Ir para conteúdo

Cutting... Entrando Ec...

HernanyOnly

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.. To abrindo abrindo esse tópico já estando no meio do cutting...

Começo do ano tinha 64 kg.170cm...20anos.. Bulk pesadao e mês passado tinha 80 cn 18bf... Comecei o cut...

Central fitnees acrecentado low carb e 30min aerobico... Hj estou uma semana estagnado em 74.. Objetivo 71... Entrando EC...para lapidar...

Primeira dose ontem... 1cp marax +2 cp cafeína e mto cafe..me deixou pilhado... Cm mto calor e meu treino mto mais insano.. Porem fome aumentou.. Foda... E n consigo ficar quieto... Vamos ver oq vai dar.. Relatando... Mais tarde posto fotos...

Esqueci de postar q treino a três anos... Estive doente.. Por isso os 64kg... Antes disso meu peso rondava 70... Pneumonia... Voltei dezembro passado...

Constando tbm q no meio do.cut cheguei a 39 de braco contra 38 do final do bulk... Pode isso... 5cm a menos de abd.. Voltando a 85... 60 de coxa.. 2cm perdido.. 38 panturrilha e 104 de peito.. O msmo do bulk...

Porém meu 6 pack nda de voltar..

Detalhe.. Nem suplementos nem dorgas...alem do ec... Esse ano...

Detalhe.. Nem suplementos nem dorgas...alem do ec... Esse ano...

Postado

Vou acompanhar aqui cara , usei EC no meu ultimo cutting , a perda de gordura foi muito boa , e felizmente não tive nenhuma colateral , na verdade nem senti o gás que todos dizem , apenas a perca de apetite , hoje em dia guardo uma cartela de franol aqui e quando vou ter que ficar um longo tempo sem comer uso ela apenas para isso

Postado

oooo vlho... Acompanha ae...Hj tentei fracionar o ec em dois... De manha e antes do treino.. N rolou.. Me deu sono... foda n achar mais franol... soh q tbm o trampo foi foda hj... Tive um qualquer de queimação no estomago... Qnto tmpo te fez efeito e usou por q período?

Noticia boa foi q peguei uma promocao de atum hj.. Kkkk mais barato q sardinha...

Postado

Hj acordei pela manhã e mandei uns carbos... Pao fatiadinho e pate... E meu trampo fica meia hra a peh... Agora comi mta carne de churrasco.. E suco de laranja... Ia treinar mas preferi descansar... Mandei o ec pela manha

Postado

Boa noiteeee... Hj foi preguica soh depois do almoço... Sooolh carne vermelha e uma saladinhaa.. A tarde comi umas espigas de milho e mais 6 ovos...e agora uns paes cm mto atum... Vou sair dar umas voltas.. definição cada vz melhor..colaterais sumiram.. Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...