Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey Proteín Da De Frente Com A Da On?

Champion255

Posts Recomendados

Postado
A materia prima da ON é a mesma da Integral Médica por exemplo, tudo provem da Glabia, que é a empresa dona da ON....

MAs ai me diz, pq a ON é a top e a integral é o lixo?

O tempo passa e a discussão whey importado x nacional continua a mesma coisa, não muda. É "lixo" porque nada tem controle aqui. Falei isso em outro topico e mandaram eu provar que o produto não tinha o que dizia no rotulo, bom, quer acreditar em coisa nacional, acredita ué. Procura sobre a Integral, vai descobrir que em 2007 foi fechada por colocar SIBUTRAMINA no CLA, que por sinal teve um ciclista que era patrocinado por eles e caiu no dopping, ganhava o produto e simplesmente tomava pensando que era cartamo. Como o país é um lixo, a empresa foi fechada e voltou. A unica parte na qual a ANVISA faz um serviço descente é na fiscalização de qualidade dos farmacologicos, de resto...

Unico nacional que eu confio no momento é o Solaris, que por sinal comprei um esse mes porque fica impossivel importar no final do ano, dei mole e esqueci de comprar optimum antes pra estocar. Não compro whey importado aqui no BR nem a pau, preço abusivo.

Acredita quem quiser em empresa nacional. Mas no final, tudo é proteina, até que se prove o contrario hahahaha.

Postado
O tempo passa e a discussão whey importado x nacional continua a mesma coisa, não muda. É "lixo" porque nada tem controle aqui. Falei isso em outro topico e mandaram eu provar que o produto não tinha o que dizia no rotulo, bom, quer acreditar em coisa nacional, acredita ué. Procura sobre a Integral, vai descobrir que em 2007 foi fechada por colocar SIBUTRAMINA no CLA, que por sinal teve um ciclista que era patrocinado por eles e caiu no dopping, ganhava o produto e simplesmente tomava pensando que era cartamo. Como o país é um lixo, a empresa foi fechada e voltou. A unica parte na qual a ANVISA faz um serviço descente é na fiscalização de qualidade dos farmacologicos, de resto...

Unico nacional que eu confio no momento é o Solaris, que por sinal comprei um esse mes porque fica impossivel importar no final do ano, dei mole e esqueci de comprar optimum antes pra estocar. Não compro whey importado aqui no BR nem a pau, preço abusivo.

Acredita quem quiser em empresa nacional. Mas no final, tudo é proteina, até que se prove o contrario hahahaha.

Concordo nesse ponto que as empresas nacionais a sua grande maioria são pilantras, então o que fazer? Mandar os produtos para análise , o problema é que falta estrutura para isso, eu mesmo não sei onde posso encontrar um laboratório para fazer isso.

Tem uns tópicos aqui no fórum onde o individuo mandou para análise o whey isolado da growth e o resultado foi surpreendente, exatamente o que tinha no rotulo condizia com a análise feita.

Outra dia vi um cara que mandou analisar o whey 100 test da matrix e descobriu que era puro carboidrato, então é foda mano!

Postado

Concordo nesse ponto que as empresas nacionais a sua grande maioria são pilantras, então o que fazer? Mandar os produtos para análise , o problema é que falta estrutura para isso, eu mesmo não sei onde posso encontrar um laboratório para fazer isso.

Tem uns tópicos aqui no fórum onde o individuo mandou para análise o whey isolado da growth e o resultado foi surpreendente, exatamente o que tinha no rotulo condizia com a análise feita.

Outra dia vi um cara que mandou analisar o whey 100 test da matrix e descobriu que era puro carboidrato, então é foda mano!

Exatamente cara, tambem nao faço a minima ideia de onde eu possa achar um laboratorio desse.

Pode rolar assim casos como o que voce falou, o growth bater certinho com o rotulo, e no outro ser carbo puro. Mas se a Growth é uma empresa honesta, não quer dizer que outras sejam, sempre tive pé atras com suplemento nacional. Usei uns 3kg Growth e foi de boa, tirando eu ser meio fresco por ele ser sem sabor.

Postado
Exatamente cara, tambem nao faço a minima ideia de onde eu possa achar um laboratorio desse.

Pode rolar assim casos como o que voce falou, o growth bater certinho com o rotulo, e no outro ser carbo puro. Mas se a Growth é uma empresa honesta, não quer dizer que outras sejam, sempre tive pé atras com suplemento nacional. Usei uns 3kg Growth e foi de boa, tirando eu ser meio fresco por ele ser sem sabor.

Esse ponto é de se pensar, as empresas de fora são muito mais honestas, o brasileiro tem uma mania feia de sempre querer passar o pé nos outros... tem que se atentar a isso, então eu só vou de growth agora, as outras marcas é de se suspeitar a integral eu já tinha um pé atrás faz tempo.

Postado

Pedi só prós caras darem um exemplo de marca de whey boa, mas já tão é discutindo.... Mais pelo que eu ti vendo aqui... Essa da growth parece que é boa, pelo menos vejo a maioria falar dela.

Postado
Pedi só prós caras darem um exemplo de marca de whey boa, mas já tão é discutindo.... Mais pelo que eu ti vendo aqui... Essa da growth parece que é boa, pelo menos vejo a maioria falar dela.

Logico,olha o assunto polemico que vc quis abrir hahahahahahahha

Postado
Cara, a ON usa a mesma materia prima que varias outras empresas.

A diferença é o nome, apenas isso.

Estar em ranking de venda não diz nada, tanto ta ai a prova que ngm pesquisa mas ja quer o Gold Standart por carregar o marca ON.

