Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Nos Eua


rportm

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Estava navegando na internet e achei o forum de vocês muito bom!

gostaria de parabenizar os responsáveis!

Estou a um tempo sem malhar porque a minha vida profissional não me deixa muito tempo($$$) de sobra, por ser prestador de serviço e cada semana estar em uma cidade diferente fica difícil ir para a academia, mas no inicio do ano comecei a fazer uma dieta e caminhadas/corridas, já consegui perder 12 KG

Eis que surge meu problema agora, em janeiro vou para Califórnia para fazer um intercambio de estudo e todo mundo que vai para lá volta muito mais gordo.

Vou ficar em residencia estudantil por lá no meu quarto vou ter um frigobar e um micro ondas.

Eu queria fazer o máximo para tentar manter o meu peso ou engordar o minimo possível

Como eu não tenho conhecimento da cultura lá, pensei em almoçar em algum restaurante ou fast food e a noite utilizar um substituto de refeição

Vocês vem algum problema em utilizar esse tipo de produto por 1 mês direto? caso não tenha, qual seria uma boa marca para utilizar lá? Alguma outra sugestão?

Obrigado a todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante DESTROY3R

vc vai engordar só se quiser

da um jeito de pelo menos cozinhar um arroz de manhã cedo para o resto do dia, proteina vc pega dos wheys mega baratos. nao eh muito adequado mas já fica melhor do que comer em fast food

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é boa...

Emagrecer comendo fast food.

Pior do que isto, só eu perdendo meu tempo aqui...

Desculpe, acho que vc me entendeu errado em nenhum momento eu falei em emagrecer...

Eu quero engordar o minimo possivel

Pessoal lembre-se não é porque é fast food significa que é muito ruim... temos o exemplo do subway!!

Editado por rportm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a um tempo sem malhar porque a minha vida profissional não me deixa muito tempo($$$) de sobra

Isso ñ é desculpa!, quem tem algum objetivo na vida,vai atraz e faz. ou pelo menos tenta independente de condições,tempo,luga etc.

...Eis que surge meu problema agora, em janeiro vou para Califórnia para fazer um intercambio de estudo e todo mundo que vai para lá volta muito mais gordo.

...Eu queria fazer o máximo para tentar manter o meu peso ou engordar o minimo possível

Desculpa dos fracos...

...Por isso acho que vou ter que frequentar bastante os fast food!

tudo bem,então se prepare para volta mais roliço ... e num vem com blá blá blá .. que meu corpo ta isso,aquilo etc.. depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...