Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Naturais?


Senior

Posts Recomendados

Com todo respeito a quem discorda, mas todos podem ser naturais, exceto o 4. Se realmente são eu não sei, mas que é perfeitamente possível chegar no 1, 2, 3, 5 e 6 naturalmente é (aliás, com uma genética razoável e sabendo o que está fazendo, da pra chegar na maioria dessas caras com 2-3 anos de treino sem grandes dificuldades).

Minha opinião, é claro.

Pode ate dar para chegar no corpo do 2 so nunca veremos alguem natural chegar

Olha o tamanho do peitoral dele, isso que esta com a mão na cintura

Vc é um exemplo disso, ja que treina há 5 anos e nao conseguiu chegar

Poste uma foto sua de 5 anos de treino natural

Ou talvez vc não tenha genetica boa nem saiba o que esta fazendo, ou sabe o que fazer, mas tem preguiça de fazer

O 4 nunca sera natural NUNCA acho que nem os mais ingenuos acreditam nisso

O resto da pra ficar natural nao tem nada demais

qual a diferença saber se é natural ou não ?

Nenhuma Isso nao importa

Talvez a religiao do cara nao permita uso de nenhuma droga

Editado por IgorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ate dar para chegar no corpo do 2 so nunca veremos alguem natural chegar

Vc é um exemplo disso, ja que treina há 5 anos e nao conseguiu chegar

Não entendi, desculpa. Sou exemplo do que? Sim, treino há 5 anos, mas - como o ranzo disse - essa foto do meu avatar já tem 2 anos e mesmo com 3 anos de treino eu já tinha mais corpo do que a maioria desses modelos que postaram. Não estou me gabando, nem dizendo que eles tem corpos ruins (pelo contrário, cada um com seu objetivo)... mas alguém só leva mais do que 2-3 anos pra pegar um shape desses se não souber o que está fazendo (e também não estou falando mal, é natural demorar pra aprender as coisas, eu mesmo perdi um ano e meio de treino fazendo cagada), tiver uma genética muito fodida ou por motivos "alheios" (lesões, problemas pessoais etc).

Quanto a minha foto, parem de fazer pressão, não vou cair nela :P estou pra postar foto nova faz tempo, a próxima eu coloco pelo menos da cintura toda pra cima, prometo (vou aproveitar as férias, assim se eu ficar escroto na foto uso como desculpa as viagens etc :D).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, desculpa. Sou exemplo do que? Sim, treino há 5 anos, mas - como o ranzo disse - essa foto do meu avatar já tem 2 anos e mesmo com 3 anos de treino eu já tinha mais corpo do que a maioria desses modelos que postaram. Não estou me gabando, nem dizendo que eles tem corpos ruins (pelo contrário, cada um com seu objetivo)... mas alguém só leva mais do que 2-3 anos pra pegar um shape desses se não souber o que está fazendo (e também não estou falando mal, é natural demorar pra aprender as coisas, eu mesmo perdi um ano e meio de treino fazendo cagada), tiver uma genética muito fodida ou por motivos "alheios" (lesões, problemas pessoais etc).

Quanto a minha foto, parem de fazer pressão, não vou cair nela :P estou pra postar foto nova faz tempo, a próxima eu coloco pelo menos da cintura toda pra cima, prometo (vou aproveitar as férias, assim se eu ficar escroto na foto uso como desculpa as viagens etc :D).

Abraços

Exemplo de que nao da pra chegar no corpo do 2

Olha o tamanho do peitoral dele e esta com a mao na cintura

Eu duvido que voce ao menos chegue perto do corpo dele e tem 5 anos de treino

2 e 4 não da

O resto nao tem nada demais principalmente o 1

Tipo, isso aqui eu acho que é natural:

n4f10e22a2bb35.jpg

Meu objetivo é alguma coisa desse estilo da foto acima, mas sou um pouco maior pela estrutura genética. Tá longe ainda, mas é o que almejo. Talvez depois de chegar lá eu faça algum ciclo

Natural, claro

Vc vai ficar igualzinho ele com 2-3 de treino, continua ai nessa ilusão

Olha como ele é natural

Plitt_1_Aesthetic.jpg

Corpo comum que em qualquer academia se ve

Não é famoso nem admirado, niguem nem sabe quem ele é

Editado por IgorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo de que nao da pra chegar no corpo do 2

Olha o tamanho do peitoral dele e esta com a mao na cintura

Eu duvido que voce ao menos chegue perto do corpo dele e tem 5 anos de treino

2 e 4 não da

O resto nao tem nada demais principalmente o 1

Ele tem realmente um peitoral bom (melhor do que o meu, certamente, até porque nunca escondi que o meu sempre foi lixo - embora eu esteja dando mais atenção pra melhorá-lo agora) e um trapézio satisfatório, de resto não tem nada demais assim como todos os outros (exceto o 4, óbvio). Na verdade a única coisa que ele tem de chamativo é o peitoral, mas dá pra ver claramente que é benção genética dele (assim como o meu trapézio também é a minha; com um ano de treino eu já tinha mais trapézio que esse cara, até hoje ele é desproporcional com o resto do meu corpo, puramente por genética).

