Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perder Peso


abduzeda

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte, eu tenho 17 anos, faço academia já a dois meses, e quero muito emagrecer uns 5 kilos. Meus problema são os doces, quando começo a comer fica dificil me controlar e parar.
Queria saber se alguém sabe de alguma dieta que funcione, queria perder esses 5 kilos em pouco tempo, sei la, umas 2 semanas se for possível, Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Abduzeda (gostei do nick rsrs), tenha consciência de uma coisa:

Independente da dieta e de quanto tempo leve pra chegar ao teu objetivo, se você abandoná-la depois de conquistar a meta vai voltar pra mesma dieta que te fez engordar os tais 5kg que tu quer eliminar.

O que vale aí é a reeducação alimentar, que começa em parar de pensar como gordo; o problema é domar a vontade, a mente. Senão daqui 8 meses tu vai voltar aqui pedindo outra dieta que perca 5, 6, 9 kilos. Falo isso porque tenho parentes assim, então vejo isso de perto há anos e fico triste tentando passar isso e eles não aprendem - e continuam no movimento da sanfona.

Academia e dieta são pro resto da vida. Aqui tu acha material pra estilo de vida. Pra duas semanas, cuide com formula milagrosa, disso o verão tá cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abduzeda (gostei do nick rsrs), tenha consciência de uma coisa:

Independente da dieta e de quanto tempo leve pra chegar ao teu objetivo, se você abandoná-la depois de conquistar a meta vai voltar pra mesma dieta que te fez engordar os tais 5kg que tu quer eliminar.

O que vale aí é a reeducação alimentar, que começa em parar de pensar como gordo; o problema é domar a vontade, a mente. Senão daqui 8 meses tu vai voltar aqui pedindo outra dieta que perca 5, 6, 9 kilos. Falo isso porque tenho parentes assim, então vejo isso de perto há anos e fico triste tentando passar isso e eles não aprendem - e continuam no movimento da sanfona.

Academia e dieta são pro resto da vida. Aqui tu acha material pra estilo de vida. Pra duas semanas, cuide com formula milagrosa, disso o verão tá cheio.

No more...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que quer perder 5kg em duas semanas e ainda tem problemas com doces. Primeiro, perder 5kg em duas semanas ate é possível, mas o que vai acontecer é que você vai perde massa muscular junto, não vai ficar legal, o melhor seria você parar de idealizar e pensar mais em perder esse peso em dois meses, o resultado vai ser muito melhor. Segundo, você precisa, como o helb4o disse, fazer uma reeducação alimentar para que não volte a ganhar o peso que perdeu, ou ate mais, no futuro. Não existe atalhos, não tente fazer uma dieta milagrosa. Espero que eu tenha te ajudado.

Editado por marcell_mcr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...