Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal


Rage

Posts Recomendados

eai rage, como vai a evolucao? To acompanhando aqui, to com muita vontade de compra animal pak, mas todo mundo, ou quase todos, falam tao mal dele, que fico com pe atraz...

pelo que eu estou vendo, o animal pak é EXCELENTE, se encarado como aquilo que ele é: um multivitaminico desenvolvido especialmente pra quem puxa ferro.

e pra consumir as quantidades que ele oferece de vitaminas, prefiro pagar mais e ter tudo num produto so, que foi desenvolvido justamente pra quem malha, do que comprar tudo separado e ficar com trocentos potinhos aqui...enfim, minha opiniao...

tu pensa em manter o uso do animal pak?

abrazz e bons ganhos :D

EDIT: OK, ele nao ta sumido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

junior_dnz Postado Hoje, 09:49 AM

eai rage, como vai a evolucao? To acompanhando aqui, to com muita vontade de compra animal pak, mas todo mundo, ou quase todos, falam tao mal dele, que fico com pe atraz...

pelo que eu estou vendo, o animal pak é EXCELENTE, se encarado como aquilo que ele é: um multivitaminico desenvolvido especialmente pra quem puxa ferro.

e pra consumir as quantidades que ele oferece de vitaminas, prefiro pagar mais e ter tudo num produto so, que foi desenvolvido justamente pra quem malha, do que comprar tudo separado e ficar com trocentos potinhos aqui...enfim, minha opiniao...

tu pensa em manter o uso do animal pak?

abrazz e bons ganhos

Bom, Não vou falar que ele é EXCELENTE, mas por enquanto eu to gostando...

então , nem é todo mundo que fala mal, mas o que se ve muito é gente que escuta 1 falando mal.. e começa a falr mb.. sem experimentar, e tem outros que 1 fala bem e o cara mó enche a bola mesmo sem ter tomado tmb (Y)! isso acontece muito não só com o Animal mas com quase todos os suplementos (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galera, desculpe ai por não postar ontem...mas estava meio ocupado no trampo (Y)!

Bom...

Qua - Optei por treinar Costas (Já que segunda não treinei pernas por causa do Tornozelo.

Cheguei meio desanimado achando que teria até perdido peso e pesei logo que xeguei... e os 82,4 ainda estavam lá =D

menos mal, ai eu me empolguei...e literalmente REGASSEI no treino, aumentei peso em todos os exercicios, só não aumentei no Terra, por não confiar muito ainda no tornozelo...

e pra não forçar ele d+...Bom o que eu gostei é que tive um gás suficiente pro treino inteiro... e o os 2kgs dessa vez eu não tenho duvida que já ganhei...

amanha eu vou treinar Pernas e Ombro, (Já que guentei o peso normal no Terra vou ver qualé) to com medo de não ter resistência ainda pra fazer agacho...então vou deixar ele pro final do treino...

mas acho que vai dar de boa...

Obrigado ai por quem tá acompanhando!!!

desculpa ai esses contratempos que eu to tendo está atrapalhando muito meu relato...

mas semana que vem deve se normalizar tudo (Y)!

VLW PELA FORÇA AI GALERA!!!!

Rajivbr Postado Hoje, 04:13 AM

galera tem como comprar a.pak por 44 dolares lah no bb.com com frete ou seja sem imposto

então vale o custoxbeneficio

Eu acho que nem vale, mas não custa tentar (Y)! pra ver se nem da nada mesmo (Y)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...