar em fase ogro-roliço-gigante-barrigão-mode [ON]

uhauhauhuahaa.............

Fala Mestre Ogro DraggO!

Vai tomar Universal ?

estou pensando em abusar de creatina nas próximas suplementações..

essa Vetnil JCR agora, depois um "time"

ai no Shotgun e logo em Seguida uma CEE!

pra chegar no casamento da minha cunha bem "Grandinho" :D

hehe^^

vamo q vamo.. Regassa tudo... Abç e Bons Treinos

Obs: A Barriga é um mero detalhe tu perde rapidin!

Postado

Fala Galera, continuando o relato...

Fui treinar sabadão :)

Fiz Costas/Triceps

MUito foda³³ o novo treino...curti bagarai...sai com um pump violento...

adorei o bi-set de Pulley Nuca com Remada Horizontal (Baixa) ... sem contar a barra fixa com pegada aberta O.o

essa foi foda! mas deu pra mandar 3x5...no próximo treino vou tentar 3x6...

no Triceps não curti muito o Bi-Set de Normal Com Francês =/ acho que vou trocar o normal por corda pra dar um estimulo diferente :D

o drop de Triceps Inverso Unilateral Foi FD*! muito foda³³³³³*9!!!

Sai da academia todo duro e inchadasso! o tricpes tava saltando..todo mundo olhava..hehe^^!

Curti muito treino...só que! acho que eu peguei pesado no terra...120KG =/ e minhas costaas ficaram com uma puta dor :S acho que vou ter que diminuir essa carga..

estou achando que não estou fazendo as ultimas 2 ou 3 repetições com perfeição :/

vou mandar com 80kg no próximo pra ver se essa dor melhora (Y)!

Segunda (Hoje): Peito/Biceps/Antebraço

Cheguei na academia com uma Dorzinha nas costas, acho que de sabado..mesmo assim nem pensei muito e mandei bala...

só que no primeiro exercicio (Supino Reto) senti meu braço esquerdo..acho que forcei d+ o Triceps na ultima série e tá doendo até agora...

nem liguei e continuei o treino que até foi bom...mas tive que diminuir a carga no Inclinado que faz em pré-exaustão com Cross...

no Biceps na primeira levantada do rosca direta senti as costas :S

dei uma alongada a+ e travei as costas na segunda tentativa e mandei bala...fiz bi-set com Bicpes no Cross e foi muito bom..

o Drop de alternada foi de boa! mas quemou bagarai...e me deixou com um pump legal...ai fui pro antebraço ...

e OMG curti muito o Bi-set de Martelo com Inversa \o/ avémariajesusépaiedeussalvador! Foi MOtherFocka!!! fiquei com o antebraço todo inchado me senti o Popeye! HEHE^^!

Como ainda não falei...sabado eu tava pesando 83,5 como imaginava havia perdido um pouco de peso mas melhorei na definição...

hoje já estava com 84kgs de novo e tava vendo meu corpo bem melhor no espelho...

amanha é dia de pernas\o/, mas estou com medo do agacho :S dependendo de como estiver essa dor... nem vou mandar agacho livre, vou no hack!

A creatina Vetnil JCR deve chegar Quarta-Feira..na semana que vem eu já começo.. contei os paks...vai dar até sabado tomando todo dia..mas vou pular a quinta feira..e vou até domingo...

ai na segunda começo a creatina =)

Bom,

Abç e Bons Treinos!

Postado
Que site vc comprou a creatina??

https://www.3colinas.com.br/

tem outros aqui, dependendo de onde tu mora, o frete sai mais em conta...

pra mim esse ai saiu barato se for ver ...

o frete saiu 12,50 =)

vai acabar saindo pelo mesmo preço de uma universal, vou tomar só pra experimentar mesmo..

ainda prefiro Universal ou Prolab =)

veremos..

Abç e Bons Treinos!

Postado
https://www.3colinas.com.br/

tem outros aqui, dependendo de onde tu mora, o frete sai mais em conta...

pra mim esse ai saiu barato se for ver ...

o frete saiu 12,50 =)

vai acabar saindo pelo mesmo preço de uma universal, vou tomar só pra experimentar mesmo..

ainda prefiro Universal ou Prolab =)

veremos..

