Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Nos Eua

rportm

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Estava navegando na internet e achei o forum de vocês muito bom!

gostaria de parabenizar os responsáveis!

Estou a um tempo sem malhar porque a minha vida profissional não me deixa muito tempo($$$) de sobra, por ser prestador de serviço e cada semana estar em uma cidade diferente fica difícil ir para a academia, mas no inicio do ano comecei a fazer uma dieta e caminhadas/corridas, já consegui perder 12 KG

Eis que surge meu problema agora, em janeiro vou para Califórnia para fazer um intercambio de estudo e todo mundo que vai para lá volta muito mais gordo.

Vou ficar em residencia estudantil por lá no meu quarto vou ter um frigobar e um micro ondas.

Eu queria fazer o máximo para tentar manter o meu peso ou engordar o minimo possível

Como eu não tenho conhecimento da cultura lá, pensei em almoçar em algum restaurante ou fast food e a noite utilizar um substituto de refeição

Vocês vem algum problema em utilizar esse tipo de produto por 1 mês direto? caso não tenha, qual seria uma boa marca para utilizar lá? Alguma outra sugestão?

Obrigado a todos desde já!

Postado

é justamente esse meu problema, meu orçamento ta apertado e quero aproveitar bastante conhecer bem o local essas coisas.

Por isso acho que vou ter que frequentar bastante os fast food!

Postado

''Eu queria fazer o máximo para tentar manter o meu peso ou engordar o minimo possível''

''Por isso acho que vou ter que frequentar bastante os fast food!''

vc quer engordar o minimo possivel frequentando bastante fast food ? é isso msm arnaldo ?

Postado

vc vai engordar só se quiser

da um jeito de pelo menos cozinhar um arroz de manhã cedo para o resto do dia, proteina vc pega dos wheys mega baratos. nao eh muito adequado mas já fica melhor do que comer em fast food

Postado

Essa é boa...

Emagrecer comendo fast food.

Pior do que isto, só eu perdendo meu tempo aqui...

e se ele tiver um metabolismo hiper mega ultra acelerado? hein?

cade o seu Deus agora?

:lmaosmiley:

Postado (editado)

Essa é boa...

Emagrecer comendo fast food.

Pior do que isto, só eu perdendo meu tempo aqui...

Desculpe, acho que vc me entendeu errado em nenhum momento eu falei em emagrecer...

Eu quero engordar o minimo possivel

Pessoal lembre-se não é porque é fast food significa que é muito ruim... temos o exemplo do subway!!

Editado por rportm
Postado

Estou a um tempo sem malhar porque a minha vida profissional não me deixa muito tempo($$$) de sobra

Isso ñ é desculpa!, quem tem algum objetivo na vida,vai atraz e faz. ou pelo menos tenta independente de condições,tempo,luga etc.

...Eis que surge meu problema agora, em janeiro vou para Califórnia para fazer um intercambio de estudo e todo mundo que vai para lá volta muito mais gordo.

...Eu queria fazer o máximo para tentar manter o meu peso ou engordar o minimo possível

Desculpa dos fracos...

...Por isso acho que vou ter que frequentar bastante os fast food!

tudo bem,então se prepare para volta mais roliço ... e num vem com blá blá blá .. que meu corpo ta isso,aquilo etc.. depois.

Postado

esse negócio de ir pros eua e so comer fast food não é bem assim, la existe muito restaurando bom e barato, passei um mes lá no ano passado e praticamente não comi em fast food o negócio é q vc vai gastar uns 5 dolares a mais pra comer mns, o fast food deles não é muito diferente do nosso aqui entao nao tem novidade nenhuma, acomselho vc ir em restaurante chines, em tdos q eu fui tem comida chinesa e japonesa nao sao caros uma média de 13 dólares por pessoa + oq for beber, é so vc nao crescer os olhos para a gordice que vc não vai encordar

Não ultrapassando as calorias necessárias, tu não irá engordar. Quando comecei a treinar eu comia cachorro quente, salgadinho e tomava coca-cola todos os dias e mesmo assim pesava 50 kg.

isso é q é alimentaçao saudável

Postado

Se ficar dentro dos macros, não vai engordar. Mas claro que é melhor dar preferencia pra alimentos mais saudáveis e outra, 1 refeição de arroz, feijão e afins gira em torno dos 15$ já um fast-food 5$. Suplementação pro mês todo gira em torno de 20$, o que é mais viável?

