YuraoFit Postado Dezembro 12, 2012 às 16:34 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:34 (editado) Fala galera, estou trocando de ficha, e fiz seguindo esse topico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ Primeiramente eu tenho 1,69 e 63kgs Objetivo é crescer , ganho de massa (hipertrofia) Meu treino é dividido da seguinte maneira A - Peito, Triceps e Ombros B - Costas, Biceps e Trapézio C - Coxa, Panturrilha e Ante-Braço A - Peito, Triceps e Ombros Supino Reto 3x8 Supino Inclinado 3x10 Crucifixo Reto 3x10 Abdução no Cross 3x10 Triceps Testa 3x8 Bi-Set Supino Fechado 3x8 Bi-Set Francesa Unilateral 3x10 Elevação Frontal 4x10 Desenvolvimento Arnold 4x10 B - Costas, Biceps e Trapézio Barra fixa 3x8 Puxada na maquina Convergente 3x10 Remada sentada (pegada fechada) 3x10 Remada Inclinada no Banco 3x10 Rosca Concetrada 4x10 Rosca Alternada 4x10 Encolhimento Smith 4x10 Encolhimento Livre 4x10 C - Coxa, Panturrilha e Ante-Braço Leg Press 45º 4x12 Cadeira Extensora 4x12 Cadeira Flexora 4x12 Agachamento no Smith 4x10 Panturrilha Maquina 4x20 Panturrilha no Leg Press 4x20 Avaliem Por Favor , obrigado *EDIT : Faço abdominais 3 vezes na semana Editado Dezembro 12, 2012 às 16:48 por YuraoFit
gustavograciani Postado Dezembro 12, 2012 às 16:44 Postado Dezembro 12, 2012 às 16:44 ABCx2? A divisão dos musculos ta boa, mas ta faltando o Desenvolvimento Militar, Levantamento Terra, Agachamento Livre. Eu acho que não é legal fazer bi-set, acho q esse tipo de treino é recomendado para avançado. Eu faria panturilha 3x na semana, panturilha pode ser treinada com mais frequencia.
YuraoFit Postado Dezembro 12, 2012 às 16:47 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 16:47 ABCx2? A divisão dos musculos ta boa, mas ta faltando o Desenvolvimento Militar, Levantamento Terra, Agachamento Livre. Eu acho que não é legal fazer bi-set, acho q esse tipo de treino é recomendado para avançado. Eu faria panturilha 3x na semana, panturilha pode ser treinada com mais frequencia. Isso, abc2x Mas tipo o Desenvolvimento Arnold pode substituir o Militar, não ? Levantamento terra e agachamento livre, eu tenho medo de fazer pq na academia eles nao tem costume de passar isso para os alunos, então tenho medo de fazer ... Se eu fizer Panturrilha 3 vezes vai ficar mais longo meu treino ne ? ;s
gustavograciani Postado Dezembro 12, 2012 às 17:01 Postado Dezembro 12, 2012 às 17:01 Isso, abc2x Mas tipo o Desenvolvimento Arnold pode substituir o Militar, não ? Levantamento terra e agachamento livre, eu tenho medo de fazer pq na academia eles nao tem costume de passar isso para os alunos, então tenho medo de fazer ... Se eu fizer Panturrilha 3 vezes vai ficar mais longo meu treino ne ? ;s Medo de que amigo??? vc paga la ue... Acho q não fica longo não, é só fazer em pé com peso, eu faço rapido.
YuraoFit Postado Dezembro 12, 2012 às 17:13 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 17:13 Medo de que amigo??? vc paga la ue... Acho q não fica longo não, é só fazer em pé com peso, eu faço rapido. Ok , vou faze-los, coloco o agachamento livre no lugar do smith e o terra ? To indo malhar, logo volto , abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora