Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra comprar por 44 dolares, acredito que tem que contar com a sorte de que não vá ser taxado... e nem que o pessoal peça receita médica se a encomentda for barrada. Aí embaça...

Acompanhando Rage...

bb.com é uma empresa, taxa de qualquer jeito, a nao ser que eles nao declarem como sendo pessoa juridica

nao compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.....

Na real todo mundo morre de vontade de comprar o pack....pode ver soh pelos posts aki....

Eh engraçado isso pq agente escuta um falando mal ai jah desencana e começa a falar mal tbm sem nem ter utilizado o pack eu tenho vontade de comprar e voh comprar assim q sobrar uma grana....

Isso mostra mais uma vez q não existem regras para suplementos o q eh bom pra vc pode naum funcionar com outra pessoa......tem q ter é coragem como o Rage fez e botar a prova.....

mto bom esse topico man....parabens

acompanhando certeza...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

To vendo que a galera tá acompanhando (Y)!

New Paul Postado Hoje, 09:46 AM

Fala galera.....

Na real todo mundo morre de vontade de comprar o pack....pode ver soh pelos posts aki....

Eh engraçado isso pq agente escuta um falando mal ai jah desencana e começa a falar mal tbm sem nem ter utilizado o pack eu tenho vontade de comprar e voh comprar assim q sobrar uma grana....

Isso mostra mais uma vez q não existem regras para suplementos o q eh bom pra vc pode naum funcionar com outra pessoa......tem q ter é coragem como o Rage fez e botar a prova.....

mto bom esse topico man....parabens

acompanhando certeza...

valew

Imaginei que qdo eu fizesse o relato iam criticar e talz...mas até agora nada..

mas é isso ai mesmo... não é só o pack que é assim...e depende tmb da alimentação, descanço e tudo mais..N fatores!

Bom Hoje foi treino de Ombro e Perna

Não fiz agacho por causa do tornozelo (ainda não sinto confiança), mas no Leg eu ainda senti uma dor de leve, mas incomodou...

no resto tudo normalz, até mesmo panturrilha, ficou de boa... aumentei o peso na extensora e tmb no Militar (Y)!

senti que tinha folego pra pega mais no lateral, mas preferi não arriscar...

Bom, amanha é meu ultimo treino dessa semana, ai eu peso e relato aki...

mas por enquanto estou adorando o Animal, pois me deu muita disposição e um certo aumento de força (Y)!

alem de 2 kilinhos \o/

Vlw ai por acompanharem Mto obrigado..

RAGE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera não vai ser taxado pq eh menos de 50 dolares o preço do frete+produto mesmo sendo de pessoa juridica para pessoa fisica, seria se fose de pessoa juridica para juridica(pelo menos acho que eh isso que esta na legislação neh) vi a tabela nutricional do animal pak e nela não contem creatina intão teria que pesquisar no site da anvisa para saber se ele eh um produto proibido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz ?

Bom como todos já sabem, uma contusão no tornozelo prejudicou meus treinos da semana passada e esas semana ainda deixará eles meio prejudicados, já que ainda sinto dores e falta de confiança no mesmo...

Bom Sabado eu fui treinar (Peito+Bicps e Antbraço)

O treino foi muito bom...e o descanço de sesta pra sabado tmb =)

fui treinar animado.. não cheguei a aumentar os pesos mas meu terino saiu do jeito que eu queria...

treino de peito foi foda (Y)!

o de bicps então nem se fala...

o Bi-Set e o Drop foram sensacionais (Y)!

sai com um Pump violento...

antebraço quase que eu não guento fazer de tão duro...

mas a rosca inversa foi de boa (Y)!

vlw ai a galera que tá acompanhando...

o peso ai pros interessados ainda tá por volta de 82,5 (Mais precisamente 82,7 no sabado)

espero que nessa semana eu possa atingir 83...

Bom não treinei hoje que seria pernas e ombros pois essa semana farei...

terça/quinta/sabado...

VLw Ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera não vai ser taxado pq eh menos de 50 dolares o preço do frete+produto mesmo sendo de pessoa juridica para pessoa fisica, seria se fose de pessoa juridica para juridica(pelo menos acho que eh isso que esta na legislação neh) vi a tabela nutricional do animal pak e nela não contem creatina intão teria que pesquisar no site da anvisa para saber se ele eh um produto proibido

caralho velho tu é teimoso viu.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

"Isenções

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;"

fora que mesmo nao contendo creatina ou outras substancias proibidas de se comercializar nao quer dizer que nao precise de receita medica.

ae Rage, melhoras ae cara, mas na tua opiniao esses quase 3kg (até agora) estao valendo a pena? pelo preço que vc pagou pelo produto ou vc vai esperar terminar o pote pra dizer sua conclusao final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...