Nem sempre o mais vendido necessariamente é o melhor.

E outra, não me venha dizer que Whey faz isso e faz aquilo a mais no seu corpo, a diferença é insignificante, whey é um marketing fudido.

A janela da oportunidade do corpo humano é muito mais do que aquelas 1h que o pessoal cita.

Uso whey para não ter que ficar fazendo frango, e só

Exatamente.

Postado

Na minha opinião, pelo menos carne eh carne e tem cerca de 22g de proteína por 100g... Soh falta agora os frigoríficos ou os açougues colocarem alguma coisa no meio... Aí fudeu de vez hahahahahaha

Soh completando o post, eu tomo whey da neonutri e acho muito bom... Também eh da glanbia... Sou muito mais ela que on... Hoje me arrependo de cada grama dos 5 sacos de whey da ON que comprei... Aff...

Postado

No Brasil a fiscalização é muito ruim, mas o que se pode fazer é ir em um produto de uma marca confiável. Infelizmente marcas grandes como Solaris, Probiótica e Nutrilatina tem produtos muitas vezes no preço dos importados. Eu já tomei a whey da growth e fiquei extremamente satisfeito. Tem muita coisa hoje por ai....só pesquisar que acha

Postado

Eita, tem link disso? Ou não foi no fórum?

Enfim, já discutiram mt, tem mt marca por ae que dá pra se desconfiar mesmo... nunca passa pela minha cabeça desconfiar da ON

Se eu ainda tivesse acesso a minha faculdade eu analisaria todos esses wheys num espectrofotômetro para verificar a TN

Postado

cara whey é whey

proteina é proteina

se for ON, se você não importar, acaba comprando marca + facada do vendedor com gostinho de preferencia

compre com inteligencia, não caia na porra do marketing

Postado

Proteina é proteina? concordo, mas se alguem aqui recebesse um premio de um ano de whey de qualquer marca da loja (Ex) corpo perfeito, tenho certeza que quase todos escolheriam o da ON....Fato!

Na real todo mundo tem problema com "estrelinhas"...

Refrigerante de cola tb é tudo igual? então porque coca-cola vende mais? marketing?

Postado

fiquei sabendo que o Arnold só tomava whey da ON quando ele tava se preparando para competições

kkkkk

óbvio que to ironizando

ovo cozido funciona igual qualquer whey

Proteina é proteina? concordo, mas se alguem aqui recebesse um premio de um ano de whey de qualquer marca da loja (Ex) corpo perfeito, tenho certeza que quase todos escolheriam o da ON....Fato!

Refrigerante de cola tb é tudo igual? então porque coca-cola vende mais? marketing?

refrigerante de cola é tudo igual ??

rsrs

faz mal igual isso é fato, agora o gosto... aiaiai

mas whey vc toma por causa do gosto ?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Tu esqueceu de uma coisa, mano.

Marketing.

A Coca-cola vende litros e litros de refrigerante é por causa disso, marketing e frente a concorrência.

O mesmo vale para suplementos.

Postado
fiquei sabendo que o Arnold só tomava whey da ON quando ele tava se preparando para competições

kkkkk

óbvio que to ironizando

ovo cozido funciona igual qualquer whey

refrigerante de cola é tudo igual ??

rsrs (Concordo, mas esse não é o ponto)

faz mal igual isso é fato, agora o gosto... aiaiai

mas whey vc toma por causa do gosto ?

Cara, eu suplemento a apenas 2 meses, como eu estou importando e não conheço muita coisa, fui de cara com o da ON, se eu tiver certeza de outro la que seja bom e mais barato, eu migro facil, to nem ai pra marca, minha preferencia se da pela confiabilidade, só isso.

Tu esqueceu de uma coisa, mano.

Marketing.

A Coca-cola vende litros e litros de refrigerante é por causa disso, marketing e frente a concorrência.

O mesmo vale para suplementos.

Cara, para se fazer marketing é preciso de grana, grana se faz de duas formas,

1 recebendo investimento.

2 vendendo muito e construindo uma reputação.

Não importa qual a forma, a partir do momento que voce é mais conhecido, voce vende mais e tem mais grana, pra investir no seu produto, ou você acha que eles não estou investindo na qualidade para assegurar esse 1° lugar, quantas empresas não ficam no pé da ON tentando achar alguma falha?

esse mercado de suple é concorrido, e aqui no brasil pelo que vi a briga é feia.

O marketing hoje em dia é obrigatorio, empresas boas fecham ou nunca saem da mesma por não investirem em publicidade.

Visitante usuario_deletado123
Postado
Cara, para se fazer marketing é preciso de grana, grana se faz de duas formas,

1 recebendo investimento.

2 vendendo muito e construindo uma reputação.

Não importa qual a forma, a partir do momento que voce é mais conhecido, voce vende mais e tem mais grana, pra investir no seu produto, ou você acha que eles não estou investindo na qualidade para assegurar esse 1° lugar, quantas empresas não ficam no pé da ON tentando achar alguma falha?

esse mercado de suple é concorrido, e aqui no brasil pelo que vi a briga é feia.

O marketing hoje em dia é obrigatorio, empresas boas fecham ou nunca saem da mesma por não investirem em publicidade.

Viu? Até mesmo você sabe que a ON faz marketing. E esse é o ponto: ele induz as pessoas a comprarem produtos da sua marca.

Postado
Viu? Até mesmo você sabe que a ON faz marketing. E esse é o ponto: ele induz as pessoas a comprarem produtos da sua marca.

Sim, claro... nunca disse ao contrario... só saliente que marketing + produto bom = sucesso

Marketing + produto ruim = Tekpix (que até ja virou motivo de piada)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...