Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato Rage] Animal Pak - Universal


Rage

Posts Recomendados

Fala galera, foi mal ai sexta-feira não tive tempo para postar =/ e acabei que não relatando... bom vamos lá!

Sexta-feira - Costas, Triceps e Trapézio...

Bom...em primeiro lugar a minha urina já tá quase brilhando no escuro hehe^^

mas o importante foi que eu senti um animo muito bom pra treinar na sexta..e fui pra regassar mesmo...

não sei se foi psicológico mas eu aumentei todos os pesos (Y)! e o treino foi muito bom.. senti mais força e mais folego nas ultimas séries...

principalmente no Serrote...pqp senti como se tivesse pegando 2 kgs qdo peguei meu peso normal..ai aumentei uns 40% o peso e fiz de boa (Y)! isso pq é bi-set com pulley frontal em!

bom mas o que eu fiquei mai espantado foi o fim do treino..

eu estava pesando nada mais nada menos do que 83,7 kgs O.o fiquei assustado e no caminho pra casa ( a pé )

pesei em outras 3 balanças e deu assim: 84,2; 83,8; 83,9...

Bom, hoje como era segunda me pesei novamente...e o resultado foi : 82,4kgs logo as 5 da manhã!

Legal \o/ estou gostando..

Bom hoje foi perna e ombro e eu literalmente regassei tudo...estava muito mais confiante no agacho que quase batia a bunda no calcanhar hshASIUOe

no drop-set de elevação lateral.. aumentei os pesos =)

e cabei saindo com 82,9 da academia =) ...

o Suor anda a mesma coisa a vascularização tmb...

mas o que senti foi um aumento de força, disposição e vontade de treinar..

não sei se é psicológico, até pq eu já havia tomado o animal e na primeira vez não tinha funcionado tão bem como tá até agora...

o que me deixa esperançoso sobre o produto que possa ter mesmo o efeito da INDIVIDUALIDADE e funcionar em mim =)

Bom o importante foi o 2 kgs que eu creio ganhei c/ certeza até agora =)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hm interessante.

Se eu tomar isso aew acho que nao vou sentir nada... sou fraco pra perceber efeitos...

Eu tambem ja tomei e nao vi muitos ganhos nao.......primeiro pq sou horrivel pra perceber isso....kakakaa/...... segundo que tava tomando termogenico junto.....entao ja viu ne..... <_<

Agora o xixi fosforescente intergalático com cheiro de enxofre era de lei !!!!!!!!!!

Bons ganhos RAGE !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

acompanhando

pow bastante gente fala mal do animal pak e talz

mais to pensando seriamente em compra....tenho amigos q mesmo com um bom tempo de academia

fizeram um cut (acrescentando animal pak eh claro) e tiveram uma boa definicao e falaram muito bem do produto

apesar das criticas

o que eu acho eh o mesma coisa q o Rage...ele nao vale o custoxbeneficio mais eh um produto maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

pow bastante gente fala mal do animal pak e talz

mais to pensando seriamente em compra....tenho amigos q mesmo com um bom tempo de academia

fizeram um cut (acrescentando animal pak eh claro) e tiveram uma boa definicao e falaram muito bem do produto

apesar das criticas

o que eu acho eh o mesma coisa q o Rage...ele nao vale o custoxbeneficio mais eh um produto maneiro

A galera fala mal pq quem se alimenta bem e toma vitaminas não precisa do Animal Pack.Ele é um multivitamnico com dosagens maiores que normalmente, em função do excesso de vitaminas, uma parte é excretada pela urina, por isso o relato de algumas pessoa ficarem com a urina mais esverdeada enquanto esta tomando, o Complexo B é o culpado da cor esverdeada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava conversando com meu amigo nutrólogo e creio que foi o que ele me disse mesmo...

o Animal Pak por ter doses cavalares é mais que completo em questão de vitaminas...

há vitaminas que mesmo você tomando a quantidade diária estabelecida não é o suficiente em uma dieta para hipertrofia que tem em média de 3 a 4 mil calorias, então não pode ser tomada uma base de uma dieta de 2500 kcal (Y)! eu acredito que seja isso mesmo...

