Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Sua Opinião,a Minha Alimentação Pós-Treino Tá Muito Ruim Ou Não?


Posts Recomendados

Publicidade

eu ri de se eu mandar a letra com fogo vou estar mandando a resposta dentro de um vulcão.

Cara, ninguém aqui tem obrigação de ajudar não, o pessoal ajuda de boa vontade mesmo. Até a internet tem seus 'padrões' de educação. Não é 'educado' escrever em capslock, a não ser que esteja querendo dar ênfase em alguma coisa, ou gritar. O que não foi o seu caso.

Reveja seus conceitos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então está melhor que este rapaz que nem de pé conseguía estar e lutou. Irmão se houver 1% de chance vale a pena lutar. Dizem que não tem cura e então? Voce já tentou melhorar de verdade? ou fica só a lamentar-se? Luta, podem não ser melhorias muito significativas, mas tentou mano, e isso é o mais importante. Veja:

Curti pra caralho o video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você soubesse como me irrita essa cachorrada de que se a pessoa escreve com letra maiuscula significa que tá gritando,aff,isso é um saco

então quer dizer que se eu escrever com letras microscopicas eu estarei cochichando no seu ouvido?

ou então se eu escrever uma letra com um efeito de fogo eu vou tá te mandando a resposta dentro de um vulcão?rsrs

aff

ok, eu não ajudo mais :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ri de se eu mandar a letra com fogo vou estar mandando a resposta dentro de um vulcão.

Cara, ninguém aqui tem obrigação de ajudar não, o pessoal ajuda de boa vontade mesmo. Até a internet tem seus 'padrões' de educação. Não é 'educado' escrever em capslock, a não ser que esteja querendo dar ênfase em alguma coisa, ou gritar. O que não foi o seu caso.

Reveja seus conceitos.

Abraços.

Eu não peço a ajuda de ninguém,eu apenas posto minha duvida,ajuda quem quer!

e eu não vejo necessidade de escrever com capslock desativado só porquê determinadas pessoas se sentem confrontadas.

Eu não peço a ajuda de ninguém,eu apenas posto minha duvida,ajuda quem quer!

e eu não vejo necessidade de escrever com capslock desativado só porquê determinadas pessoas se sentem confrontadas.

Se não ajuda,é melhor ainda,do que ficar falando bobagem

ok, eu não ajudo mais :laughingsmiley:

Assim eu espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...