Postado 4/05/2009 às 06:24 05/4, 2009 Bem galera... gostaria da ajuda de vc's para sanar-me... Trabalho de segurança do horario de 19 as 7 da manha... Na boa, na cabinezinha.. relax... Claro... minha ultima refeição do "dia" é as 17 Hs onde faço um boca... geralmente vitamina c/pão ou algo do genero... Depois .. só vou comer as 23 hs... (claro q isso é fodz...) Faço o jantar normal, mas.... (ai vem o help) Oq vcs poderiam me indicar, de facil manuzeio, sem muito espaço, mas q complemente esse tempo de "folga" do rango, ptz.. a fome é fod, mesmo q eu fique lá sentadinho, "fazendo orra enhuma", bate a fome... Seria aconselhavel levar uma barrinha (no caso umas...), ou tem mais algo q posso levar? Tipo, uma garrafinha com algum suplemento indicativo? (pareceu até verbo hehehe) Vlwz!!! Medidas e afins acesse lá... aproveita e pode deixar um comment http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6272
Postado 4/05/2009 às 12:21 05/4, 2009 I am always punctual 我总是很准时;Don’t be so modest 别谦虚了;I am flattered过奖了 I am on your side 我支持你;wow power leveling, Well,it depends噢,这得看情况;It is up in the air悬而未决 That is the latest fashion. 这是最流行的款式;He always talks big. 他总是吹牛。 So far so good 目前为止,一切都好;Let’s get to the point 来谈要点吧!回复66点播开心英语 For the old time sake. 看在旧日关系的面子上;Let’s forgive and forget. 尽弃前嫌。 Knock it off. 少来这一套; A close call. 太危险了/千钧一发;Neck and neck. 不分上下 It is cool很棒;World of warcraft Power Leveling, It is neat太酷了; It is righteous酷毙了! Righteous比较少用 That will be the day. 有这么一天就好了;I am having a swell time. 我玩得很开心 If I were in your shoes…如果我是你的话…;It is out of the question. 这是不可能的 He passed out. 他已经昏倒了!;Not a sound was heard 没有一点声音;Don’t panic. 不要慌! It is a lot of junks. 这都是一些鬼东西;Over my dead body! 休想!I decline! 我拒绝 I got a big kick out of it. 这件事真令我开心;Don’t try to brainwash me.别想给我洗脑 Don’t chicken out,Be a man. 不要退缩了;wow gold, You can count on us. 你可以信赖我们。 His words carry a lot of weight 他的话很有份量;My mouth is watering. 我流口水了 Don’t dream away your time 别虚度光阴;Cheer up振作起来;You are a chicken你是个胆小鬼 Misfortune might be a blessing in disguise 塞翁失马,安知非福 I don’t think much of the movie 那电影不怎么样;Fasten your seat belt 系好你的安全带 I have a nice sum of money put away 我存了一大笔钱;Don’t trust to chance 别碰运气 I just keep my head above water (生活)还凑合!I have the right to know我有权知道 He stands out in the crowd. 他在人群中特显眼;He may show up soon. 他马上就回来。 you can eat and drink your fill. 你可以尽情的吃,尽情的喝;I sobbed sadly. 我伤心的抽泣着 Work fascinates me.I can look at it for hours. 工作好有意思,尤其是看着别人工作。 The explanation made no sense. 这解释莫名其妙;It′s on me this time. 这次我请客。 Great minds think alike 英雄所见略同;Being criticized is awful 被人批评真痛苦 One should love animals. They are so tasty. 每个人都应该热爱动物,因为它们很好吃。 I′m glad I kept my fingers crossed. 我很高兴一直都这么幸运。 He is an operator. 他是个老油条。World of warcraft gold Don′t get on my nerves! 不要搅得我心烦 Let′s find a happy medium. 我们还是找一个折衷的办法;It really turns me on. 这令我兴奋。 That′s the stupidest thing I′ve ever heard! 那是我听到的最愚蠢的事!(比尔盖茨常用) Don’t sell yourself short 别看轻自己;Try to have a mind of your own 做有主见的人 It slipped my mind. 我忘了;You have my word. 我保证;It’s a hit. 这件事很受人欢迎。 Patience is a mark of confidence.耐心是自信心的一种表现。 You owe me one.你欠我一个人情。As soon as possible! 越快越好! Patience is a mark of confidence.耐心是自信心的一种表现。 What is worth doing is worth doing well.只要你觉得某事值得去做,就一定要把它做好。 Early rising makes for good health.早起有助于身体健康。 It rained at intervals this month.这个月不时地下雨。 A day is a miniature of eternity.(Emerson)一天是永恒的缩影(爱默生) Your future depends on your dreams.So go to sleep.现在的梦想决定你的将来,所以还是再睡会儿吧。 Maybe I could run some errands for you.也许我能为你做些什么。 Some useful English Agora o cara tá usando versinhos, o que que é isso seria bom dar um basta nisso. Senão realmente vai ficar tumultuado, acho que as barrinhas não vão ajudar muito, pra complementar além das barrinhas o ideal seria deixar algumas frutas que são fáceis de guardar, não precisa de geladeira, não precisa preparar e é muito saudável. Chegando Agora !!! Com paciência eu chego lá
Postado 5/05/2009 às 10:14 05/5, 2009 po faz sanduiche de pao integral com frango ou atum pode comprar umas barras de proteina mas o melhor seria levar ou o sanduba ou um potinho com frango e batata doce ai vc come as 20h e 23h come de novo, as 23 pode ser soh atum com 1 colher de sopa de azeite extra virgem
Postado 5/05/2009 às 17:28 05/5, 2009 Sanduiche de pao integral com frango ou atum como o cara flow! Dai tu acrescenta alface, cenoura ralada... E enrola naquele plastico proprio pra alimentos!
Postado 5/05/2009 às 18:47 05/5, 2009 Realmente, a melhor pedida é um sanduba: pão integral com frango, atum ou peito de peru. Adicione alfence/cenoura/tomate ou alguma verdura/legume que goste pra dar mais "graça" ao lanche Barrinhas de proteína são caras. Só se você tiver grana sobrando mesmo. E não sustenta nada. Nem vale a pena.
Postado 5/05/2009 às 19:28 05/5, 2009 Uma tupperware com peito de frango e batata cozida tbeim seria bom!!!!! MAis os sandubas citados tbeim sao o bixo!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 5/05/2009 às 19:35 05/5, 2009 Sanduíche de peito de frango, atum, peito de peru... faz uns 2 e leva. Se não leva um shake de albumina com aveia (ODEIO o gosto, mas sei la) só nao pode fica sem comer hehe
Postado 5/05/2009 às 19:48 05/5, 2009 Sanduiche de peito de peru ou peito de frango. Barra de cereal. Hipercalórico(levar na coqueteleira e ai é só colocar agua dps.) Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 5/05/2009 às 19:49 05/5, 2009 Se não leva um shake de albumina com aveia (ODEIO o gosto, mas sei la) POw nam axo taum ruim assim o gosto naum!!!!! Mando td dia numa boa!!! No começo era mt ruim msm mais agora vai numa boa!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Crie uma conta ou entre para comentar