Outro detalhe, ele me disse que por mais que o cara se alimente bem e tome vitaminas, ainda há déficit em boa parte delas, pois aquilo que você ingere da vit. nem sempre é absorvido totalmente, muito das vitaminas são excretadas pela urina (Vit. Hidrosoluveis) já as Liposoluveis que não podem ser excretadas, acabam se tornando as verdadeiras causas desse crescimento muscular no caso do Animal, mas o Animal é diferente da maioria dos Suplementos, QUANTO MAIS TEMPO VOCÊ USA, MELHOR RESULTADOS TEM! Então o melhor jeito de toma-lo é em um treino ABC 1x ...

pq vc dá um dia de descanço para o seu organismo se recuperar do exceso de vit. (Y)!

QUAQUER DUVIDA QUE ALGUEM TIVER EU POSSO PERGUNTAR PRA ELE, É SÒ MANDAR A PERGUNTA AI!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei muitos anos e falo de experiência própria que é o melhor que existe,ninguém fica líder no mercado durante todo esse tempo por acaso.É claro que se vc não treinar direito e não se alimentar direito ele não fará milagre nenhum,mas se vc colaborar o milagre vai acontecer com certeza.

FICA COM DEUS ,BOA SORTE E BONS TREINOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava conversando com meu amigo nutrólogo e creio que foi o que ele me disse mesmo...

o Animal Pak por ter doses cavalares é mais que completo em questão de vitaminas...

há vitaminas que mesmo você tomando a quantidade diária estabelecida não é o suficiente em uma dieta para hipertrofia que tem em média de 3 a 4 mil calorias, então não pode ser tomada uma base de uma dieta de 2500 kcal (Y)! eu acredito que seja isso mesmo...

Outro detalhe, ele me disse que por mais que o cara se alimente bem e tome vitaminas, ainda há déficit em boa parte delas, pois aquilo que você ingere da vit. nem sempre é absorvido totalmente, muito das vitaminas são excretadas pela urina (Vit. Hidrosoluveis) já as Liposoluveis que não podem ser excretadas, acabam se tornando as verdadeiras causas desse crescimento muscular no caso do Animal, mas o Animal é diferente da maioria dos Suplementos, QUANTO MAIS TEMPO VOCÊ USA, MELHOR RESULTADOS TEM! Então o melhor jeito de toma-lo é em um treino ABC 1x ...

pq vc dá um dia de descanço para o seu organismo se recuperar do exceso de vit. (Y)!

QUAQUER DUVIDA QUE ALGUEM TIVER EU POSSO PERGUNTAR PRA ELE, É SÒ MANDAR A PERGUNTA AI!!

Só corrigindo, as IDR% das info. nutricionais vem baseadas em uma dieta de 2000kcal

Eu acredito no Animal Pak, por mais que ele tenha marketing como todos dizem, nenhum produto se mantem no mercado

sem qualidade, principalmente a quase 25 anos, acredito que seja um bom produto sim.

fora que ele nao é simplesmente um Multi-Vitaminico como muitos dizem ai, ele tb tem outros blends

se eu tivesse $$ pra bancar, com certeza taria no meu stack (ou talvez um Orange Triad)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Tá urinando que cor ? hewauioheu

Bom, na minha opinião o Animal em si varia muito de pessoa para pessoa. Pessoas que eu conheço e falam tomei Animal e nada, outras falam tomei Animal e funciona mesmo .. então é meio que equilibrado, pra uns funcionam (como no seu caso está) e para outros não.

Você mesmo pode ver, no começo do tópico você não estava tão "animado", porque você teve já uma experiencia com o mesmo produto e não tinha sido satisfatorio .. agora como voce pode ver já esta outros 500.

Alimentação ? Treino ? Descanso ? Todo isso influência, EU particulamente nunca tomei, mais acredito que se ele está tanto tempo assim no mercado competindo com os outros PACK's, com certeza ruim ele não é.

Abraços bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...