Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

Pesquise sobre mobilidade... aqui no tópico tem bastante conteúdo sobre isso.

Dá uma olhada nesse tópico aqui que já vai te esclarecer bastante >>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71468-relato-melhorando-a-mobilidade-para-o-agachamento/

Também tem o site dos mobility wods, dá uma olhada nos vídeos que tem (tem milhões) e se manjar alguma coisa de inglês, leia bastante que tem coisa pra caramba pra te ajudar ai.

Basicamente, encurtamentos fazem com que vc não consiga ter um movimento completo... +- isso.

Explicando de forma mais prática, vc consegue encostar as mãos nos seus pés sem dobrar os joelhos?

Sem a barra mesmo, consegue ficar na posição final do agachamento (coxa encostando nas panturrilhas) sem arredondar a região lombar?

Esses dois exemplos são possíveis caso vc tenha mobilidade pra isso e dá pra corrigir também de forma simples com alguns alongamentos e talz...

Não sou muito bom pra falar sobre esse assunto pq não manjo muito, mas o básico é isso. O mpcosta vai poder te ajudar com isso... manja bem de MWODs!

Abraço

Faltou eu colocar o link do site! :P

http://www.mobilitywod.com/

Ahh bom,achei q vc tava falando outra coisa..viajei.

Até q dou uma certa atenção aos alongamentos,não como deveria,mas faço alguns antes do treino.Só consigo tocar as mãos no pés sem dobrar joelhos quando to esquentado,aqui agora não consigo.A parte de não arrendondar a lombar no fim do movimento,n sei se consigo só filmando mesmo.Testei e aparentemente consigo chegar la mas n manter a posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahh bom,achei q vc tava falando outra coisa..viajei.

Até q dou uma certa atenção aos alongamentos,não como deveria,mas faço alguns antes do treino.Só consigo tocar as mãos no pés sem dobrar joelhos quando to esquentado,aqui agora não consigo.A parte de não arrendondar a lombar no fim do movimento,n sei se consigo só filmando mesmo.Testei e aparentemente consigo chegar la mas n manter a posição.

2 encurtamentos

dê atenção a eles, quem não se alonga (mobiliza) anda com o freio de mão do carro puxado, ou seja disperdiça potência, perfomance

e ainda corre risco de se lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara diminui mais ainda o peso pra aprender a fazer ; eu sei que o ego atrapalha nessas horas mas vai ser melor pra você.

Esses encurtamentos não me atrapalham na execução,quando to quente fico mais flexível.Mas como também to na dúvida vou filmar e se ficar com tds as execuções 100% eu mando p vcs verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Esse cara é chato pra caramba...

3

4

sou chato mesmo, porém não sou um frango que passa o dia inteiro no PC falando groselha em todos os tópicos que abrem. além de conhecimento teórico, só opino no que tenho conhecimento prático. e antes das dondocas me criticarem, postem lá uma foto das perninhas para compararmos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
sou chato mesmo, porém não sou um frango que passa o dia inteiro no PC falando groselha em todos os tópicos que abrem. além de conhecimento teórico, só opino no que tenho conhecimento prático. e antes das dondocas me criticarem, postem lá uma foto das perninhas para compararmos :)

Se eu postar minha foto lá, você posta seu vídeo!

Combinado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou chato mesmo, porém não sou um frango que passa o dia inteiro no PC falando groselha em todos os tópicos que abrem. além de conhecimento teórico, só opino no que tenho conhecimento prático. e antes das dondocas me criticarem, postem lá uma foto das perninhas para compararmos :)

Como se as suas pernas fossem fora do comum. Na moral acho isso uma infantilidade do baralho; é tipo aquela coisa de pia de colégio :'' meu bracinho é maior que o seu, então eu sou foda".

Vou parar por aqui pra n tomar alerta, vc é do tipo de user que não se deve interagir.

Esses encurtamentos não me atrapalham na execução,quando to quente fico mais flexível.Mas como também to na dúvida vou filmar e se ficar com tds as execuções 100% eu mando p vcs verem.

Isso ai cara, filma sim. É bom ver que vc ta querendo melhorar.

Eu sempre achava que agachava bem, mas sempre tem uma coisinha ou outra pra melhorar; com o tempo vc vai pegando as manhas.

Abraços.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou chato mesmo, porém não sou um frango que passa o dia inteiro no PC falando groselha em todos os tópicos que abrem. além de conhecimento teórico, só opino no que tenho conhecimento prático. e antes das dondocas me criticarem, postem lá uma foto das perninhas para compararmos :)

Se eu disser que treino pra lutar ? O tamanho das minhas pernas vão ser o parametro de qualidade e conhecimento meu ?

Quem tem que parar de falar groselha é voce , já disse para de falar as coisas sem saber ...

Parabéns se suas pernas são grandes , mas a menos que voce ,além de jogador de rugby, ainda lute , duvido que voce tenha o desempenho que eu tenho na minha modalidade . Mas não vou ficar discutindo pois isso pouco importa , qualquer um aqui do forum sabe da sua ignorancia , nao sabe discutir sem usar ofensas as pessoas.

Falow bonzão !

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...