Eu odeio ter que fazer isso, porque é péssimo ter que ficar "bancando o bonzão"... mas por favor né brother. Seja imparcial, olhe pra foto do meu avatar, olhe pra do cara e compare as duas: você prefere o braço + ombros do meu avatar ou o do cara? Porque, pra mim, parece bem óbvio que o meu avatar ganha facilmente - mesmo a foto sendo de dois anos atrás e eu não estando pós-treino. E sem coisas do tipo "o seu está contraído, o dele não" porque mesmo contraído o dele ficaria pra trás. Novamente, perdão por parecer que eu estou querendo me achar fodão, mas não vejo outra forma de te responder.

Então sim, volto a afirmar: possivelmente tirando o peitoral do cara, todo o restante do corpo dá pra atingir em 2 ou 3 anos de treinos corretos. Claro que sempre tem alguma parte que a pessoa tem genética favorável e ai tempo de treino pouco importa, mas o restante do corpo dele não tem absolutamente nada demais.

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É so vc tirar uma foto na mesma posiçao que a dele e verá que não chega perto em nada

A forma que ele esta diminui o tamanho do braço e trapezio, faça essa posição em frente a um espelho e vera

Agora que fui ver em seu avatar que esta em uma academia

Pensei que era no banheiro

Seu ombro é desproporcional ao braço

E na foto nem parece que vc tem trapezio, é serio, parece ate que nunca treinou trapezios

E como vc diz que da pra pegar o corpo do cara se falou que seu peito e ruim e culpou a genetica?

Se desse pra pegar vc teria, ate mencionou que se souber o que fazer da, e disse 2-3, no seu caso são 5, tirando 1 em que não sabia de nada ainda restam 4

Editado por IgorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opinião. Você está ignorando algumas várias coisas, tipo eu ter afirmado que independente de estar na academia não era pós-treino; independente de posição, mesmo contraído ele ainda teria menos braço; diz que na foto dele, a posição do braço não é favorável, mas ai diz que na minha não tenho trapézio (mesmo eu também não estando em posição favorável alguma lol); o cara é profissional, obviamente é uma foto em que ele está em pós-preparação/diuréticos/afins e com photoshop/iluminação; diz que o shape dele é melhor sem sequer ter visto o meu... enfim, embora você realmente esteja ignorando várias coisas, respeito sua opinião, de verdade.

Obviamente você já levou pro lado pessoal, então já deu né. O tópico está ai pra reunir opiniões, você já deu a sua, eu já dei a minha então pronto. Vamos simplesmente parar, em respeito as outros.

Como ontem e hoje foram dois dias bem zuados quanto a dieta, provavelmente vou tirar umas fotos amanhã e posto aqui só pra cumprir a dívida que tenha com bastante gente :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq achou que levei para o lado pessoal

E ali nao tem diureticos

E vc citou ai a iluminação, eu so falei do angulo que todos nos sabemos que influencia na foto e falei pra tu tirar uma foto desse mesmo jeito e ver que nao chega nem perto do corpo dele

Falei do trapezio pq tu disse que é seu ponto forte e na foto nem parece que tem, fiz essa pose do seu avatar no espelho e realmente desvaloriza

Em nenhuma hora eu falei que vc estava "quente", tu que citou isso o tempo inteiro

Na dele nem parece ter jogo de iluminaçao

Se vc tivesse trapezio ou um corpo todo legal teria colocado uma foto completa com pernas e sem camisa

Ok, parei por aqui, ja que por eu achar que o corpo dele é infinitamente melhor que o seu, tenho algo contra sua pessoa

Editado por IgorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ontem e hoje foram dois dias bem zuados quanto a dieta, provavelmente vou tirar umas fotos amanhã e posto aqui só pra cumprir a dívida que tenha com bastante gente :P

Marcado aqui. Finalmente verei um exemplo do tal "limite genético" - não que você já tenha atingido, mas que após 4 anos natural com tudo otimizado os ganhos passam a ser muito pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...