Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

  • Supermoderador
posta um video do seu agacho ai para nós cara...

Amigão, não tenho que provar nada para alguém que se diz o hardcore, mas entope o rabo de AEs e continua com um shape medíocre ano após ano, rs. Além de falar besteira em quase todos os tópicos que posta, e fazer parte do "bonde dos compostos", né.

Posta uma foto das suas pernas cavalares lá no tópico de Pernas e tire a prova ;)

Alguém me explica? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão, não tenho que provar nada para alguém que se diz o hardcore, mas entope o rabo de AEs e continua com um shape medíocre ano após ano, rs. Além de falar besteira em quase todos os tópicos que posta, e fazer parte do "bonde dos compostos", né.

Posta uma foto das suas pernas cavalares lá no tópico de Pernas e tire a prova ;)

bah, vamos brigar por mp, nem quero ser humilhado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita calma nessa hora.

Posta um vídeo novo, é necessário. Ainda suspeitamos que a execução precise de avaliação, por causa da carga, que ainda é fora do comum e o comprometimento com sua lombar é imprescindível.

Tu viu mais vídeos sobre a execução correta? Passe o link deles.

Fala Helb4o

Um dos vídeos q vi foi q tem aq no fórum no tópico sobre agachamento.

E agora eu tenho certeza q a execução ta bem feita pq n sinto mais a pressão q eu sentia na lombar.Quando terminava antes eu ficava com uma certa dificuldade de recuperar o folego.De vez em qnd dava um estalo na parte média das costas do lado esquerdo quando eu tava frio e virava p esquerda.Não tive isso esses dias.Eu tbm n conseguia ficar muito tempo no pc sentado pq sentia um desconforto na lombar.Agora ta tudo de boa,sinto bem a perna inteira trabalhando.

Meu treino ta assim:

A

Supino Reto 5x5

Desenvolvimento 5x5

Supino Fechado 3x8

B

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Barra fixa 3x8

Chin Ups 3x8

AB3x

Único ponto negativo q eu achei foi q o agacho me deixa com as pernas tremendo qnd vou p remada,é mt chato -.-

Seria bom treinar costas antes de pernas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo fazer o agacho por primeiro por ele ser o que recruta mais grupos musculares ao mesmo tempo... isso desgasta bastante mesmo! Normal :D

Creio que com o tempo sua perna pare de tremer, mas isso também é normal com alguns exercícios! Eu mesmo, fazia deadlift ai depois ia fazer rosca, maluco, era difícil de ficar em pé! =/

AHuahuahuaha

Mas mesmo assim, grave o vídeo pq a carga continua alta... é bom pra dar uma avaliada final. Sem contar também que a chance de vc ter encurtamentos é GIGANTE, assim como a maioria das pessoas... isso vc só vai perceber quando estiver se vendo no vídeo... ai vai dar pra dar dicas de como melhorar possíveis falhas que ainda sobraram ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo fazer o agacho por primeiro por ele ser o que recruta mais grupos musculares ao mesmo tempo... isso desgasta bastante mesmo! Normal :D

Creio que com o tempo sua perna pare de tremer, mas isso também é normal com alguns exercícios! Eu mesmo, fazia deadlift ai depois ia fazer rosca, maluco, era difícil de ficar em pé! =/

AHuahuahuaha

Mas mesmo assim, grave o vídeo pq a carga continua alta... é bom pra dar uma avaliada final. Sem contar também que a chance de vc ter encurtamentos é GIGANTE, assim como a maioria das pessoas... isso vc só vai perceber quando estiver se vendo no vídeo... ai vai dar pra dar dicas de como melhorar possíveis falhas que ainda sobraram ;)

Abraço

É foda uaeuahuea

Como assim encurtamentos?Pq q eu posso ter isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise sobre mobilidade... aqui no tópico tem bastante conteúdo sobre isso.

Dá uma olhada nesse tópico aqui que já vai te esclarecer bastante >>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71468-relato-melhorando-a-mobilidade-para-o-agachamento/

Também tem o site dos mobility wods, dá uma olhada nos vídeos que tem (tem milhões) e se manjar alguma coisa de inglês, leia bastante que tem coisa pra caramba pra te ajudar ai.

Basicamente, encurtamentos fazem com que vc não consiga ter um movimento completo... +- isso.

Explicando de forma mais prática, vc consegue encostar as mãos nos seus pés sem dobrar os joelhos?

Sem a barra mesmo, consegue ficar na posição final do agachamento (coxa encostando nas panturrilhas) sem arredondar a região lombar?

Esses dois exemplos são possíveis caso vc tenha mobilidade pra isso e dá pra corrigir também de forma simples com alguns alongamentos e talz...

Não sou muito bom pra falar sobre esse assunto pq não manjo muito, mas o básico é isso. O mpcosta vai poder te ajudar com isso... manja bem de MWODs!

Abraço



Faltou eu colocar o link do site! :P

http://www.mobilitywod.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Helb4o

Um dos vídeos q vi foi q tem aq no fórum no tópico sobre agachamento.

E agora eu tenho certeza q a execução ta bem feita pq n sinto mais a pressão q eu sentia na lombar.Quando terminava antes eu ficava com uma certa dificuldade de recuperar o folego.De vez em qnd dava um estalo na parte média das costas do lado esquerdo quando eu tava frio e virava p esquerda.Não tive isso esses dias.Eu tbm n conseguia ficar muito tempo no pc sentado pq sentia um desconforto na lombar.Agora ta tudo de boa,sinto bem a perna inteira trabalhando.

Meu treino ta assim:

A

Supino Reto 5x5

Desenvolvimento 5x5

Supino Fechado 3x8

B

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Barra fixa 3x8

Chin Ups 3x8

AB3x

Único ponto negativo q eu achei foi q o agacho me deixa com as pernas tremendo qnd vou p remada,é mt chato -.-

Seria bom treinar costas antes de pernas?

Baixou o peso do agachamento pra quanto agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...