Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

pqp,o mundo nem acabou e esse video nada,nao aguento mais esse tópico no meu conteúdo. :mad:

No aguardo pra ver o nascimento desse novo mito. :cool:

Tá atrasado aí... O maluco já postou o vídeo faz tempo, la pra pag 25 eu acho hahahahahaha

Ae galera kkkkk,to com o vídeo aqui

Qualidade péssima mas serve.

Então,foi como alguns tavam falando aqui q por causa da dieta de cutt o peso poderia descer.Como ja disse não consegui fazer 8 repetições com 80.Só consegui 2,senti que poderia 4 no máx,mas não era esse o objetivo.Depois desci o peso p 70-70 e fiz 10,só q n to encontrando o video.

De todo jeito pediram p mesmo assim postar o de 80-80 e ai vai :

Aqui,em casa,mostrando "XUXU" todo confiante na certeza q ia virar mesmo uma lenda uahuehauea

http://www.youtube.com/watch?v=R945xlgWAQ0&feature=youtu.be

Aqui as 2 rep. p 160kg

http://www.youtube.com/watch?v=EUeQvEUrBpY&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pqp,o mundo nem acabou e esse video nada,nao aguento mais esse tópico no meu conteúdo. :mad:

No aguardo pra ver o nascimento desse novo mito. :cool:

Eita Rabiskado, você está perdidão mesmo ein?! asuhasuhasuhas o cara postou o vídeo faz umas 3 semanas eu axo. Não vou adiantar para não estragar a surpresa!... Mentira, vou estragar sim!! Ele não conseguiu agachar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador
hehe,vlw

Não treinei ;/.Não tive tempo de treinar direito quinta e sexta.Amanhã eu vou viajar e n tenho certeza qnd volto...talvez essa semana,talvez n.

Pelo que vi, andou postando por aí no fórum. Já voltou?

E os treinos, como vai o vídeo com as novas cargas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

voltei

minhas cargas caíram muito,em todos.Fui tentar fazer 5x5...parece q n é mt legal fazer treino de força com déficit calórico

De todo jeito,to sem treinar a 20 dias.Pretendo voltar no meio de fevereiro ou começo de março,ja no bulk,n vou ter desculpas p n postar um novo vídeo ;]

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei

minhas cargas caíram muito,em todos.Fui tentar fazer 5x5...parece q n é mt legal fazer treino de força com déficit calórico

De todo jeito,to sem treinar a 20 dias.Pretendo voltar no meio de fevereiro ou começo de março,ja no bulk,n vou ter desculpas p n postar um novo vídeo ;]

Isso ai brother :D

Mas conta ai o que aconteceu que você está sem treinar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tava me sentido muito cansando,talvez inicio de over.Ia fazer o vestibular e não tava conseguindo estudar.

Ai parei,esse ano ainda não peguei em ferro,mas to seguindo com meu cutting,com uns aeróbicos,barra e flexão,somente.Quando tiver com um bf legal,volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Filma parceiro só p ter certeza,não vai só na opinião dos outros não,filme e veja.É o melhor jeito de saber se ta certo.Sentia uma pressão fdp na lombar e não conseguia ficar com a coluna reta por uns 5 segundos após o exercício pq doía um pouco.Tbm tinha um problema que quando girava o tronco p esquerda dava um estalo nas costas,não sentia dor mas era bem chato.Quando fazia o terra dps do agacho,ficava uns 5 minutos deitado num banco até passar essa pressão.Acho que tive muita sorte de não desenvolver lesão.

Depois que comecei a fazer certo,não sentia problema nenhum,fazia terra junto com agacho e não sentia quase nada na lombar e me senti muito bem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...