Cabe a você decidir..

Postado

esse negócio de ir pros eua e so comer fast food não é bem assim, la existe muito restaurando bom e barato, passei um mes lá no ano passado e praticamente não comi em fast food o negócio é q vc vai gastar uns 5 dolares a mais pra comer mns, o fast food deles não é muito diferente do nosso aqui entao nao tem novidade nenhuma, acomselho vc ir em restaurante chines, em tdos q eu fui tem comida chinesa e japonesa nao sao caros uma média de 13 dólares por pessoa + oq for beber, é so vc nao crescer os olhos para a gordice que vc não vai encordar

Se ficar dentro dos macros, não vai engordar. Mas claro que é melhor dar preferencia pra alimentos mais saudáveis e outra, 1 refeição de arroz, feijão e afins gira em torno dos 15$ já um fast-food 5$. Suplementação pro mês todo gira em torno de 20$, o que é mais viável?

Cabe a você decidir..

Muito obrigado, vocês conseguiram entender qual é a minha dúvida!

No caso da janta só tomo o Whey e mais nada?

Postado

Uma merda mesmo. Mas como ele disse que tem pouca grana e pretende não engordar, vai servir. É claro que seria ótimo comprar um whey pra aumentar as proteínas diárias, pra evitar a perda músculo.

Postado

Vc tá afim de curtir cara... deu pra notar isso nos seus coments... nem perca tempo então... se mate de comer fast food e engorde os 12kg de volta... depois vc perde tudo denovo, quem sabe... seja pelo menos um gordo feliz! Afff... que besteira. Agora falando sério... se seu plano é engordar o mínimo possível... hummm... não tem desculpa carinha... se vc quiser emagrecer por lá, tu dará um jeito, se quiser manter o peso, também não será difícil... tem coisas baratas q vc pode levar pra lá ou comprar pra ajudar a passar o mês... tipo... batata doce... aveia... whey tu compra lá... vc disse que terá um micro ondas, certo? De boa... tá fácil...

Postado (editado)

Vc tá afim de curtir cara... deu pra notar isso nos seus coments... nem perca tempo então... se mate de comer fast food e engorde os 12kg de volta... depois vc perde tudo denovo, quem sabe... seja pelo menos um gordo feliz! Afff... que besteira. Agora falando sério... se seu plano é engordar o mínimo possível... hummm... não tem desculpa carinha... se vc quiser emagrecer por lá, tu dará um jeito, se quiser manter o peso, também não será difícil... tem coisas baratas q vc pode levar pra lá ou comprar pra ajudar a passar o mês... tipo... batata doce... aveia... whey tu compra lá... vc disse que terá um micro ondas, certo? De boa... tá fácil...

Então é esse tipo de informação que eu preciso para meio que montar um "dieta" eu não sabia que lá eu poderia comprar batata doce por exemplo!

Sim eu estou indo para curtir mas se eu conseguir fazer os dois seria muito melhor, se não quando voltar perco tudo denovo!!

Editado por rportm
Postado

É possível "curtir" e não engordar, eu quando viajo quase nunca engordo, há imensas estrategias para comer "porcaria" e continuar com o mesmo peso ou até emagrecer, agora sabemos que se andares nisso todos os das não te fará bem algum à saúde.

