Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolizei Só Uma Panturrilha?que Que Aconteceu,estou Desesperado,voltando A Treina Normal Resolve?


chrisleon1702

Posts Recomendados

A muito tempo que estava puto por ser gordo,por mais que tivesse massa o bf fodia minha vida em geral,com mulher,definição,em geral tudo.Apesar disso já faz mais de um ano que venho mudando, hábitos, treino e etc.Ha quase um més estava no período de provas finais,portanto teria que parar o treino um pouco(antes perder o treino do que um ano inteiro ,para não estar morto de cansaço(normalmente fico porque já treino pesado até) e ter energia para estudar.Como ia ter que ficar parado um tempo,aproveitei para fazer aeróbicos insanos aliados a termos e aeróbicos em jejum.Hoje depois de um desses treinos aeróbicos me deparo com o seguinte comentário ´filho,uma perna ta maior que a outra´´.Olhei no espelho e fico claro que sim, então sera que catabolizei essa perna em só um més,perdi quase 4 kg nesse período.Dia 15 volto a treinar normal fazendo cutting,depois disso ate metade do ano que vem vo faze bulking,sera que treinando normal gémeos a minha panto volta ao normal?



fiz muita bike e corrida neste periodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente eu ferrei o pé da perna menor no muay thai,e até melhora parti pra pedaladas insanas pra compensar não conseguir correr,mas foi por pouco tempo. Não trabalhei uma perna mais que a outra,sempre dou o mesma atenção aos dois lados,sendo braço,ombro,ou pernas,justamente pra não compensar a falta de força de uma na outra.

vou tirar umas fotos e ja posto

post-95476-0-00467800-1355010655_thumb.j

post-95476-0-77843900-1355010664_thumb.j

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei paranoia, a única diferença que deu para notar, é que a direita é um pouco mais definida(só um pouquinho), mas a cincurferência(volume) é o mesmo aparentemente.

Essa diferença de definição é natural, relaxa.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...