Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Jeff Said !

RodrigZ

Posts Recomendados

Postado (editado)
Mesmo com paciencia e dedicação HA UM LIMITE NATURAL.

Suplementos legais não dão nem de longe resultados comparaveis a EAs

DEVE?

Vcs tem duvida?

Isso aqui é musculaçao porra, EAs sao algo normal nesse meio.

Sejam realistas. Essa de eu quero eu consigo, é balela, acha que se td mundo quiser vira MR Olympia? Querer é um dos pontos, usar EAs, genética (sim, mesmo com EAs, é preciso que se tenha uma favaravel), dedicação, dieta e treino sao outros pontos de igual importancia.

Seu BF é alto mano.

Tem cara la na academia mt mais rasgado que a gente (Alexandre, aquele maluco do corsa que pegou a mulher do que vai com a camisa da pilha energize) kkkkkkkk e todos tem BF acima desse maluco e infinitamente menos massa magra.

Para de sonhar, poe os pés no chao.

O uso de EAs é NORMAL no nosso esporte.

Sem a msm qualidade é possivel, de qquer forma o shape dele seria melhor.

meu bf é alto pq nunca fiz um cutting sério, agora to fazendo

que tem eu sei, mas eu sou endomorfo, essa galera aí é ecto, então ser rasgado varia tb de biotipo.

essa é a mesma discussão dos esteróides, eu penso assim, só vou ver que não tem como mais quando meu corpo não mudar.

quem vive disso usa EAS e sempre vai usar, vive pro corpo, é assim que funciona.

Editado por andreescocard
Postado

meu bf é alto pq nunca fiz um cutting sério, agora to fazendo

que tem eu sei, mas eu sou endomorfo, essa galera aí é ecto, então ser rasgado varia tb de biotipo.

essa é a mesma discussão dos esteróides, eu penso assim, só vou ver que não tem como mais quando meu corpo não mudar.

quem vive disso usa EAS e sempre vai usar, vive pro corpo, é assim que funciona.

Seus BF nao desce a esse ponto nunca, tanto que vc viu q vc tem certa dificuldade pra traçar os braços e tal.

Vc nao é endo, te conheço desde criança, talvez meso.

Entao resumindo: Nao basta querer, ter paciencia, dedicação, se vc quer esse tipo de resultado. Tem que ir pelo caminho das EAs.

Postado

Não é só droga... é droga de QUALIDADE.

Seis acham que esse muleque ai toma diana, deca e dura? o mais simplório que ele usa é clen e stano, resto é trembolona até a guela seguido de mast, e se duvidar até tiróide e DNP... não pode se iludir galera, mais uma vez, ca$h wins!

Postado (editado)

nem preciso, olha o tronco dele

se ele fosse meso n teria o shape que tem

olha a estrutura óssea dos dois, como eles ficam fininho de camiseta, o zyz tu sabe que é ecto

65075_314158138689624_2054080153_n.jpgJeff-Seid-abs-locker-room.jpg

zyzz%20model.jpg798911-zyzz.jpg

Editado por sleepsurfsex
Postado
Seus BF nao desce a esse ponto nunca, tanto que vc viu q vc tem certa dificuldade pra traçar os braços e tal. Vc nao é endo, te conheço desde criança, talvez meso. Entao resumindo: Nao basta querer, ter paciencia, dedicação, se vc quer esse tipo de resultado. Tem que ir pelo caminho das EAs.
dificuldade pra traçar braço? sei disso não.. no meu cutting to preservando minha massa magra com bcaa em alta, meu foco no cutting nunca foi tracar braco e sim tracar abs, ja notei meu braco tracar, nao quero mt pq nao curto. e esse abs q vc n traça? haha eu nao sei avaliar biotipo, vou procurar dps sobre isso, chutei endo.
Postado (editado)
dificuldade pra traçar braço? sei disso não.. no meu cutting to preservando minha massa magra com bcaa em alta, meu foco no cutting nunca foi tracar braco e sim tracar abs, ja notei meu braco tracar, nao quero mt pq nao curto. e esse abs q vc n traça? haha eu nao sei avaliar biotipo, vou procurar dps sobre isso, chutei endo.
Mano vc nao direciona a sua queima de gordura.

