Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara...eu tomei ano passado e agora estou tomando novamente....

Entre os packs ele realmente é o melhor, pra mim tanto em termos de ganho de força, resistência e definição, quanto ao custo, pois o animal pack, deve ser tomado apenas 01 pack por dia antes do treino (em um pote contém 44packs = 44 dias) e os demais packs q eu tenho conhecimento, toma-se 01 antes e 01 depois do treino (q também contém em um pote 44packs = 22 dias), aqui em SP eu acho animal por 170,00 conto, por aí, e os outros custam uns 90,00...daí o custoXbenefício...

Dos produtos q eu já suplementei (q não foram poucos...rs), achei melhor que os resultados do animal, os resultados da creatina....mas o interessante do animal é a qualidade de definição q ele me proporcionou...(já a creatina me deu uma inchada)

whey, malto, albumina, bcaa e etc são os básicos, sempre tem q tomar mesmo...

eu recomendo...(INDIVIDUALIDADE!)

Tô acompanhando! Bons ganhos aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae acompanhando Ragezão!

Ja vou começar enxendo o saco. Falam que é muito grande os comprimidos do animal pack. Pode postar uma foto deles???

O Suor ta com cheiro diferente agora?

Abrazzz!

Fala leandrão...então..eu não acho grande não, até pq eu mastigo todos os maiores sabe!? o gosto é horrivel mas eu mando uma golada d'agua e já era...vou tirar uma foto hoje e amanha eu posto...

nem to sentindo cheiro de suor não.. e minha namorada tmb nem falo nada...qualquer coisa eu relato aqui (Y)!

Emerson.sbc Postado Hoje, 12:33 PM

Cara...eu tomei ano passado e agora estou tomando novamente....

Entre os packs ele realmente é o melhor, pra mim tanto em termos de ganho de força, resistência e definição, quanto ao custo, pois o animal pack, deve ser tomado apenas 01 pack por dia antes do treino (em um pote contém 44packs = 44 dias) e os demais packs q eu tenho conhecimento, toma-se 01 antes e 01 depois do treino (q também contém em um pote 44packs = 22 dias), aqui em SP eu acho animal por 170,00 conto, por aí, e os outros custam uns 90,00...daí o custoXbenefício...

Dos produtos q eu já suplementei (q não foram poucos...rs), achei melhor que os resultados do animal, os resultados da creatina....mas o interessante do animal é a qualidade de definição q ele me proporcionou...(já a creatina me deu uma inchada)

whey, malto, albumina, bcaa e etc são os básicos, sempre tem q tomar mesmo...

eu recomendo...(INDIVIDUALIDADE!)

Fla Emerson! Então... dá primeira vez que eu tomei..eu gostei dos resultados...MAS eu obtive melhores resultados com CREATINA (y) 1 pote dá pra 1 ciclo certinho (200gr) pelo menso eu faço ciclo de 21 dias (3 semanas) e tenho muito bons ganhso viu (Y)!

acho que essa definição do animal vem devido a quantidade de agua ingerida durante o dia para que não haja uma hipervitaminose (Y)!

eu urino muito quando estou tomando Animal...sobre os basicos..não tem jeito mesmo.. todo mes tem que ter (y)!

Magro.Boy Postado Hoje, 01:31 PM

acompanhando total

boa sorte irmao!

posta tudo no post inicial mano

fica melhor

Eu nem vou postar tudo no inicial agora...

no fim do relato eu faço isso (estou salvando os relatos em um Word aqui.. ai no final eu posto entendeu ?

vlw pela dica ;)

Bom Galera...hoje antes do almoço eu resolvi pesar pra ver se havia aumentado alguma grama que fosse só pra ter noção se ele retem ou se ele é diurético...

e para meu espanto eu tava pesando 82,5 O.o achei esquisito..

vou deixar pra pesar só sexta feira agora (Y)!

obs: Vou pesar toda segunda e toda sexta (Y)!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho totalmente bobagem... mas deixa hehehehe

eu quando morava nos eua tomava isso ai porque praticamente não comia salada e fruta(preco elevadissimo), aí na falta de vitamina tomava animal pack ou centrum(mesmo preco ).. mas nunca atrelei o uso pra ganhar forca ou massa..

hehe

boa sorte

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustave Postado Ontem, 05:05 PM

Acompanhando, vc tem coragem, poderia ter juntado mais um pouco e levar um Superpump 250.

A intenção não é realmente suplementar, e sim testar o suplemento relatando aqui...sobre No2

vou mandar um Combo de Nitrix+No Shotgun nas férias do meio do ano (Y)!

vlw aew!

bomberman100 Postado Ontem, 09:31 PM

To acompanhando cara.Eu ja tomei esse animal pack da universal e não vi resultado nenhum, tomara que vc tenha mais resultados...

Eu acredito muito na individualidade, mas acho que no caso do animal pak, não é individualidade que conta e sim se a pessoa estava com uma boa alimentação antes de toma-lo (Y)!

Vlw aew quem está acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...