Abç e Bons Treinos!

Hehe, vamo ve depois do uso pra ver se muda, hehe...

Mano, com certeza relata isso ae, vai ser uma dávida pro forum!

E não vai sair o preço da universal não, pq essa q vc comprou veio meio kg, da pra 2 ciclos mais ou menos!!!

Agosto eu vou ta com a minha ae, huhu

Vlw ae man!!! sz =]

Postado
Hehe, vamo ve depois do uso pra ver se muda, hehe...

Mano, com certeza relata isso ae, vai ser uma dávida pro forum!

E não vai sair o preço da universal não, pq essa q vc comprou veio meio kg, da pra 2 ciclos mais ou menos!!!

Agosto eu vou ta com a minha ae, huhu

Vlw ae man!!! sz =]

Nem dá pra 2 ciclos não :D

se desse seria bom!

mas é só fazer as contas...

1,25*5 = 6,25

500mg/6,25 = 80 Doses

1 Semana = 4(Doses)*7(dias) = 21+21 Doses (28 Dias de Ciclo) = 42 Doses...

Só se eu fizer sem saturar ai da 2 :D

mas eu nem curto...talvez eu junte com uma Universal e boa xD faço saturação com ela e mando universal no Ciclo ou vice e versa (Tenho um pouco de Universal lá em casa, umas 15 doses :D)

Abç e Bons Treinos!

Postado

Desculpe se perdi alguma informaçao rage, mas eh q agora meu horario no serviço mudou e acabo tento menos tempo para o forum.. mas li teu relato e vi sobre o cromo estar acima do recomendado, vai saturar ainda sim?

Abraços.

Postado
Desculpe se perdi alguma informaçao rage, mas eh q agora meu horario no serviço mudou e acabo tento menos tempo para o forum.. mas li teu relato e vi sobre o cromo estar acima do recomendado, vai saturar ainda sim?

Abraços.

Sim, decidi saturar, conversei com um médico amigo meu, ele falou que é muito controvérso ainda o uso de cromo na alimentação, por isso a dosagem recomendada é baixa...mas que ele acha que 500mcg nem farão mal...no max. uma diarréia ou algo do tipo, no caso eu devo diminuir a dose =)

Abç e Bons Treinos!

Postado

Cara, estou entrando do nada .. mais sobre a cretina veterinaria .. vai que vai. Não tem essa de ser suja, ou sem procedencia .. melhor, creatina veterinaria se você pegar de uma marca boa (vetnil) por exemplo vai te dar otimos ganhos e você vai pagar pelo um preço bom pois vem 500g.

Eu tomei 1 vez apenas creatina universal, e tive bons resultados .. depois disso fui para creatina "para animal" e tive bons resultados também, então é como eu falo .. creatina é creatina o que muda é a concentração dela.

abraços !

Postado
Cara, estou entrando do nada .. mais sobre a cretina veterinaria .. vai que vai. Não tem essa de ser suja, ou sem procedencia .. melhor, creatina veterinaria se você pegar de uma marca boa (vetnil) por exemplo vai te dar otimos ganhos e você vai pagar pelo um preço bom pois vem 500g.

Eu tomei 1 vez apenas creatina universal, e tive bons resultados .. depois disso fui para creatina "para animal" e tive bons resultados também, então é como eu falo .. creatina é creatina o que muda é a concentração dela.

abraços !

Vlw pelo coment...

sou meio que contra a suplementação com suplementos veterinários...

Mas resolvi experimentar, afinal eu não gosto de falar de algo que eu não conheço REALMENTE...

e uma vez um médico me disse: "A gente nunc apode ter medo de tomar nada, só devemos seguir uma dosagem..."

depois disso eu tomo qualquer coisa, mas sigo sempre as recomendações :D hehe^^

Abç e Bons Treinos!

Postado
Nem dá pra 2 ciclos não :D

se desse seria bom!

mas é só fazer as contas...

1,25*5 = 6,25

500mg/6,25 = 80 Doses

1 Semana = 4(Doses)*7(dias) = 21+21 Doses (28 Dias de Ciclo) = 42 Doses...

Só se eu fizer sem saturar ai da 2 :D

mas eu nem curto...talvez eu junte com uma Universal e boa xD faço saturação com ela e mando universal no Ciclo ou vice e versa (Tenho um pouco de Universal lá em casa, umas 15 doses :D)

Abç e Bons Treinos!