Nao tem essa de focar pra traçar o braço ou a barriga.

Se eu fizesse um treino pra hipertrofia do abdomen ele jah tinha aparecido.

Eu simplesmente nao curto abdomen hipertrofiado, esteticamente eu acho feio, prefiro descer o bf e esperar ele aparecer com o minimo de hipertrofia do que treinar pra ele aparecer com o BF que estou, simples.

Antes que algum PNC critique, releia o ''EU'' .

OPINIAO PESSOAL.

auahuahahua

Editado por Glauber19
Postado
nem preciso, olha o tronco dele

se ele fosse meso n teria o shape que tem

olha a estrutura óssea dos dois, como eles ficam fininho de camiseta, o zyz tu sabe que é ecto

65075_314158138689624_2054080153_n.jpgJeff-Seid-abs-locker-room.jpg

zyzz%20model.jpg798911-zyzz.jpg

´realmente parece com o zyzz de estrutura,

mas eu acho que a alruta influencia sim tipo o zyzz tinha 1,86

eu tenho 1,86 e meus pusos medem 22 cm sou ecto

tenho um amigo meu meso que mede 1,64

e o pulso dele mede quase o msm que o meu

porem ele tem uma estrutura melhor. por isso eu acho sim que a altura influencia.

um duvida como coloca imagem assim direto?

Postado
Cutting nao tem como focar em uma parte do corpo.

Cutting tem como foco a perda de gordura em todo o corpo.

Isso é coisa que qualquer cara que começa cutting devia saber...

Apesar que o cara disse que a meta dele é traçar abs, então é a META, não o único lugar que ele quer queimar.

Postado

Sinceramente não acho que caras do calibre de jeff said e zyzz,usem algum protocolo mirabolante nem muito distante do que tamos acostumados a ver.

Oque faz diferença é no aparato que esses caras tém

Ae entra,qualidade das drogas,informações privilegiadas e outros fatores preponderantes como resposta ás drogas.

Ao meu ver,acredito que seja algo,como trembo,masteron,gh e talvez insulina e outros recursos como efedrina,clembuterol e por ae vai....

É uma combinação capaz de transformar drasticamente o estado de um corpo.

Postado

Realmente, com a informação, qualidade dos produtos, patrocínio, tempo pra se dedicar por completo, é meio que obrigação de ter esse Shape. Digo o Jeff, que conheço melhor a história, já o Aziz não sei.

Postado
Realmente, com a informação, qualidade dos produtos, patrocínio, tempo pra se dedicar por completo, é meio que obrigação de ter esse Shape. Digo o Jeff, que conheço melhor a história, já o Aziz não sei.

o aziz nao era atleta.

Postado
galera condena a maioria que cicla cedo por não esperar chegar no tal limite genético...

quem pode, e não quer esperar as vontade da natureza, que cicle!!!!!!!!!

concordo.

Postado
Sinceramente não acho que caras do calibre de jeff said e zyzz,usem algum protocolo mirabolante nem muito distante do que tamos acostumados a ver.

Oque faz diferença é no aparato que esses caras tém

Ae entra,qualidade das drogas,informações privilegiadas e outros fatores preponderantes como resposta ás drogas.

Ao meu ver,acredito que seja algo,como trembo,masteron,gh e talvez insulina e outros recursos como efedrina,clembuterol e por ae vai....

É uma combinação capaz de transformar drasticamente o estado de um corpo.

Concerteza nos protocolos dele deve ter Trembolona, Materon, Alguma testosterona que retém pouco, clembuterol e etc ! mais a qualidade das drogas são superiores acredito eu !

Postado
Concerteza nos protocolos dele deve ter Trembolona, Materon, Alguma testosterona que retém pouco, clembuterol e etc ! mais a qualidade das drogas são superiores acredito eu !

Oq eu ja ouvi, é que a qualidade da droga la na gringa nao é tao superior a daqui, mas é muito mais facil de se ter acesso a elas, tirando o GH um FDA por exemplo é o top do top que nao se encontra por aqui o resto nao deixa a desejar aqui no brasil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...