Postado

Acho que tomando um whey e ingerindo algumas fibras ao acordar e antes de se deitar, você consegue passar o dia tranquilamente sem ataques de ansiedade e de comilança. Não use o substituto de refeição, aqueles hipercalóricos porque se você tiver com fome, uma refeição bem calórica e liquida é digerida rapidamente o que te fará comer mais por estar com fome porém não necessita das calorias.

Ou seja, seria mais vantajoso comer uma refeição sólida com fibras que teria +- o mesmo valor calórico.

O whey tu pode colocar no momento que achar mais propício, ao acordar, antes de dormir ou durante o dia quanto precisar comer algo não muito pesado. Serve como auxílio e não base.. agora uma coisa, você PRECISA COMER COMIDA DE VERDADE! nem que seja 1 refeição ao dia, PRECISA!

Acho que ficaria bom assim: café da manha com algumas fibras, almoço seria COMIDA de verdade, lanche da tarde se sentir necessário, whey ou algo pra aguentar até o jantar, ai no jantar coma um fast-food sem exagero e antes de dormir fibras. Tudo em quantidades moderadas. Calcule sua TMB e monte sua dieta com as calorias aproximadas de cada REFEIÇÃO.

Abç

Postado

Vish amigo, estamos com o msm problema kkkk.

Vou passar o mes de janeiro inteiro,na europa estou com o mesmo medo. Mas vou maneirar ne, nao sou um fa de fast food, se minha familia oferecer batata e frango ou peixe ja estou feliz kkkkkkk.

Postado (editado)

Acho que tomando um whey e ingerindo algumas fibras ao acordar e antes de se deitar, você consegue passar o dia tranquilamente sem ataques de ansiedade e de comilança. Não use o substituto de refeição, aqueles hipercalóricos porque se você tiver com fome, uma refeição bem calórica e liquida é digerida rapidamente o que te fará comer mais por estar com fome porém não necessita das calorias.

Ou seja, seria mais vantajoso comer uma refeição sólida com fibras que teria +- o mesmo valor calórico.

O whey tu pode colocar no momento que achar mais propício, ao acordar, antes de dormir ou durante o dia quanto precisar comer algo não muito pesado. Serve como auxílio e não base.. agora uma coisa, você PRECISA COMER COMIDA DE VERDADE! nem que seja 1 refeição ao dia, PRECISA!

Acho que ficaria bom assim: café da manha com algumas fibras, almoço seria COMIDA de verdade, lanche da tarde se sentir necessário, whey ou algo pra aguentar até o jantar, ai no jantar coma um fast-food sem exagero e antes de dormir fibras. Tudo em quantidades moderadas. Calcule sua TMB e monte sua dieta com as calorias aproximadas de cada REFEIÇÃO.

Abç

Mano o problema é que lá TUDO é frito.

E TUDO é em muita quantidade.

E TUDO é industrializado.

fui pro canada passar 2 meses....voltei com 7kg de brinde.

Vai estar frio tbm e no frio vc sente mais vontade de coisas quentinhas e porcarias....o negocio é tentar se controlar, mas acho meio inevitavel ele ganhar uns quilinhos...

Editado por bagaceirababy
Postado

Mano o problema é que lá TUDO é frito.

E TUDO é em muita quantidade.

E TUDO é industrializado.

fui pro canada passar 2 meses....voltei com 7kg de brinde.

Vai estar frio tbm e no frio vc sente mais vontade de coisas quentinhas e porcarias....o negocio é tentar se controlar, mas acho meio inevitavel ele ganhar uns quilinhos...

Não é não. Super mercado tem em qualquer lugar e lá a variedade e disponibilidade é bem maior que aqui. Com um frigobar e um microondas da pra se alimentar perfeitamente.

O problema é usar esta mentalidade de que indo lá não tem como não engordar como desculpa.

Morei um ano nos EUA e retorno regularmente, assim como outros países exporadicamente e nunca encontrei dificuldade para manter dieta e/ou treinar. É uma questão de prioridade apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...