Postado 11/12/2012 às 02:10 12/11, 2012 Eae galera beleza ? Estou com uma duvida sobre o exercicio terra, eu inclui no treino semana passada junto a remada curvada e puxada de frente ( nao aguentei fazer series consideraveis de barra fixa ), enfim... Não queria fazer esse topico mas ai eu morreria de duvida kkk, hoje eu fui fazer o levantamento com miseros 15/15Kg e senti que parecia que eu iria soltar a qualquer momento gases poluentes... O exercicio estava sendo feito certinho e tal, já que quando o inclui no treino eu comecei apenas com a barra para aprender a execução correta... Queria saber então se é normal essa sensação devido a força no qual é usada, estou meio preocupado com isso ae... Vai que escape um e escutem kk.. Obrigado !
Postado 11/12/2012 às 02:16 12/11, 2012 Se preocupe é quando você tiver vontade de vomitar... ou se peidar e sair algo mais... auhauuhauhahua
Postado 11/12/2012 às 02:17 12/11, 2012 Faço com 40/40 na última série com 4 repetições de 6 (15,12,10,8,6,4) séries e não sinto nada! kkk Dieta Cetogênica Cíclica - Relatando http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108566-relatando-dieta-cetognica-cclica/ "Só depende de você."
Postado 11/12/2012 às 02:17 12/11, 2012 kkkkkkkkkkkkkkk Não existe overtraining, ou você ta comendo pouco ou dormindo pouco.
Postado 11/12/2012 às 02:19 12/11, 2012 Autor SAUHASHUASHUS falano serio mesmo galera kkk Sei la to com medo de solta um ae.. Não queria tirar esse exercicio do meu treino, sei la o que eh... sort que hoje eu nao tava naqueles dias... Não sei que faço, pelo jeito não é normal entaão..
Postado 11/12/2012 às 02:33 12/11, 2012 mano eu tomo qlbumina 1 h 30 mi antes do treino , e normal ja da vontade se soltar uns , mas meu aamigo ja tem fama de soltar bastante ,e quando escapa ponho aa culpa nele , axe alguem aee pra botar a culpa quando sair #fikadica
Postado 11/12/2012 às 06:10 12/11, 2012 AHahhahah, sei la vei, eu peido mesmo, to nem ai. oque vc come no pré treino? solta um barrao antes de treinar
Postado 11/12/2012 às 08:40 12/11, 2012 Vc ta contraindo bem o abdômen?!?! Quando vc contrai o abdômen, automaticamente dá uma "trancada no toba"... Aí fica mais difícil peidar... Já fui treinar com dor de barriga (leia-se diarréia) no dia do terra e fiz de boa, sem preocupação!!!
Postado 11/12/2012 às 12:29 12/11, 2012 Autor No pré treino eu geralmente como banana com aveia, leite e tals... Eu solto todo dia ja que treino de manha... Se é loco treinar terra com dor de barriga, coragem.. Irei tentar contrair o abdomen no proximo treino ( quinta-feira) dai eu vejo se consigo me sentir melhor... vllw pela ajuda de todos ae !
Postado 11/12/2012 às 12:32 12/11, 2012 Dá aquela respirada violenta, estufa o peito e segura o ar que automaticamente você contrai o abdomen, aí é só subir
Postado 11/12/2012 às 12:38 12/11, 2012 Mano, se peidar fica fazendo cara de qm não tá sentindo nada, quando a primeira pessoa sentir o cheiro vc fala "puta que pariu, alguém peidou?" Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 11/12/2012 às 12:43 12/11, 2012 Mano, se peidar fica fazendo cara de qm não tá sentindo nada, quando a primeira pessoa sentir o cheiro vc fala "puta que pariu, alguém peidou?" Exato!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 11/12/2012 às 15:37 12/11, 2012 Autor KKKKK Galera não perdoa sakoasaspok Mas vou fazer isso mesmo, dar a respirada "violenta" pra contrair o abdomen... Tomara que de td certoo ! Vllw ae todos !
Postado 11/12/2012 às 15:40 12/11, 2012 KKKKK Galera não perdoa sakoasaspok Mas vou fazer isso mesmo, dar a respirada "violenta" pra contrair o abdomen... Tomara que de td certoo ! Vllw ae todos ! qualquer problema usa a minha técnica iceman 5x5 fart excuse Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 11/12/2012 às 15:48 12/11, 2012 cara se voce peidar nao pode levantar suspeitas. aja naturalmente e jamais pergunte "aqui ta fedendo, alguem peidou?", ate porque tem aquele sabio ditado: geralmente a galinha que canta é a que botou o ovo Editado 11/12/2012 às 15:49 12/11, 2012 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2012 às 16:10 12/11, 2012 Autor cara se voce peidar nao pode levantar suspeitas. aja naturalmente e jamais pergunte "aqui ta fedendo, alguem peidou?", ate porque tem aquele sabio ditado: geralmente a galinha que canta é a que botou o ovo kkkkkkk falo vdd man, o problema nao e simplesmente peidar e sim fazer barulho dai o baguiu fica tenso... Sobre a pergunta do thyag eu cago sim todo dia cedo as 8:30 ~ 9:00 hrs antes de ir pro treino as 11 ... Isso ajudo eu naqele dia.. Ta foda esse topic ein, nem devia te criado..
Postado 11/12/2012 às 16:27 12/11, 2012 o peido mais poderoso eh aquele que a nada cheira - Platão Editado 11/12/2012 às 16:28 12/11, 2012 por Mateuzz (veja o histórico de edições) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 11/12/2012 às 16:32 12/11, 2012 Autor Estou lendo agora sobre esse método 5x5 achei bem interessante, porém, não acho bom entrar em detalhes ja que o tópico não e relacionado ao mesmo.. Eeeh iceman ia da mo vergonha, mesmo sabendo que todo mundo tem cú e peida tb asokasksapo Comendo do jeito que to, mo tanto de ovo,leite e tals... o negocio e bruto.. Sem dó nem piedade kkkk
Postado 11/12/2012 às 16:32 12/11, 2012 SAUHASHUASHUS falano serio mesmo galera kkk Sei la to com medo de solta um ae.. Não queria tirar esse exercicio do meu treino, sei la o que eh... sort que hoje eu nao tava naqueles dias... Não sei que faço, pelo jeito não é normal entaão.. És uma menina? rsrsrsrs Cara, normal, seu corpo responde a tudo que faz, mas dá pra fazer terra com uma dorzinha sim, so não dá agachamento.. ai é tenso.. leg press tb é foda. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 11/12/2012 às 16:41 12/11, 2012 Autor Menina ? estás a brincar neh ? so não me sinto a vontade com isso kkkk oia onde foi parar o assunto do topico... Qual peido soltar na hr kkkk, nessas hr o puro ar silencioso e extremamente fatal para nós humanos é o mais dificil de acontecer, o que é bem mais provavel de se ter um rojão ali..
Postado 11/12/2012 às 17:23 12/11, 2012 o peido mais poderoso eh aquele que a nada cheira - Platão O esquema é aquele peido ninja, silencioso e fatal UHASHUashuAUHSUHshuHUASHUauhsuhASHUhuas "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 11/12/2012 às 17:35 12/11, 2012 O cara fala de peido aténa assinatura ahuhauah meu deus... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 11/12/2012 às 17:59 12/11, 2012 As mãos para o céu enquanto é silenciosa ou aberrante flatulência. Pior é achar que é só gás e vem matéria pronta. Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Crie uma conta ou entre para comentar