Cara não entendi nada dessa fórmula que tu usou.

O que ser esse 1,25 * 5 ?

Abrazz! Forçaa lek

Postado
Cara não entendi nada dessa fórmula que tu usou.

O que ser esse 1,25 * 5 ?

Abrazz! Forçaa lek

é que a creatina é composta de 80% de Creatina então, tem de multiplicar 1,25 por 5gr pra saber a quantidade exata de creatina a ser tomada..

mas é lógico que eu não vou acertear CERTINHO 6gr e tal...

mas é só pra você ter uma noção :D

Abç e Bons Treinos!

Postado
Entendi... eu vou mandar uma colher de chá transbordando, acho que ta bom já...

Vou mandar assim tmb :D

E pra quem ler e não souber o que é a colher de chá.. é aquela que a gente toma SORVETE xD

é a mesma coisa (Y)!

Abç e bons Treinos!

Postado

fala rage! acompanhei seu relato, mas e ai...como ficaram as medidas?

Ta chegando um pak desses malvado do py kkkkkkkkkkk pra mim!

relate ae mano

bons treinos

Postado
fala rage! acompanhei seu relato, mas e ai...como ficaram as medidas?

Ta chegando um pak desses malvado do py kkkkkkkkkkk pra mim!

relate ae mano

bons treinos

Fala Tribus, então cara..nem tirei as medidas ainda (Y)!

vou tirar ao final do uso :D pra ter uma noção final mesmo!

Terça - Pernas/Panturrilha/ABD

Bom, ontem fui treinar a noite, e pqp é muito ruim tudo lotado, cheio de povo tosco, quase não dá pra treinar ¬¬'

e hoje vou ter de ir denovo, pois não consegui acordar :D kkkkk...

Bom, apesar de tudo o Treino foi legalzinho...Aumentei o Peso no Leg, no Agacho e no Stiff...

extensora e flexora pegaram bagarai, ando fazendo o Bi-set com 12 rep cada maquina e tá pegando MTO³³³³³

no Adutor, 3 séries de 15 tmb deixam eu bambo hehe^^!

na Panturrilha, o Drop é muito foda³³ queima muito mas vamo que vamo, andei reparando ontem que minha perna é meio desproporcional...

as coxas são grandes d+ em comparação a panturrilha =/

estou pensando em fazer panturrilha antes do Treino de Pernas o que Acham ? compensa ou não ?

vou começar a fazer 3 vezes por semana (pelo menos vou tentar (Y)!!!

o Super-Set de ABD tá surtindo efeito, estou sentindo meu Abd mais definido nos obliquose melhorando o desenho do mesmo.. =) estou gostando muito!!!

Bom, é isso aew o treino não foi explosivo, mas foi legal ;)

Amanha é feriado então nem entro no site :D

só sexta agora galera....

Abç e Bons Treinos!

Postado

Fala Rage tranquilo?

Esperando as medidas finais ai..tomara que se surpreenda!

Academia a noite é uma merda mesmo ne!

Que você ta mandando no café/pré treino?Só pra ter noção..

Abraço..Bons treinos.

Postado
Fala Rage tranquilo?

Esperando as medidas finais ai..tomara que se surpreenda!

Academia a noite é uma merda mesmo ne!

Que você ta mandando no café/pré treino?Só pra ter noção..

Abraço..Bons treinos.

Como é coisa de 30/20 min antes..tento não mandar nada pesado...

Mando um shake com:

250ml D'agua

3 colheres de aveia

1 colher de mel

1 colher de levedo de cerveja (Argg!!)

1 Banana

1 Colher de Proteina de Soja

Solido:

1 Maça c/mel e granola

e mando o Pak! xD

Mas é foda...tem dia que nem da tempo de comer tudo xD

vou do jeito que dá mesmo...o Shake tem que preparar 1 dia antes e deixo na geladera e é RUIM BAGARALHO, quase sempre tenho vontade de Gorjitar...

o sólido é só pra enganar o estômago...

mas depois capricho no pós! pq senão num guento né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...