Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

o que acham dessa execuçao? eu faço igual esse cara, e la no final do movimento tem uma curvada pélvica leve, eu li em algum lugar que é normal esse pequena curvatura, pra quem agacha ATG

o cara eh forte... mas prefiro por menos peso e fazer a descida mais devagar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba, monstro esse ai hein! HUAAHUAHUAHU

Ele com a barra nas costas andou tão de boa que se a barra não balançasse eu não ia acreditar essa carga ai!

Essa curvatura eu já reparei em vários vídeos mesmo, principalmente nos que a carga é alta assim. Minha opinião é que não vai ter como reduzir a zero isso ai, mas quanto menos melhor.... Não sei se é isso o correto, mas não vejo isso como algo prejudicial.

Manjadores, falei merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então, Giga! Filmou?

(A propósito, o avatar melhorou hehe)

kd video? videooooooo aeHOOOOOO

hahahahah sacanagem...

Mas posta sim o vídeo aí, no aguardo! ;)

o que acham dessa execuçao? eu faço igual esse cara, e la no final do movimento tem uma curvada pélvica leve, eu li em algum lugar que é normal esse pequena curvatura, pra quem agacha ATG

Eu faço exatamente igual a ele, só que desço mais devagar, se não eu capoto AUEHAUEHUHAE

Quanto a curvada pelvica, nunca ví alguem fazer agachamento sem dar essa leve curvada

Tenho certeza que eu tb curvo um pouco, é que nunca filmei pra ver...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A almofadinha mais me atrapalha do que alivia a pressão.

Eu não consigo encostar nos pés, se eu fizer, caio igual bosta HUIHAEUIHAEUIHUIH mas tento ir ao máximo, mas pra chegar bem próximo do chão, preciso abrir um pouco as perna, ai não fica retinho. Será que da problema entao? oO

Não precisa encostar nos pés.

Abre as pernas como se fosse pular e vai arrumando a posição dos pés até se sentir confortável na posição, se já estiver bom na posição de pulo, ótimo. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então, Giga! Filmou?

(A propósito, o avatar melhorou hehe)

hehe,vlw

Não treinei ;/.Não tive tempo de treinar direito quinta e sexta.Amanhã eu vou viajar e n tenho certeza qnd volto...talvez essa semana,talvez n.

kkkk,parece até q to querendo fazer q isso aq renda mesmo,mas n é minha intenção.Eu ja devo ter um pouco de credibilidade com vcs,certo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...